quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O Abominável Homem das Neves



Abominável : Odioso, detestável, insuportável, abominoso. A figura do Ieti ou "Abominável Homem das Neves" me provoca curiosidade, medo jamais! Geralmente as criaturas, atacam quando estão encurraladas ou assustadas, diferentes de certos seres humanos . . .

Agora imaginem alguém da sua própria espécie, que é abominável e frio de verdade! Um ser humano que não percebe o outro, ele vive uma realidade só dele, vai usar outro ser humano da maneira que quiser. Vai provocar o seu sofrimento durante horas, sem se importar, que ali está um companheiro de jornada.

Dupla Identidades? Sim! O "Ieti" é essa criatura mítica aí em cima (foto). Se você encontrar com um sabe o que esperar? Se um outro "Ieti" mais abominável ainda, chegar perto de você, com um sorriso sedutor, como será?

Serial Killers são igualmente gelados, detestáveis, bem mais que o nosso amiguinho do gelo. Tentem imaginar o que seria, ficar horas e horas, nas mãos de um Ted Bundy? A série "Dupla Identidade," escrita pela novelista Glória Perez, é baseada em Ted. Está passando na TV e acreditem, não faz justiça ao monstro, que era o Senhor Ted Bundy.

Ele era um homem inteligente, sedutor, andava com uma pilha de livros ou uma maleta . . . ele fingia estar com a perna ou o braço quebrado, pedia ajuda. Ele gostava de jovens bonitas, pedia ajuda e quando elas se distraíam, ele as golpeava com um pé de cabra na cabeça. Acredito que um "Ieti"  verdadeiro nunca faria isso, no máximo correria assustado, após ser avistado.

Ted Bundy levava as moças para um lugar afastado, ignorando os seus pedidos de clemência, ele as torturava de maneira cruel. Em um ataque do sanguinário Bundy, uma das suas vítimas foi encontrada com um frasco de laquê introduzido em sua genital! Um monstro verdadeiro! Nada que chegue perto do "Ieti", que mora no frio.

Um Homem de Gelo? Um doente mental? Acredito que os psicopatas, podem ser cruéis de várias maneiras, apenas um pequeno número mata de verdade. Ted Bundy tinha uma vida dupla, era respeitado e querido por várias pessoas, mas podia ser um maníaco cruel. Ele matava as moças, não enterrava . . . ele voltava várias vezes, ia "visitar" e mantinha relações sexuais, com os cadáveres(necrofilia).

Não bastava! Ele cortava as cabeças e levava para casa! Imaginem ficar horas, sendo torturado por esse monstro! Quanto sofrimento ele provocou nessas almas?

Conheço a história de um garoto, bonito, "exemplar". Ele tomava conta de uma menina de uns 4 anos, quando os pais saíam. Um dia a menina apareceu morta! Tudo apontava para o garoto, ele chorou e fez um juramento que não era o assassino. Passou até pela "máquina da verdade"! O caso ficou sem solução ... anos depois, o menino "bonzinho" cresceu, voltou a matar e a verdade apareceu.

Um traço comum nos Serial Killers é o afastamento da dor que causam, eles não sentem, ignoram o sofrimento alheio. Você pode implorar e não vai adiantar, são frios e calculistas.

Tenho a certeza que essas almas, muitas delas, ficam por aqui e atormentam esses assassinos. Não adianta depois virar "cristão," se arrepender, suas vítimas vão procurar justiça em outro plano.

Os olhos ? Tenho um Post aqui: "Vidas Passadas."Nele eu escrevi sobre os olhos das crianças, que pedem ajuda. Reparem nos olhos dos psicopatas, são frios e gelados, como acredito que os do nosso "Ieti" nunca serão. Olhem as fotos desses assassinos, reparem! Fica a sugestão.

Ted Bundy tentou pegar uma jovem na estrada, ela reagiu, lutou com ele. Neste momento sua farsa de "bonzinho" começou a cair. Foi finalmente preso, mas novamente com o seu comportamento dissimulado conseguiu fugir. Entrou em um dormitório de moças e as massacrou! Não satisfeito depois, atacou uma menina de 12 anos ... a criança foi sem piedade, torturada, estuprada e morta pelo monstro.

 Bundy, quando finalmente foi preso novamente, passou a contar as suas façanhas com as pobres mulheres. Tinha a esperança de colaborar e não ser executado, mas ficou provado que ele não era louco, era sim um predador. Foi executado e a sua morte foi muito comemorada!

Os Serial Killers podem se esconder entre nós ...
Podem sair das sombras, torturar e matar várias vezes.
Depois voltam para as suas rotinas, sem arrependimentos.
Um encontro com o outro "Abominável" ... o "Ieti" poderia ser bem mais amistoso.


Fiquem bem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário