terça-feira, 14 de outubro de 2014

Os Dois Papas



Olá ! O meu assunto de hoje são os dois Papas! Já pensaram que isso nunca aconteceu antes? Dois Papas vivos! Apenas um homem, deve se sentar na cadeira de Pedro, isso vem acontecendo desde sempre e agora nesse Século que sinaliza "Novos Mundos," eles são dois.

O Papa Francisco é chamado por mim de " O Papa da Paz" o outro eu chamo de " O Papa da Sabedoria".  O Papa Bento XVI é um estudioso, um homem que sempre foi o responsável pela última palavra nos assuntos internos do Vaticano. Ele é respeitado, como um Catedrático nos assuntos da Igreja Católica.

Sabiam que anos atrás, foi feita uma denúncia contra o Padre Marcelo Rossi ? Ele foi denunciado, por estar pregando de maneira inadequada. O Padre poderia ser punido ou mesmo expulso da Igreja!
Ok! O assunto foi parar nas mãos do Papa Bento, na época um conselheiro importante, depois de ver vídeos e obter informações, ele não viu nada demais na conduta do Padre Brasileiro.

O Papa Bento antes de ser Papa, era o responsável por julgar, os assuntos mais importantes na Igreja.Um "Tribunal da Inquisição" moderno, sem a fogueira, era supervisionado por ele.
Amigo pessoal de João Paulo II , sua escolha para ser o Papa, parecia a mais acertada.

O Papa Bento XVI após eleito, como o sucessor de João Paulo II, encontrou o Vaticano cercado de problemas. No começo até tentou relevar certos assuntos, mas sua paixão pelo sacerdócio falou mais alto. O cerco estava se fechando, havia até perigo de vida. rondando a cadeira de Pedro. Com problemas de saúde, sem poder combater o "dragão" ele fez o impensável, renunciou!

A Igreja após a renuncia de Ratzinguer ( Papa Bento XVI) passou por um grande perigo!

Uma escolha errada, poderia destruir de vez a Igreja, que durante o Papado de João Paulo II, perdeu muitos fiéis. A verdade é que os casos de pedofilia, as denúncias de desvio de dinheiro no Banco da Santa Sé, fizeram com que muitos Cristãos se afastassem da Igreja Católica. Era preciso um homem especial, para ser o Papa da "Salvação".

Então foi eleito um estrangeiro novamente! Depois de um Alemão, o novo Papa é Argentino. Um pastor, acostumado ao trato com os fiéis. Um homem forte, de mãos limpas, um sedutor! Até para os não Cristãos, o atual Papa passa simpatia. O Pastor simples, carismático, que surge para tentar mudar as coisas, trazer as "ovelhas" de volta.

São Malaquias fez Profecias sobre todos os Papas. Tenho lido aqui na Internet, que alguns acham que por não ter confirmação histórica, as Profecias de São Malaquias podem ser uma fraude.

Pois é, pode ser que sejam uma fraude, mas que fraude certeira? O autor acertou até que João Paulo I seria Papa por pouco tempo. Acertou também, que o Papa João Paulo II sofreria um atentado!?
As Profecias, foram escritas nos anos 1000 ou talvez em 1500 se forem falsas, mesmo assim é incrível ter acertado.

Qual é a palavrinha usada pelos tolos? Coincidência!
Depois que comecei a estudar a Numerologia, descobri que "As Coincidências" não existem.

São Malaquias foi Santificado, não pelas Profecias, mas por sua vida de servidão a Deus.
Milagres são atribuídos ao Santo, que é lembrado pelas Profecias dos Papas.

Segundo as Profecias de São Malaquias o último Papa, antes do fim do Mundo, vai se chamar Pedro.
Neste momento temos dois Papas, mas já se fala que a vida de Francisco I corre perigo.
Os Radicais Islâmicos fizeram ameaças, causando preocupação para todos os Católicos.

O que na verdade, representaria essa presença de dois Papas neste momento, no nosso Tempo?
Talvez ambos sejam uma "vírgula", uma pausa antes do fim . . .


Fiquem bem !



Nenhum comentário:

Postar um comentário