sábado, 23 de agosto de 2014

Eduardo Campos e o Número 13!




Existirá uma época em nossa vida, em que tudo parecerá mágico, em que viver um dia após o outro será um desafio. Haverá um dia também, em que chegará o fim, depois do fim restarão "eles" . . . os Números!

Quando você em seu corpo físico não estiver mais por aqui, duas datas ficarão gravadas, imortais em sua última morada, a primeira será a data em que você nasceu: O dia em que você chegou aqui, neste dia foi comemorada a sua vinda. Seus próximos vão comemorar esta data, durante toda a sua existência, as vezes você vai preferir que não . . . durante nossos aniversários nossa energia está baixa, precisamos de cuidados.
Este período, é conhecido como o "Inferno Astral" (leia o Post aqui).

Depois vamos vivendo essa aventura que chamam "vida", só que o destino sabe o nosso tempo, não podemos determinar o quando e o onde, mas o nosso desenlace será marcado também por "eles". Os Números vão estar lá, na nossa última morada, todos saberão . . . quando chegamos e quando partimos.

Eduardo Campos devia ter o "treze" em seu coração, já que seu querido avô e companheiro de caminhada política, havia feito a sua passagem neste dia. Sabiam que é permitido as almas evoluídas, ajudar aos familiares em seu desenlace? Acredito que o velho político estava lá! Quando todo aquele horror se instalou naquele avião, uma "presença" amiga, acalmou Eduardo. Ele deve ter dito : " Pense meu neto, você embarcou só! Seu filho e esposa estão salvos. " Era um homem altruísta, esse pensamento acalmou Eduardo, eu tenho certeza.

Marina Silva, Renata e o pequeno Miguel deveriam estar no avião! Deveriam? Tenho escrito aqui que existe uma "lista" . . . quem não está na "lista" sobrevive e ponto. Marina ficou muito impressionada, ela viu um sentido, em ter sido "poupada". Eduardo foi poupado também! A maior alegria para um Pai, é saber que seus filhos estão bem.

Eduardo Campos, nasceu no dia 10 de Agosto de 1965 : Os "10" são os cuidadores, estão sempre preocupados com os outros, são as vezes até chatos. Política é natural para as pessoas nascidas no 10, são sinceras nas suas intenções, são almas antigas tem sabedoria de vidas passadas. Nasceu em Agosto, estava saindo do "Inferno Astral," sua energia estava baixa e precisando de cuidados. As pessoas nascidas em Agosto, são 8 e são os Financistas, sabem cuidar do dinheiro. Os "8" são de extremos, podem ir do céu ao inferno, em uma mesma vida.

O seu último Número era o 3 : Um Número lindo de Comunicação e amizade. Mágico! A pessoa 3 faz amigos com facilidade, adoram ser o centro da atenção, nas festas e reuniões.

Eduardo tinha 49 anos ( 4 + 9 = 13 ) o Treze ! Nos anos "13" devemos saber que vamos ter uma transformação em nossa vida. Podemos ter dificuldades, mas vitórias também. Nos anos "13" o nosso Ciclo de Dificuldades vai se fechar, logo depois vem o ano 14 (1+4=5) o ano 5. Nos anos 5 acontecem as Mudanças!

Era o dia 13 de Agosto, um mês que é fatídico sim! Tenho um Post aqui sobre o assunto (Agosto é o Mês do Desgosto ?) Reza a Lenda que criaturas sombrias, resolvem "passear" pelo Planeta em Agosto, andam por aí deixando um rastro de tragédias e sofrimento. O 13 também é ligado a Morte ( fim de uma situação) está sempre ligado a acidentes e acontecimentos trágicos.

No dia 13 de Agosto de 2014, um avião descontrolado, caiu sobre as casas em um Bairro de Santos. Parece que a TV deu a Notícia às 13 horas!? Eduardo estava no ano 13, havia uma casa 13 perto? Se procurar mais Trezes(13) com certeza vai achar, mas qual o significado? A Transformação!Guardem essa mensagem, algo ou alguma coisa foi transformada, com a passagem de Eduardo Campos.
Algo de muito importante aconteceu ali, naquele terrível acidente!

Um fato importante, é que o avião caiu em um lugar "especial," vidas foram poupadas. Foram heróis!Os pilotos, salvaram muitas vidas. Não importam os bens materiais, muitos foram poupados.

Maria Eduarda, João Henrique, Pedro Henrique, José Henrique e Miguel reflitam! Se esta humilde Numeróloga tivesse pedido para o Pai de vocês, que ele não viajasse naquele dia 13, ele aceitaria ? Destino! Estava escrito, ele fazia o que mais amava, foi assim que aconteceu.

Eduardo tinha uma Luz!
Talvez o seu olhar franco e direto, a sua cara de gente boa, sei lá ...
Não deu ... não vamos mais ouvir Eduardo falar, saber mais o que pensava . . .
"Não vamos desistir do Brasil" ... Bela frase!
Podemos fazer a diferença, pelo menos tentar, como ele fez um dia.

Fiquem bem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário