quarta-feira, 2 de abril de 2014

Eu Não Mereço . . .



Muito triste, o resultado de uma pesquisa, realizada pelo Ipea : " Mulheres que se vestem com roupas "provocantes", merecem ser estupradas".  Virou vírus na Internet, a indignação foi geral!

Os homens que responderam a tal pesquisa, não mostraram nada demais, é assim mesmo. Nossa sociedade, caminha para um abismo, entre homens e mulheres. Tenho a impressão, que essa sensação de igualdade, conquistada a duras penas pelas mulheres, existe apenas quando não incomoda.

Não é sempre assim? Quando uma mulher sofre, uma violência sexual?  Qual a roupa que ela usava? Foi provocante, com o seu agressor ? Durante a Idade Média, mulheres foram queimadas como bruxas, apenas por serem magras!?

Os homens estão assustados, as mulheres agora vão "caçar" com eles. Lá no passado isso seria impensável, as mulheres ficavam sempre um passo atrás dos homens. Infelizmente, algumas mulheres, quando imitam os homens fazem da pior forma.

Tenho um Post aqui sobre o assunto : " As Amazonas da Nova Era". Acredito que mulheres e homens, precisam um do outro, um abismo está se abrindo lento e visível. Reflitam!

Como está se sentindo, a Torcida do Botafogo neste momento? Nervosa e ansiosa!
É um "estupro" também, contra essa mesma Torcida, o que está acontecendo? O Botafogo vai fazer um jogo decisivo, 18 anos sem participar da Libertadores e vejam como começam os programas esportivos : " O Botafogo com salários atrasados ... "

Qual clube não está com esse problema? Alguns não tem, mas não tiveram o seu Estádio fechado! Um prejuízo de 40 milhões em patrocínios, perder o Estádio, é só um dos problemas do Glorioso.
Isso está passando "batido," senhores da Imprensa Esportiva?

A mais presente Torcida na Libertadores é a do Botafogo! Uma respostas a todos, que falaram mal da Torcida, no ano passado. Uma Torcida predestinada, que se junta e dá show!
Não me causou surpresa, sempre que foi convocada, a Torcida compareceu.

Minha Torcida aguentou o vexame no Estadual, chega de regional, tudo pela Libertadores! O Botafogo, precisa voltar ao cenário internacional. Antigamente era normal, o Botafogo viajava, era conhecido Mundo afora.

Se o Planejamento foi apenas para a Libertadores, pagar os jogadores, precisa ser o mais importante neste momento! Jogadores que não estão jogando e ganham muito, são herança de contratos longos. O Botafogo fez contrato de 5 anos com vários, que já estão com o prazo de validade vencido. Fato que agrava o problema.

Gostaria de ver uma administração mais profissional no futebol. O Botafogo parece que vai aos trancos . . . cada jogo dessa Libertadores, é um sofrimento!

O Treinador Eduardo Hungaro, faz sempre elogios para a Torcida, mas a Torcida não joga professor. Ela sofre e muito, nas cadeiras do Maracanã! O jogo contra o "Del Valle" foi dramático! Esse "vamos que vamos" é que está me preocupando.

O Botafogo não está passando segurança, é um time nervoso, inseguro. O velho problema do centroavante continua? Hoje será um sufoco novamente?

Hoje é dia de "Botafoguear" !
Dia de esquecer os problemas do dia a dia, acreditar no Glorioso.
Mesmo com tanta força contra ... o Botafogo resiste!
Outra coisa, que não seja a vitória ...
Eu não mereço ... nós não merecemos!

Fiquem bem!


P.S : Jogo tinha tudo para ser uma festa, infelizmente não é a primeira vez que a Torcida comparece e o time dá vexame. Duro é ouvir do treinador : " Eles optaram pelas bolas altas" "Eles" quem cara pálida? Isso que dá colocar interino. Eu presenti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário