sábado, 1 de setembro de 2012

11 de Setembro de 2001 ... 11 Anos Depois !


Recebi da locadora de vídeo, o filme 11-11-11 um filme de terror que usa os mistérios do Número 11 para assustar. Tudo bem, estava cansada, mas resolvi assistir ! 
O filme começa e meus pensamentos já vão longe, estou refletindo sobre o 11. Número poderoso! Como o 11 mudou a minha vida ... então no filme vejo uma porta e nela um Número : 713 ! 7+1+3=11! Ok ! Será que foi de propósito? Será que faz parte do filme?Mensagem subliminar? 

Confesso, sempre faço a soma e acho que os Números falam comigo.

Não fosse esse "incidente" do 11 aparecer, secretamente, em um filme com tantos 11 ( se puderem alugar o filme 11-11-11- reparem na cena da porta é logo no início). De cenas sombrias com espectros que se escondem nas sombras ... Vejam o que aconteceu a seguir : De repente, me vi em um contêiner ! Um elevador colossal ! Nunca tinha visto um elevador tão grande ... ele subia e quando parou, senti a força da gravidade. Olhei e vi : 116 , 117 a porta se abriu e um restaurante magnífico apareceu! Pessoas se serviam do café da manhã , o relógio marcava 8:30 = 11 ! 

Onde eu estava ? As janelas longas e as colunas me eram familiares , estava em um edifício muito alto, uma linda manhã podia ver a cidade pequena pelas grandes janelas. A cidade era Nova York , o restaurante era o Windows on the World  (foto) e o edifício o WTC .

Em minhas Projeções raramente as pessoas falam comigo ... estou ali vejo e sinto as coisas como uma visitante em um museu . Era um dia agitado ... 11 de Setembro de 2001 ?  Não poderia arriscar... 
Dei uma boa olhada e corri para o mesmo elevador ... se fiquei 5 minutos foi muito! 
O tal elevador desceu e meu estomago subiu novamente , uma sensação estranha ... 
"Por favor preciso sair! "

Cheguei até um outro local e ele estava destruído ! Como assim?! Já tinha acontecido? Estava em um saguão, teria de pegar outro elevador! Tenho pavor de elevadores!  No meio de toda a confusão ... um homem alto com um cachorro no colo, chama a minha atenção ... o Juninho o meu cachorro?! Aqui?! Minha deixa, para sair! 

Aprendi, que quando algo "estranho", está presente em um acontecimento é o meu sinal para voltar da "viagem".

Voltei e o Juninho estava lambendo o meu pé ! Bravo ! Cães são animais sensitivos , devo ter feito algum barulho e ele resolveu mexer comigo ... Ele me tirou de lá!

O World Trade Center me dá calafrios ... Tenho pavor de altura, minha consciência me levou para lá , mas porque ?  
Resolvi vasculhar a Internet e descubro uma coisa : Neste dia 11 de Setembro fazem exatamente 11 anos dos atentados. Parece que existe uma mensagem secreta ... neste dia (11) e no seguinte (12) o site da Casa Branca vai sair do ar. Qual o motivo ?

Quem já leu os meu Posts , sabe que nos dias 11, sempre ocorre a abertura de um portal para outra dimensão. Número Mestre poderoso, o 11 está ligado a Justiça.  Aos Illuminatis!
Casos policiais, costumam acontecer na vibração temporária 11.

Amigos contei exatamente como tudo aconteceu, pode não ser nada, mas esses 11 todos ...

 Devo ter ficado dentro da Torre 11 minutos.
 Ao levantar depois, olhei o relógio que marcava 11:11.
 Precisei sair mais tarde e o taxi que veio me buscar era o 38 ( 3 + 8 = 11 ).          
 Fi - lo !  Faltando poucos dias ... fiz a minha parte.
  
  Fiquem bem !     



Nenhum comentário:

Postar um comentário