sexta-feira, 18 de abril de 2014

A Maldade Humana




Não bastasse a Lua de Sangue no céu, notícias sobre violência extrema,covardia mesmo, nos assombram. O que dizer do assassino confesso de um menino, dizer que o matou porque a alegria dele estava incomodando? Um homem que matou o próprio filho, com a ajuda da nova mulher?

Esse ano 7 vai nos mostrando, que apesar de tantos avanços, nossa sociedade continua brutal!

O 7 traz a espiritualidade, os cuidados com o corpo, vamos ver muitos acidentes. Júpiter o regente do ano também, traz a sabedoria, a lição que deve ser aprendida. Estamos passando por um Ciclo de muita dificuldade.

O Vasco da Gama, está em um ano 7, vai sofrer com jogadores machucados!

Somos aprendizes aqui! Estamos aqui para evoluir, melhorar, mas está difícil sobreviver aqui neste Planeta. Tenho um outro Post, sobre a maldade humana : "Os Reptilianos e Nós."
Recomendo a leitura deste Post.

Infelizmente, quando um ser humano é cruel, pode ser apenas a Natureza Humana. Somos territoriais e dominadores, muitas guerras marcaram a História da Humanidade. Os avanços da nossa tecnologia, tornaram as guerras o nosso maior pesadelo. Começamos com o arco e flecha, neste momento podemos destruir o Planeta.

Porque escolhemos este caminho? A resposta:  A Natureza Humana.

"Espelho, espelho meu ..."
A Madrasta da Branca de Neve, está no imaginário infantil, ela é a maldade em pessoa (foto do Post). Ela manda que um caçador mate a bela princesa, deseja o seu coração como prova de sua morte. O motivo ? Inveja, queria ser a mais bela. O caçador não faz! Ele é o elo do bem nesta estória, na vida real existem essas pessoas também. Pessoas que se negam a fazer, tendo que escolher entre o bem e o mal, elas procuram a luz.

O Poder Supremo nos observa, conspira e nos ajuda ... coincidências não existem!
Uma atitude positiva, sempre traz coisas positivas.

Você fica surpreso com a maldade humana ? Acredito que não, ela já faz parte do nosso dia a dia.Não podemos é nos acostumar, precisamos reagir, se revoltar!

O Planeta Terra, nossa casa, é um organismo vivo! Nossa energia boa ou ruim, está circulando, ela vai determinar o nosso futuro.

Nossa vida é uma alternância entre ordem e caos, assim vamos vivendo.
A maldade que vive em nós, não tem limites ...
Viver em paz, é o nosso maior desafio neste momento.

Fiquem bem !





Nenhum comentário:

Postar um comentário