sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Corra Que a Polícia Vem Aí . . .




O Brasil, consegue estar no ranking, dos Países mais violentos do Planeta! Tem uma Polícia, que vive pedindo melhores salários e condições de trabalho.

Andei refletindo, sobre o que está acontecendo com as forças da lei, será que devemos rever toda a nossa Polícia? No Japão a Polícia faz trabalhos com flores! Aqui no Brasil o nosso Policial, tem um trabalho extremamente violento. Principalmente no Rio de Janeiro, ser Policial aqui não é brincadeira.

Perdi um amigo, pessoa boa de verdade, foi violentamente assassinado. Ele teve a sua passagem aqui abreviada apenas por ser Policial. Não adianta, se o marginal descobrir que você é "poliça" você está morto.

Assim eles precisam se esconder, quando não estão fazendo o seu trabalho, pior ainda ser obrigado a trabalhar contra o crime indo para casa? Existem vários casos de Policiais, que enfrentam os marginais, nos ônibus e nas ruas sozinhos.

Vou dar o meu testemunho : Sempre que precisei da Polícia fui atendida, para poder dormir por causa do barulho da vizinhança ou por estar correndo perigo.
Aconteceu nesta semana, quando estava indo para o Maracanã: Um rapaz passou por mim correndo, era jovem e senti a sua energia, era tremenda! Senti o perigo nesse momento, logo depois outro rapaz passou correndo também ... atrás deles um jovem Policial, carregando uma arma na mão!

O Policial era jovem e muito forte, coração disparado, parou na minha frente e disse : - Você está bem? Eles te roubaram ?
Assustada eu respondi que não! Ele me mandou, isso mesmo foi imperativo, mandou que eu ficasse ali!
Logo depois ele voltou, trazia uma mulher junto, ela chorava e dizia que tinha sido assaltada.
Ele andava ao lado dela, com a arma e o c... na mão, estava sozinho em um lugar hostil. ( perto de nós meninos xingavam e o desafiavam, situação muito tensa!)
Ele andava junto da mulher, conversando como um irmão faria.
Fiz os meus comentários : - Esse Policial é um herói! Está sozinho, salvando o Mundo!

Ele era muito bonzinho, pude sentir a sua energia, era de caridade mesmo. Infelizmente, a imprensa só dá notícias de Policiais assassinos e corruptos. Policiais como o meu protetor lá do Maracanã, ficam sempre esquecidos, não dão IBOPE.

Antes de entrar no Estádio, precisei passar por uma revista, novamente lá estavam os Policiais. A revista na entrada do Maracanã é importante, as pessoas podem levar coisas perigosas, como armas e bombas. Fui para uma posição, onde não havia uma Policial mulher para me revistar. Fui revistada por um Policial, que foi extremamente gentil, um cavalheiro. Ele apenas segurou a minha bolsa e logo me devolveu, senti a sua energia, era muito positiva.

As pessoas que precisam usar armas, tem a sua energia afetada, é comum Policiais com problemas emocionais. Voltando ao início, é por isso que os Policiais no Japão, cuidam de flores.

Como então a Polícia é mostrada por causa de uma minoria, como perigosa? Não existem Policiais, advogados, médicos e motoristas existem pessoas e elas podem ser boas ou muito ruins.

Esses Policiais, que estão morrendo por nós todos os dias, quem vai gritar por eles?

O que movia aquele jovem Policial, correndo pela rua com a sua arma na mão? Era a vontade de salvar e ajudar, cumprir o seu dever, nada mais.
Ele me protegeu! Correu na minha direção, disposto a matar ou morrer.
Em um Mundo, onde o outro vale cada vez menos ... isso é sempre emocionante!

Lamentável o que aconteceu ontem no Sul com o "Aranha" o Goleiro do Santos. Foi chamado de macaco, o racismo é uma coisa que não posso aceitar. O Brasil é um País, que tem todas as cores!
Frequento a Torcida do Botafogo e graças a Deus, nunca vi uma manifestação racista, na minha Torcida. Minha Solidariedade, ao ótimo Goleiro do Santos!

Atualmente, o maior ídolo do Botafogo é um negro acrobata, de coração puro.

Devemos olhar com carinho para a nossa Policia, na sua maioria são homens bons, que cumprem o seu trabalho que é proteger os cidadãos, fazer cumprir a Lei. Vivemos na "selva," sem eles estaríamos todos perdidos!

O Rio de Janeiro tem um Batalhão especializado, para atuar nos Estádios ( o GEPE). São Policiais treinados especialmente, que fazem um trabalho notável.

Deixo aqui o meu testemunho, sobre a Polícia.
Sr Policial do Maracanã, não sei o seu nome, mas obrigada!
Você que deve estar neste momento, salvando alguém ...
Tenha a certeza, que o Universo tudo vê e tudo pode.
Luz e Paz !

Fiquem bem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário