terça-feira, 7 de outubro de 2014

Paul Walker




O Brasil foi as urnas e escolheu . . . infelizmente o medo do novo, ou o medo simplesmente é quem norteia as nossas vidas. "Cuidado! "Fulana" no passado fez isso!" Assim "eles" criam o medo em todos nós. Acredito que alternar o poder, é importante para a continuidade da verdadeira Democracia. Sem ela estamos garantindo tranquilidade, a essa tradição de corrupção, que é comum na política do Brasil.

De qualquer forma, algo mudou depois daquele dia 13 de Agosto, após o acidente trágico de Eduardo Campos. Uma "sacudida" nas cabeças? Não fosse o 13 conhecido como o transformador! O que pega o que está ruim e melhora. Se a mudança acontecer, ela será sempre bem vinda. Vai ficar um sentimento de saudade ... talvez depois da eleição do novo Presidente, a realidade nos mostre, que naquele triste acidente um novo Brasil tenha se perdido.

Paul William Walker IV nasceu em Glendale, 12 de Setembro de 1973. Se tornou um rapaz famoso, mas não deixou que a fama, o tornasse um homem de difícil trato. Tenho um conhecido que trabalhou com Paul, quando filmou aqui no Rio de Janeiro (Velozes e Furiosos). Ele me contou, que era um rapaz simpático, de fácil trato, um cavalheiro.

Ok! Paul Walker era muito mais, ele tinha projetos sociais concretos! Trabalhava pelas causas sociais e atuava em filmes apenas para colaborar com um novo cineasta. Era um Cristão praticante, ao seu modo buscava o Cristo, em uma nova vertente religiosa. Acredito que era um homem importante, um formador de opinião, talvez isso tenha incomodado? Pode ser . . .

Existe um mistério na morte de Paul!Ele fez a sua passagem em um carro esporte, passeando com um amigo, uma morte no mínimo estranha. O carro foi direto e colidiu! Não existiam marcas de pneus no chão? Carros esportivos, tem dispositivos especiais para parar. O rapaz que dirigia, era um piloto experiente!

A Polícia chegou a conclusão, que um "pega" não foi a causa da batida, o motorista simplesmente errou. Um acidente comum de transito aconteceu?

Paul tinha o Número 9 ! Um Número dos que tem a espiritualidade, são os 9 as pessoas que já passaram por muitas coisas e voltam sempre para ensinar nessa vida. Notem que os olhos tranquilos de Paul, passam essa sabedoria do Número 9.

O Número 12 é a modernidade, falta de preconceito, o mundo olha para o 12 como se ele fosse uma singularidade. O meu Clube de coração, que aliás está em um Ciclo de muitas dificuldades, tem o 12 como padrinho. Escuto sempre : " São coisas que só acontecem com o Botafogo!"

Pois é, aquele menino bonito, que pegava onda e resolveu ser modelo. Depois estudou e trabalhou como ator e conseguiu ser famoso, mas tudo se acabou de maneira estranha, em um carro em chamas.

Paul fez filmes de ação, como a famosa série "Velozes e Furiosos" . Filmou também um filme intrigante : "Veículo 19" que chama a atenção. Neste filme existem várias referencias, sobre acidentes e fogo! Reparem que o Número 19 está ligado ao Carma, ao nosso Destino. Porque entre tantos Números escolheram o Número 19 ? Coincidências não existem, o filme é quase uma premonição.

Paul era um homem sensível, seu último Número era o 5 : As pessoas 5 são sedutoras! Gostam de mudanças, coisas novas. A Liberdade é fundamental para elas! As pessoas 5 tem muita energia, por isso mesmo tendo tanta coisa para fazer no dia de sua passagem, Paul foi pego pela "teia" do destino.

Paul deve estar dando trabalho neste momento! Não deve estar entendendo, porque não voltou para casa, quem levou o seu cão para dar uma volta? As pessoas queridas? Seus projetos de vida? Deve estar sendo tratado pelos médicos espirituais. O fato de ter se aproximado da doutrina cristã, pode ajudar muito nessa hora.

Deve estar sendo doloroso para a sua filha de 14 anos, mas quando estamos na "lista" não tem jeito.
Hoje é um dia 7 poderão acontecer acidentes, tomem cuidado!
As vezes os acidentes podem ser evitados, o Universo nos avisa!

Paul Walker foi surfar as ondas cósmicas, no dia 30 de Novembro de 2013.
Ele tinha apenas 40 anos ...
Muitas almas sem esperança que ficaram aqui, perderam um Anjo que se preocupava com elas.
Sei não ... o mal está tão forte neste Planeta, que é perigoso ser bom.
Luz Paul! Espero um dia pegar altas ondas contigo.


Fiquem bem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário