segunda-feira, 7 de abril de 2014

O Desastre do Voo Varig RG - 820 e o Número 7!



Hoje é dia 7! Ele mesmo! O 7 era o Número favorito, do meu Mestre Pitágoras. Um Número ligado a espiritualidade, aos cuidados com a saúde. Conhecido como "O Carro" no Tarô, o 7 é o veículo que transporta a nossa alma.

Hoje está fazendo aniversário, um fato muito triste : Um rapaz neste dia, invadiu um colégio aqui no Rio de Janeiro, matou várias crianças inocentes. Ele se matou e sabem o Número da sua última morada ? Resposta : 77 !

Exatamente! O 7 é poderoso, acredito que 2014, será um ano para reflexão espiritual. Cuidar da saúde e das coisas do espírito, deverá ser o mais importante em 2014.

Um avião partiu do Aeroporto Tom Jobim ( Galeão) seu destino seria a Inglaterra. Uma viagem que seria tranquila, se um passageiro, não tivesse feito uma grande besteira!

O Voo Varig 820 faria uma conexão na França, antes de seguir para a Inglaterra. Momentos antes do pouso no Aeroporto de Orly, em Paris, uma fumaça espessa e tóxica tomou conta da aeronave.
Um terrível incêndio a bordo! Parece que um passageiro, deixou um cigarro acesso no cesto do banheiro. Rapidamente o fogo se espalhou, as pessoas pressas aos cintos sufocaram até a morte.

O Boeing 707 mesmo queimando fez um pouso de emergência, em um campo de cebolas, nas proximidades do Aeroporto de Orly. O Comandante Gilberto com a ajuda de seu Co-Piloto, conseguiu evitar uma tragédia ainda maior ( o avião poderia ter caído, sobre as casas perto do Aeroporto).

Quando tudo terminou, 123 almas haviam feito o seu desenlace, em mais um "Carma Coletivo." (Leia o Post : O Carma Coletivo ) .

Mesmo assim 11 pessoas sobreviveram, um acidente que foi provocado pela imprudência humana. Como sempre acontece nos Carmas Coletivos, uma lição ficou, foi proibido fumar em aviões e melhoram os revestimentos nas aeronaves ( menos tóxicos).

Muitas personalidades, famosas no Brasil da época, partiram no Voo 820.

O Comandante Gilberto após o acidente, notou algo estranho nos seus óculos!
Eles estavam arranhados!? Um Número aparecia entre os arranhões : O Número era o 7!( foto do Post). O Comandante começou a pensar, no significado daquele Número, o que representaria o 7?

O Avião tinha o 7 duas vezes ( 707 ) os Bombeiros chegaram 7 minutos após o pouso forçado.
A data do acidente era 11 de Julho de 1973, o mês de Julho também é 7.
Dos 17 tripulante, 7 fizeram a sua passagem e 7 eram os filhos do Comandante.

OK! Esses 7 todos e mais um 7 ! Um aviso, que mais uma vez foi feito?
Talvez o Universo tenha se movido, para ajudar ao Comandante Gilberto?
Feito uma marca em seus óculos?

A verdade é que o Comandante, ficou anos sem voar ...
Foi convidado a voltar, voaria em um cargueiro, um Boeing 707 novamente.
O Avião decolou do Aeroporto de Narita no Japão.
Decolou, como o Avião da Malásia, desapareceu sobre o vasto Oceano.

Um mistério aconteceu?
Restou apenas o Número 7, arranhado nos óculos do Comandante herói?
O 7 sempre traz acidentes!
Quando um Número aparece, em algum lugar, por qualquer motivo ...
Nunca é por acaso.

Fiquem bem!








Nenhum comentário:

Postar um comentário