segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dez de Dezembro


Dia 10 de Dezembro, é mais um dia de Dezembro ? Agora olhando mais de perto, talvez com um olhar de quem vê os Números de uma maneira especial, é possível ver um algo a mais neste 10/12.
O "dez" do dia, mas existe ainda um segundo "dez" do mês . Sim, se os Imperadores não tivessem metido o "bedelho" Dezembro seria 10 e não 12! ( leiam o Post : Agosto é o Mês do Desgosto?)

Hoje uma das Campeãs de acessos aqui no Blog faz aniversário, já devem saber por causa da foto aí em cima, uma mulher que veio para este plano com "esses" 10. Cássia Eller tinha um 10 gigante ! O álbum 10 de Dezembro foi póstumo é um trabalho lindo da cantora.
Cássia Eller gravou exatos 10 álbuns !

As pessoas 10 tem a sabedoria de ter vivido outras vidas. O 10 consegue ser severo e ter uma profunda compaixão. Gosto de dizer, que são os cuidadores ! Líderes e amigos leais.

Os 10 de Dezembro, podem ser 12 também , como já expliquei houve uma "mudança" feita pelos Imperadores, Dezembro virou o Mês 12. O 12 traz a inversão ! Os nascidos em Dezembro sabem que algo está errado ... justamente o Mês . Sem brincadeiras, os nascidos no 10 são escolhidos, devem aceitar o seu destino.

Os 10 tem a pureza do Número, já os 19 e 28 (1+9 = 10 e 2+8= 10 ) tem a influencia de Números diferentes, mas no fim tem o poder do 10 em suas vidas. Clarisse Lispector nasceu no dia 10 de Dezembro ! Botafoguense, querida escritora. Dia do Palhaço ; Dia Internacional dos Direitos Humanos. Que criatura pura é o palhaço, Direitos Humanos é a presença do Criador dizendo : " Não façam ! "  Essas coisas são o 10 .

O Número de Deus ! Segundo o meu Mestre Pitágoras : No Número 10 fechamos o ciclo de 1 a 9, depois o 10 recomeça e assim vamos até o infinito. Acredito que o 911 é muito mais que pular o 10 é negar a Deus ! Precisa ficar claro, que os Illuminatis não inventaram a Numerologia, eles a usam e ponto. Pitágoras era totalmente do bem ! Um homem que acreditava em um Deus único, na Lei do Retorno.

As pessoas que acreditam que seus erros um dia serão cobrados, geralmente são esclarecidas espiritualmente. Costumam trazer no seu destino, o Número 10.
Essas pessoas, precisam usar os seus conhecimentos ou dons para ajudar, consolar os que precisam.
São verdadeiras, as vezes sofrem com as coisas que não compreendem.

As pessoas 10 tem responsabilidades nestas suas passagens por aqui.
Precisam entender o poder da vibração 10 !
Minhas homenagens a todos os 10.

Qual o dia do seu nascimento ? Se você nasceu em um dia 10 de outro mês ... parabéns !
Se você nasceu no dia 10 de Dezembro, estamos juntos nessa ! Acabou o nosso Inferno Astral !
Feliz Aniversário !

Fiquem bem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário