segunda-feira, 21 de abril de 2014

Como Assim Botafogo ?




O Botafogo depois da "ajudinha" que deu ao time do Papa, se santificou! Fez milagre, trouxe a vida para o pato, o ganso e ainda "ressuscitou" o clube com nome de Santo.

Aliás ex - jogador fazer gol no Glorioso, é tradição! Sempre acontece, mas levar gol do "Tonhão" caído, é desunamo! Valei - me! (foto)

Depois da mudança do comando técnico, fiquei feliz com a chegada do Mancini, mas para minha surpresa o Húngaro estava lá .... juntinho no treinamento? Como uma "prima invejosa" ? Esse senhor e os dirigentes amadores, acabaram com "aquele" Botafogo. Um Botafogo que jogava bola, dava gosto de ver! Hoje vemos um time mal treinado, enfraquecido, sem uma jogadinha ensaiada sequer?

Um time sem vontade, sem alma! OK! Os salários estão atrasados? Senhores jogadores, realmente ficar sem receber não tem desculpa, mas será que vexame após vexame, vai melhorar a situação?

Vergonha! Murro em ponta de faca! Não adianta, a solução é honrar a camisa, o futebol é movido por paixão.Uma atitude positiva sempre ajuda, se entregar e devolver a torpeza, só aumenta o problema. A solução está em vencer, se continuassem na Libertadores, entraria dinheiro. Infelizmente o Botafogo não se classificou, estão perdendo dinheiro, senhores jogadores!

Imagina esse jogo: Botafogo x Grêmio na Libertadores ? Seria lindo! A Torcida encheria o Maracanã novamente, fora a renda, haveria premiações. Se os jogadores "entregaram", são burros, tenho até pena.

Antes do jogo contra o São Paulo, fiquei pensando após ler a escalação do elenco: " Esse é o mesmo time, que jogou contra o San Lorenzo ?  Será que o Mancini não viu o jogo ? Não adiantou trazer outro treinador, se repetiu os mesmos erros, só pode ser a influencia do Húngaro!"

Só no Botafogo, um treinador faz besteira é afastado, e fica ali por perto dando palpite.

Não deu outra! O mesmo time, o mesmo vexame!
Mancini, mudou o time no segundo tempo, o Botafogo melhorou, mas ficou o gosto amargo dessa goleada ... mais uma Botafogo?

Espero que o novo treinador, tenha observado bem esse time, que perdeu para o São Paulo.
Devia chamar um por um e perguntar :" - Está afim de jogar direito? "
Pode até parecer "tolice" minha, mas honra é para poucos.

Após a primeira rodada, sou obrigada a escutar, que o Botafogo vai ser rebaixado?
Desculpem desapontar, mas isso não vai acontecer! O Botafogo está em um ano de dificuldades e conquistas. Vai sofrer, mas vai ter vitórias também!

Domingo foi "punk" , as segundas depois das derrotas, são tristes e arrastadas.
Quando o Botafogo vai começar o Brasileiro, sem jogar contra o Palmeiras ou São Paulo?
No fundo do poço tem mola? Espero que ao lado dessa mola, tenha um "Sheik" motivado!
Domingo que vem estarei no Maracanã !
Como assim Botafogo? Não adianta, fui escolhida, não te abandono.

Fiquem bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário