domingo, 24 de julho de 2011

O Número 8 a Força e o Uruguai

Era o dia 8/6 /2011 ( repare que 8 + 6 + 2011 é igual 18 e 1+8/9 = fim de um ciclo ) à noite o Vasco jogaria a final da Copa do Brasil , eu de tarde já havia assistido o Uruguai vencer a Holanda (amistoso) e nos penais ! Minha cunhada Beth , vascaína apaixonada estava muito preocupada ..... Pensei com meus números , os holandeses perderam para o Uruguai , quem perseguia as caravelas? Fiz a associação com Portugal e Vasco , pensei também que o 9 é o fim de uma situação e o 8 é um número que ajuda a quem trabalha , sob um 8 terás o que merece , e seu oponente o Coritiba está em um ano 2 ( gestação , pausa e aprender lições ) O Vasco está em ano 4 ( dificuldades , perdas mas conquistas ) e o Vasco há anos não era Campeão de um título importante ao contrário do Coritiba que tinha acabado de ser Campeão Estadual ! A vibração do 4 e do seu primo e múltiplo o 8, estavam do lado do time da colina histórica . Tinha certeza que o Vasco seria Campeão, contei tudo para ela . E assim foi , depois de um jogo de muito sofrimento e dificuldade , a Batalha do Couto Pereira o Vasco conseguiu o Caneco ! Agora, o número 8 deitado ao lado do escudo do Vasco da Gama, descança poderoso no braço da cunhada .

Hoje dia 24 / 7 / 2011 a soma desta data 24 + 7+ 2 + 1 +1 = 35 reduz 3+5 = 8 !!! Sexta feira postei que escreveria sobre o 8 , mas o assunto seria o poder do oito e ele me surpreende com sua força !
COINCIDENCIAS NÃO EXISTEM o juiz de Uruguai x Paraguai é o mesmo daquela final do Vasco ( Sálvio Spínola) ! O Vasco jogou no mesmo horário que o Uruguai e ambos venceram ! Agora ambos são Campeões ! Uruguai tem o apoio do 8 porque se esforça , luta ! O Vasco também terá, sempre que se esforçar , principalmente neste seu ano 4 ! Não é por acaso que o seu jogador mais querido usa a camisa 8 ! O 8 veio no dia de hoje com tudo ! Me peguei chorando quando vi o Loco Abreu enrolado na bandeira do Glorioso, botafoguense é sofredor mesmo ! Me senti um pouco campeã também ! Não me venham falar da bunda do Loco , o Fred posou peladão ! Acredito, que ele vai voltar e vai trazer esta energia vencedora para o meu Glorioso ! Todos que vencem sob o número 8 são merecedores !! Botafogo está em ano 8 ! Ano de dificuldades , mas de receber o que merece . Este mês entrou no seu inferno astral (aniversário em Agosto )


Volta Loco, antes que seja tarde ! Falando do Sr Abreu, o assunto de amanhã é o seu número, o desconhecido 13 ! A foto é uma homenagem para quem hoje, alegrou o meu dia ! Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário