sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Elenin, o Segundo Sol ?

A foto aí em cima é uma visão do nosso Sistema Solar , somos pequeninos ali entre Vênus e Marte.
O nosso lindo balão azul, caminha voando pelo espaço em torno do Sol . O Planeta azul é perfeito ! Ele está no local certo, um pouco mais para Vênus aqui estaria muito quente, mais próximo de Marte também não seria bom. Nossa alma gêmea a Lua é perfeita, ela proporciona a inclinação certa do eixo da Terra ! Somos abençoados, entre tantos planetas alienígenas, ficamos com o paraíso, mas como diz a piada : ¨ Vocês vão ver a gentinha que eu vou colocar lá . ¨ Disse o Criador !

Falando sério temos tudo, água, natureza e ar respirável, estamos aqui poluindo tudo.

Reparem, que o gigante Júpiter é 300 vezes maior do que a Terra, isto nos ajuda após o Cinturão de Asteróides, ele nos protege é nosso Guardião ! Com seu imenso campo gravitacional, Júpiter faz a diferença ! Esses vizinhos realmente podem nos preocupar os asteróides, diferente dos cometas eles não dão sinais e podem nos surpreender ! Podem ser grandes como Ceres, que já é considerado um Planeta (foto ) . O motivo do meu post é também o ELENIN, o tal cometa que dizem pode ser o PLANETA X ou NIBIRU como queiram ...C/2010x1 identificado por um astronomo amador ?! Estranho, tendo a Nasa um telescópio infravermelho espetacular, ela não o descobriu.

Vamos aos fatos : Existe um corpo celeste, que no período de 11.800 anos vem até aqui e¨bagunça¨com tudo, existem acontecimentos históricos que coincidem . Isto já está comprovado. Durante anos os astrônomos procuram um corpo celeste, que provoca grande ¨ perturbação ¨ no espaço exterior. Notem que qualquer coisa anormal nesta ciranda de planetas, mexe com seus campos gravitacionais, o efeito é sucessivo e catastrófico ! Esse corpo celeste, faz uma órbita totalmente diferente e por isso quando chega ele bagunça o nosso Sistema Solar.

O Sol não está bem está lançando grande quantidade de massa coronal, mas estamos no ponto alto do ciclo Solar e pode ser por isso .

Tenho observado a Lua, o primeiro sinal de perigo é a Lua quem nos avisará ! Tem alguns vídeos no Youtube, mas segundo minhas próprias observações não acho nada de anormal. Estava previsto para o dia 17 de outubro, grandes acontecimentos por causa de ELENIN e nada aconteceu. Aconteceram Terremotos em vários pontos, hoje foi no Peru .
Se fosse o PLANETA X teríamos efeitos muito maiores , sua imagem já seria vista no céu , oceanos invadiriam a terra, o Apocalipse. Acredito que este cometa pode estar provocando perturbações , acho que não é o PLANETA X e não é o fim !

A Terra, também não está bem , tem algo acontecendo não sei dizer, mas aguardem muitas atribulações. O fim, não creio! Quando uma coisa me preocupa demais, eu sou prática procuro soluções. Tem um motivo para que eu esteja aqui, neste instante e neste tempo, estou tentando entender ...

Dizem que este PLANETA X é uma estrela marrom anã, um segundo Sol !

Como diz a canção : "EU FUI LÁ FORA E VI DOIS SÓIS E ... NÃO TEM EXPLICAÇÃO ...NÃO TEM ! NÃO TEM !"

Fiquem bem !















Nenhum comentário:

Postar um comentário