segunda-feira, 18 de julho de 2011

Números , Charlie Brown Etc e Tal ....

Sou amiga dos Números e gosto de escrever , criei este Blog para escrever aqui a quem interessar possa. Meditando com meus botões , me peguei pensando no Botafogo, que se tivesse um mascote para o meu time este seria o Charlie Brown. Chamado de "amendoim" pela turma ele é deprimido , acha que faz tudo errado e não consegue controlar seu fiel companheiro Snoopy. O Beagle que fala , sonha, voa por conta própria ... Charlie acha que sempre é enganado ou que tudo sempre acontece com ele !

Pobre Charlie , acho que deve ter nascido em um dia 2 , os 2 são assim eles sofrem resignados.
Alguns se rebelam e viram vascaínos e se salvam ... Snoopy virou Vasco. Isso deve ter mexido com o coração de nosso anti- herói. Charlie é Botafogo tenho certeza , como eu, ele sofre e ama um clube que surgiu de um sonho juvenil e vive do amor de muitos .
Amanhã, o assunto é o número do corpo e da alma, o amado 7 !
Fiquem Bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário