sábado, 13 de setembro de 2014

Saddam Hussein, Dick e as Bombas . . .




Olá! Tenho várias teorias sobre as coisas . . . fico pensando, revendo acontecimentos e a Linha do Tempo, que "costura" o que chamamos de Destino. Lá vou eu mais uma vez, espero que você me acompanhe, mas atenção não será fácil.

Saddam Hussein era um Ditador, daqueles que servem de exemplo ruim, aliás qualquer forma de ditadura é ruim. A verdade é que sempre que uma minoria, tentar impor a sua vontade para uma maioria insatisfeita, o resultado será a Revolução. Neste caso Saddam poderia ter continuado no poder, apesar da sua ditadura ser cruel, o povo Iraquiano não tiraria Hussein do poder.

Saddam Hussein nasceu em Auja, Iraque, em 28 de Abril de 1937. Posso adiantar que ele era uma alma antiga, por incrível que pareça, ele se preocupava com o seu povo. As pessoas 28 são cuidadores, já que a soma é o 10, um homem que sabia o perigo que corria o tempo todo.

Saddam através de um Golpe de Estado, assumiu a Presidência no Iraque, em 1979. Incrível é que o mesmo Estados Unidos, apoiou o Iraque em uma Guerra, contra o vizinho Irã. O Irã tinha o apoio da então União Soviética, no meio de tudo uma quantidade indecente de Petróleo.

Vamos sempre observar, que o "ouro negro" é o "combustível", para todas as matanças que acontecem no Oriente Médio. Um milhão de almas foram sacrificadas, na Guerra Irã x Iraque.Foi gasto muito dinheiro no conflito, acredito que uma mudança no destino do Planeta, pode ter começado após esta Guerra.

Sem vencedores! Todos perderam, apenas o ódio na região cresceu. Saddam prosseguiu poderoso e confiante, resolveu expandir as suas fronteiras, invadindo o Kuwait em 1990. A resposta foi imediata, temendo pelo controle de Saddam do Petróleo no Golfo, cerca de 30 países se juntaram para atacar o Iraque. A conhecida Guerra Tempestade do Deserto foi rápida e Saddam perdeu! Deixou mais de 100 mil mortos e um Iraque dividido, Hussein não teria mais paz.

Os Estados Unidos após a Guerra do Golfo, passou a considerar o Iraque, como um inimigo muito perigoso.

Após anos e anos de conflitos com o Iraque, os Estados Unidos em 2001 sofreram um ataque ...
Ok ! Quem fez o tal ataque, segundo o Governo Americano, foi um homem que se chamava Osama Bin Laden . Então o que foi fazer no Iraque, o Exército Americano? Neste momento entra em cena, o Vice Presidente de George Bush, Dick Cheney. Após os atentados de 11 de Setembro, ele resolveu que o Iraque seria um ótimo "negócio" de ocasião: " Vamos invadir! Chutar o Saddam de lá, arrumar a casa, salvar o Petróleo."

Um motivo? Cheney começou a dizer para políticos e pessoas influentes, que Saddam tinha em seu poder Bombas Químicas e pequenas Bombas Nucleares e que se juntaria com Bin Laden para atacar os Estados Unidos. O Congresso Americano não queria essa invasão do Iraque, eles sabiam que muitos jovens americanos seriam sacrificados, mas diante dos argumentos de Cheney ...

Em 20 de Março de 2003 a coalizão Anglo-Americana invadiu o Iraque (foto do Post). No final daquele ano, precisamente no dia 13 de Dezembro, sim o 13 a morte, a transformação! No dia 13 de Dezembro de 2003 Saddam Hussein, foi capturado dentro de um buraco.

Agora o que vemos na região ? Assistimos uma matança sem fim, meninas cristãs são estupradas, homens são crucificados! Jovens alucinados pelo ódio religioso, cortam cabeças, tudo financiado pelo Petróleo Iraquiano.

Eles querem criar o EI ( o Estado Islâmico) dinheiro e tempo eles tem, são jovens e estão apenas começando a chocar o Mundo. Saddam Hussein era um Ditador sim, mas acredito que ele mantinha a ordem na região. Um mal necessário? Talvez sim! Onde estão Bush e Cheney agora? Quem vai limpar essa bagunça que ambos deixaram?

Saddam Hussein chamava Bush de : "O filho da cobra".  Era uma "homenagem" ao seu pai, que foi o responsável pela Guerra do Golfo. Acredito que havia um "problema pessoal" entre os "Bush"e Saddam Hussein. Não existiam "Bombas" ! Acredito que Saddam, não queria sinalizar para o Irã que não tinha as armas, apenas isso.

Não adianta, agora está feito, temos uma Região que poderá ser sim, o estopim da Terceira e última Guerra no Planeta. Como dizia Einstein : "A Quarta Guerra Mundial será com Paus e Pedras."

Saddam Hussein foi humilhado e enforcado.
Dick precisou colocar um outro coração, o antigo não "funcionava" mesmo.
Muitos jovens morreram nesta Guerra do Iraque, movida por mentiras e Petróleo.
O povo Iraquiano nunca mais teve paz.
Dick está fora de cena ...
Saddam poderá ser lembrado um dia, como um grande erro de estratégia.
Não era bom, não era ruim, apenas necessário.

Fiquem bem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário