sábado, 15 de dezembro de 2012

Eu Sou o Número 4


Uma semana que ficará marcada, por uma tragédia nos Estados Unidos. Realmente, existe algo de muito ruim com a energia deste Planeta. Enquanto crianças e pessoas forem tiradas de suas vidas, de um modo violento e inesperado ... eu sinto que preciso escrever, desabafar.

Depois de refletir, lembrei do "senhor" da construção e da responsabilidade o Número 4. A data aí em cima: 2 / 18 / 11 se somada ( 2 + 18 + 11 = 31 ) reduzindo 31 ( 3+1 = 4 ) !  Não é coincidência ! Aqui neste Blog esta palavra não existe. O que existe é uma entidade viva chamada : Número .

O Cinema como já escrevi aqui, usa sempre a "entidade" Numérica, seja para lançar filmes ou colocando Números em títulos. Aqui mesmo no Blog tenho o Post : O Super 8 ( o filme )

Voltando ao 4 , nosso amigo é sinônimo de trabalho ! A pessoa que nasce no 4 , é um trabalhador honesto e constante. Gosta de gerenciar e construir, também costuma guardar para o futuro.

Os 4 são ótimos com dinheiro ! Os 8 também, gosto de dizer que são da mesma "turma".

Justamente, o que pode prejudicar o nascido no 4 é trabalhar demais, esquecendo da família ou do seu lazer. Passou ou vai passar dificuldades, vai aprender com elas e será um lutador, é perseverante. O Número 4 na cultura oriental traz má sorte, ele está ligado a razão e pode sim ser um ponto crítico em nossas vidas.

Jesus mudou o nome de Simão para Pedro ( pedra ) queria mudar a sua energia, Simão deveria "Construir " a "igreja" de Jesus. O nome Pedro tem a vibração do Número 4 .

No filme : " Eu Sou o Número Quatro" um rapaz tenta fugir, mas precisa enfrentar o seu destino. Tem a ajuda da "Número 6" , justamente o 6 que representa o Número do amor,  da família . Depois de muitas dificuldades ele consegue a vitória. Nos anos 4 as coisas precisam ficar em ordem, caso contrário o 5 mudará de maneira imposta.

O ano de 2011 foi um ano 4 e 2012 é um ano 5 .

Ok ! Agora vem vindo 2013 o ano 6 ? Verdade ! O assunto hoje foi o 4 , também conhecido como 13(1+3=4). Temido, amado e necessário, sua presença está em tudo que já foi construído. Em breve vou escrever sobre o próximo ano.

Sobre 2012 foi avisado que seria um ano difícil de mudanças e emoção. Ele vai se despedindo, deixando para trás : Sofrimentos , alegrias, quedas, catástrofes ! Meus amigos os Números são infalíveis.

Tenho escutado por aí, que o Mundo não acaba em 2012, pode ser ...
Eu finjo que tudo está bem ! Preciso ter paciência, mas enquanto crianças indefesas continuam morrendo em todo o Planeta.
Prosseguimos no caminho da destruição ...
Sem caridade, amizade e respeito ... estamos mesmo condenados.

Fiquem bem !



Nenhum comentário:

Postar um comentário