terça-feira, 19 de março de 2013

Do Inferno


Uma rua escura e um cheiro estranho, cheiro ruim, vou caminhando e um homem passa por mim.
Pensei no Conde Drácula, mas Drácula é uma ficção, não existe ! Drácula, ele não é, mas usa uma capa comprida preta. Era um lugar triste e uma neblina espessa cobria a rua, o tal homem agora mudou o seu caminho e vem na minha direção ...

Ele voltou ! Está atrás de mim ! Tenho que caminhar com mais pressa, mas minhas pernas não respondem. Ele agora está perto! Drácula ? Apenas o Conde Vampiro consegue parecer com este espectro que agora me persegue. Passos e meu coração bate forte ...

Em minhas viagens ou projeções, me vejo como nesses vídeo games de primeira pessoa, sei que sou eu  ali. As coisas vão acontecendo e depois descubro que estive em um fato histórico. As vezes é apenas uma viagem simples, vejo pessoas e coisas desconhecidas, mas sempre existe algo que me liga ao fato.

Tenho projeções muito estranhas, quando é insuportável meu corpo físico me protege, sempre volto rapidinho.Volto, mas eu consigo lembrar de tudo! Eu tenho um Post aqui, onde eu explico essa minha capacidade em lembrar de tudo (Unforgettable).

Um assassino em série é um predador ! Ele tem um objetivo, matar ! Ele vai matar, precisa fazer, ele cria em sua mente psicopata um distanciamento da realidade. Geralmente ele tem um "ritual" , repete sempre seus crimes e deixa a sua assinatura.

Em 1888 a Europa vivia os chamados anos inocentes ! Existia uma certa inocência, mas um criminoso em série , surgiria nesta época e depois para sempre seria lembrado. Ele torturou e matou 5 almas, eram mulheres pobres, sofridas, mas a maneira como foram mortas até hoje impressiona pela violência.

Uma emboscada em um beco escuro no pobre distrito de Whitechapel em Londres. Uma mulher é assassinada e tem seu corpo aberto, seu sofrimento não tem medida. Depois o seu assassino escreve uma carta para a polícia da época, descrevendo sua barbárie e assinando : Jack o Estripador.

Uma, duas e no fim cinco mulheres bastaram, para que Jack se transformasse em uma lenda.
A triste lenda da mente distorcida, pura maldade. Jack matou e matou repetidamente, andando pela escuridão e vivendo nela, ele ficou famoso. Infelizmente, depois de Jack, vários assassinos em série apareceram no Século que viria a seguir. Jack devia ser o "herói" destas aberrações.

Amigos, escrever sobre Jack o Estripador seria mais do mesmo. Existe um livro lançado recentemente,  que afirma ser uma mulher, a verdadeira identidade de Jack.

Resolvi contar para vocês esta minha experiência, o "Conde Drácula" descrito no início deste Post era o assassino de Whitechapel, não tenho dúvida. Ele passou por mim, era um homem jovem !
Ele voltou e me perseguiu, senti a fria lamina em meu pescoço ... senti queimar o meu pescoço, meu coração disparado. Era ele ! Voltei para o meu corpo físico, estou aqui escrevendo, resolvi contar para vocês.

Ele está lá neste momento no passado, um espectro de pura maldade, do inferno é pouco.
Ele assinou assim algumas cartas : "Do Inferno"
Não sei o motivo dessas minhas projeções, talvez um dia eu descubra.

Depois de matar de maneira cruel 5 mulheres Jack desapareceu, resolveu ficar por lá ... no inferno.
Espero nunca mais encontrá - lo !
Sua presença sinistra, ainda me apavora ...

"Se a maldade tem sono leve, não tem problema. Quem me protege nunca dorme !"

  Fiquem bem !








Nenhum comentário:

Postar um comentário