sábado, 20 de dezembro de 2014

Os Illuminatis e a Numerologia



Assunto recorrente, principalmente para quem estuda os segredos da Humanidade, é a relação entre os Illuminatis e a Numerologia.

A figura aí em cima é um "Palíndromos" escrita desta maneira, está transmitindo a eternidade. Pode ser lida de frente para trás e de trás para a frente. O ano de 2012 também era um Palíndromo Matemático, só que Numérico. Muitos matemáticos, não consideram os Palíndromos não numéricos, como verdadeiros.

Ok! Muitas pessoas estão usando a chave 8 deitada ( símbolo do infinito) em enfeites e amuletos. O Palíndromo não numérico traz a mesma mensagem : O Infinito.

No caso da palavra Illuminati ( foto do Post) é um código para os iniciados. Representa a perpetuação das idéias e objetivos dos integrantes deste grupo.

Devemos pensar que para sobreviver, nosso instinto vai sempre nos fazer buscar alternativas. Durante os anos negros em que a Igreja Católica perseguiu vários homens ligados a ciência ou mesmo por não compactuarem com as suas idéias, eles se organizaram e muitos "grupos" se formaram.

A verdade é que somente os Iluministas conseguiram acabar, com quase meio Século de matanças, impostas pelos vários Tribunais de Inquisição.

Associar a Numerologia aos Illuminatis me parece simplório demais, é como unir todas as igrejas Protestantes. Sabiam que existem bruxas católicas? Sim! Elas fazem magias do bem, não buscam o mal. Infelizmente a palavra "bruxa," por causa da Inquisição, vem carregada de preconceito.

O próprio Pitágoras acreditava em Deus, era um sábio, pregava o amor ao próximo e aos bichos. Ando lendo por aí que é tudo mentira, que a Numerologia é uma fraude! Ok! Então Jesus era o 13 na mesa, e 13 é a morte, a transformação. Jesus mudou o nome de Simão para Pedro ( pedra) e disse que ele seria a pedra fundamental da sua igreja. Realmente Pedro, é considerado o primeiro Papa Católico.

Pitágoras disse: "Tudo está guardado nos Números" 
Nossa sociedade é comandada por computadores, eles usam códigos numéricos! 
Nós somos Números, nossas identidades, contas bancárias emfim, os números sempre eles.
Existe um plano sinistro para colocar chips nas pessoas . . . 
Quando partimos deste Plano, ficam apenas os Números em nossa última morada.

Pessoas famosas usam letras e números em seus nomes, ficam mais famosas! Nostradamus era "Nostradame" e mudou o seu nome, porque será? Os códigos da Bíblia estão ajudando a decifrar o futuro. Os "Grupos Secretos" usam a Numerologia sim! Enquanto isso a MÍDIA faz parecer para você que a Numerologia é uma "bobagem", uma falsa ciência.

Querem te fazer de idiota, ao afirmar que todas as empresas com símbolos de luz, são satanistas.
Se você tivesse uma empresa, colocaria um símbolo das trevas?
Satanistas existem muitos, até dentro das igrejas!

O cinema usa os símbolos numéricos o tempo todo! Basta prestar a atenção.

Amigos,
A realização pessoal pode ser: Ter muito dinheiro . . .
Ter o respeito intelectual e moral.
Ter o autoconhecimento . . .
A verdade é que a chave para todas essas coisas, podem estar escondidas, guardadas ...
Com eles . . . os Números.

Fiquem bem!








Nenhum comentário:

Postar um comentário