domingo, 7 de outubro de 2012

O Projeto Filadélfia



Um assunto que me fascina é a Viagem no Tempo. Em minhas Projeções já voltei ao passado, mas não consigo controlar o mais importante, como retornar, quem sempre me ajuda são os Números.
Uma história que pode ter acontecido ou não, mas vale a pena contar : O Projeto Filadélfia.

Albert Einstein, tinha a sua Teoria do Campo Unificado : A interação entre as forças que compõe a radiação eletromagnética e a gravidade. Seria possível curvar a luz em volta de um objeto e isso o tornaria essencialmente invisível. O governo americano resolveu recrutar Einstein e Nikola Tesla, que faziam experiências com eletricidade e eletromagnética, para fazer o impensável na época.

A teoria de Einstein é que existem 5 Dimensões ( o 5 na Numerologia é a Mudança) as 3 conhecidas a Quarta e a Quinta ! Atingindo a Quinta Dimensão temos o espaço tempo e a  "mudança" de estado físico. Viagens no tempo e teletransporte para o passado ou para o futuro.Viajar pelo espaço sem fim!

Eles escolheram um navio pequeno, um Destróier , USS Eldridge. Tudo começou no verão de 1943, a Guerra estava acontecendo era preciso tentar criar : Navios, tanques e soldados invisíveis.
Na primeira experiência no dia 22 de Julho o navio desapareceu depois de uma luz esverdeada, mas por pouco tempo e seus tripulantes relataram náuseas e tonteiras. Como o ser humano, em tempo de Guerra ignora o seu semelhante, resolveram aumentar a quantidade de energia.

O que aconteceria a seguir pode ser a causa do Triângulo das Bermudas !
No dia 22 de Outubro de 1943, o Destróier não só ficou invisível, mas desapareceu do local. Novamente a luz esverdeada e todos os tripulantes viajaram no espaço tempo ... o navio foi visto longe do local e depois de 4 horas ele voltou. Teletransporte, é um risco absurdo ... nossa matéria, é dispersa em pequenas frações, ao se reagruparem precisam estar em um ambiente muito bem controlado.

Quando "voltou " da sua viagem o  USS Eldridge , causou espanto e horror ! Marinheiros estavam presos a chapa de aço do navio; outros estavam completamente fora da realidade; alguns se fundiram com seus companheiros e corpos em chamas estavam no convés. Aconteceram relatos de vozes pedindo socorro... marinheiros que simplesmente, ficaram perdidos na dobra do tempo, em outra Dimensão ! Depois do ocorrido, a história foi escondida de todos, o Projeto Filadélfia foi cancelado.

O Destróier foi vendido para a Grécia, tinha muitos fios sem uso e compartimentos lacrados!

Reza a lenda, que o Projeto Filadélfia abriu uma passagem permanente no espaço tempo, seria a explicação para o Triângulo das Bermudas.

Queridos, não acredito que o governo americano tenha desistido ! Nos EUA existe a Área 51, coisas muito estranhas acontecem lá. Não se pode chegar muito perto sem ser preso ou coisa pior.
Que segredos existem que não sabemos ? Viajar no tempo , pode ser a resposta para os saltos que a nossa tecnologia está dando ? Coisas que há 40 anos não se sonhava, hoje já são uma realidade.
Reflitam ! Se realmente já existe a viagem no tempo, seria bom divulgar isto para todos ?

Acredito que viajar no tempo e conhecer o futuro, é o maior poder que o homem pode ter !

Um dos homens que sobreviveu a esta experiência, foi quem contou a verdade. Ele afirmou, que o projeto continuava e a viagem no tempo existia !

Será ? O futuro já chegou ? Estamos indo para o passado e mudando o futuro ! Nosso futuro será diferente. Mudar o passado pode destruir o nosso futuro, criando várias realidades diferentes.
O que está acontecendo neste momento é obra do acaso, do destino ou é um "presente" que recebemos?
A verdade é que o passado está acontecendo ... neste momento !

" A mais bela coisa que podemos vivenciar é o mistério, ele é a fonte de qualquer arte verdadeira e qualquer ciência . Aquele que desconhece esta emoção, aquele que não pára mais para pensar e não se fascina, está como morto : Seus olhos estão fechados ."
                                                Albert Einstein

Fiquem bem !
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário