sábado, 16 de março de 2013

O Grupo de Bilderberg


Em algum lugar do Planeta, um convite é enviado, para alguém que tenha na conta pelo menos 100 milhões de dólares. As pessoas que tem 100 milhões ou mais, mesmo assim, podem não ser convidadas. Poucos podem participar, apenas um grupo seleto de milionários, políticos e aristocratas. Eles se reúnem todos os anos em algum lugar do Planeta e ficaram conhecido como o Grupo de Bilderberg.

Na verdade a reunião começou em 1954 no Bilderberg Hotel na cidade de Ossterbeek na Holanda. Esta primeira reunião era para "salvar" os Estados Unidos e todo o Capitalismo, que naquele momento sofria com o crescente aumento da influencia dos não Capitalistas (campanhas anti- americanas). Depois desta reunião, foram feitas reuniões em outros países, mas o "Grupo" ficou conhecido como Bilderberg.

O que realmente fazem estas pessoas, hoje em dia ao se reunirem ? Talvez decidir o destino da maioria? Coisas como controle populacional e economias emergentes, assuntos que interferem em nosso dia a dia, coisas muito sérias. São pessoas que controlam a informação e o dinheiro no Planeta.
Podem mudar a nossa forma de vestir, viver e pensar ...
Hoje em dia o "Grupo" já tem representantes da China, Portugal e Espanha. Basta ser indecentemente rico e você pode ser convidado.
Eles ficam lá juntinhos e decidem o nosso futuro. Este ano mais 130 "eleitos" serão convidados.
Já não tratam do mesmo assunto do passado, agora apenas protegem os seus interesses financeiros.

Alguns meios de Comunicação simplesmente não tocam neste assunto.

O Número 13 aparece novamente ! São 130 os convidados, vale lembrar que o 13 é um Número apreciado pelos Illuminatis.  A Princesa Diana tinha verdadeiro horror ao Número 13 ( Diana teve o seu desenlace quando o carro em que estava, bateu no pilar de Número 13. Leia aqui o Post sobre a Princesa)

São 13 as Famílias Illuminatis que comandam o Mundo !

Eles fingem que são católicos ou religiosos, mas na verdade são satanistas, fazem sacrifícios de animais e até de humanos. Estão infiltrados dentro da nossa sociedade, por isso é importante buscar o conhecimento. Existe um Plano de um Governo Único, na Europa já existe o Euro, uma moeda única.

O Próximo passo para o sucesso do Plano Illuminati seria uma diminuição da população do Planeta.
Depois seria criado uma Nova Ordem, um governo central, um Planeta sem fronteiras.

Seria um Governo dos Ricos, eles seriam os governantes ! Hoje em dia não é mais ou menos o que está acontecendo ? Este tipo de Governo se chama : Plutocracia. Acredito que a Plutocracia é desumana! Quando uma classe social, explora outra, sempre ocorre desigualdade, não existe forma de prosperar. Este tipo de Governo é um retrocesso, mas infelizmente caminhamos para ele.

Os muito ricos, o Grupo Bilderberg, se encontram todos os anos para traçar o nosso destino. Eles fazem parte do alto da Piramide, eles ficam com mais da metade de toda a riqueza do Planeta.
Na verdade apenas 30%  das riquezas ficam para serem divididas pelo resto de nós.
Aí fazemos de tudo, como cães famintos, nos devoramos por migalhas.

O dinheiro muda de mãos de minuto a minuto, existe a preocupação de sempre atualizar a lista do Grupo, que deverá comparecer na próxima reunião. Uma pena que isto aconteça, cada vez mais veremos esta busca desenfreada pelo dinheiro.

Todos os anos são revelados os nomes, dos convidados da reunião anual do "Grupo".

Guerras são feitas por dinheiro, esta é a pior coisa que podemos fazer por este "senhor".
Acumular grande quantidade de dinheiro pode ser uma grande maldição.
Gostaria de saber, não quem vai na próxima reunião, mas o que vão discutir.
Não sou ingenua, mas este segredo deixa sempre a impressão, que não é para o nosso bem.
Somos apenas peões entre bispos, torres, reis e rainhas ...
Vamos sempre cair primeiro no "tabuleiro" .

" Só existem dois 2 dias no ano em que não podemos fazer nada. Um se chama ontem e o outro amanhã. " 

                      Dalai Lama 

Fiquem bem !









Nenhum comentário:

Postar um comentário