sábado, 16 de agosto de 2014

A Verdade Sobre a Área 51




 Tudo começou durante a Segunda Guerra Mundial, parece que durante os bombardeiros, estranhos objetos seguiam os aviões. Talvez eles realmente estavam nos vigiando, deviam temer pelo Planeta.

Depois nos anos 50 uma verdadeira "febre" no cinema sobre a invasão de seres de outros Mundos. Os anos 50 e 60 foram anos de Mudanças muito profundas na Sociedade Humana. O 5 Traz a Mudança e o 6 traz os Problemas Familiares. Os anos 60 ficaram famosos por causa do feminismo, da pílula, das drogas e do movimento hippie. A família nunca mais foi a mesma, as mulheres principalmente.

Entrando no 7 os anos 70 foram de conflitos e grandes tragédias, depois os anos 80 com as recompensas e finalmente os anos 90 que fecharam o Ciclo do Século Vinte, em que fomos "julgados," ( o vinte é o julgamento) através de duas Guerras Sangrentas.

Entramos no Século XXI e o assunto Extraterrestre ainda fascina? Tenho um Post aqui ( Os Grays e os Nórdicos) nele eu escrevi sobre o meu encontro com um Nórdico, um Amigo das Estrelas. Reza a lenda que os Grays ( os cinzentos de olhos grandes) usam os Nórdicos, que são loiros e bonitos, para atrair os terráqueos. A verdade é que eu nunca mais esqueci aquele encontro, uma criatura de luz, esteve comigo naquele dia.

Ele não me fez mal, foi muito gentil! Acho que nossa conversa, foi para me preparar, quem sabe para que eu pudesse estar neste momento escrevendo para vocês. O espaço tempo não existe para eles, acredito que o meu Amigo sabia do meu futuro.

O cinema e a televisão nos levam a pensar, que os Viajantes de outros Planetas são os "cabeçudos" de olhos grandes ou mostram monstros assustadores como Alienígenas. Na verdade os Nórdicos quase nunca aparecem, seriam eles os Anjos? Pode ser , o homem no passado, pode ter achado que eram os Anjos.

Os Grays fazem abduções e experiencias com os Seres Humanos, é possível que uma grande quantidade de "Híbridos" já vivam entre nós. Os Super Humanos? É inegável que hoje em dia, a nossa tecnologia evolui em "saltos" , seriam obras dos Híbridos? ( Humanos filhos de Extraterrestres) .

No meio de toda essa confusão está a Área 51, uma Base Militar secreta. Está localizada cerca de 90 milhas ao norte de Las Vegas, no Estado de Nevada. Ela foi criada, durante a Guerra Fria, para guardar segredos militares. Aviões são testados, novas armas também, mas o que se sabe é que Naves Espaciais estão guardadas lá. Os corpos do famoso "Caso Roswell"  estariam lá guardados.

Durante anos o Governo Americano tratou esse assunto como segredo, mas algo aconteceu ele já  admite que a Base existe e está ativa nos dias de hoje. A Base é muito bem vigiada, pessoas armadas fazem a segurança. Que segredos estão guardados na Área 51? Que tipo de experimentos estão fazendo lá?

Qualquer contato com Seres de outro Planeta, pode ser muito perigoso, para eles e para nós.Eles podem ter vírus ou doenças que não conhecemos. Os Homo Sapiens nossos ancestrais, eram estetas, não aceitavam o diferente. Os Nórdicos são apenas uma espécie, devem existir muitas,elas podem ter um aspecto assustador, mas são apenas diferentes. Podem ser amigos, mas a simples visão nos faz voltar para as cavernas e querer destruir o que está além da nossa compreensão.

Acredito que a nossa sociedade, não está preparada para encontrar os Viajantes das Estrelas.
Precisamos de mais alguns Séculos de Evolução, parar de nos matar já seria um começo.

Se eu fosse uma Viajante de outras Galáxias e a minha nave tivesse uma "pane" ...
O último Planeta que eu pousaria seria a Terra.
Se eu fosse descoberta, poderia acabar lá na Área 51 . . .
Seria isolada, aprisionada, no fim o triste destino ... a fria mesa do legista.

Por isso eles apenas nos observam.

Fiquem bem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário