terça-feira, 14 de agosto de 2012

O Dharma de Londres 2012


A palavra Dharma tem vários significados um deles pode ser :  Caminho da Sabedoria.
 Escrevi aqui um pouco antes dos Jogos Olímpicos , sobre a minha preocupação com os muitos 7 envolvidos no evento. Previsões de alguns profetas e a presença do 7 (Número ligado a acidentes) me deixaram preocupada.

Como fui nadadora, remadora e "flertei " com os Saltos Ornamentais, são esses os meus esportes favoritos (foto).

Começou , como apontei também aqui com uma Cerimonia de Abertura, que tinha a Árvore da Vida, ela me chamou a atenção. Uma trégua foi pedida ali ? Acho que todo o discurso na abertura era de: " Segurem a onda , vamos fazer a nossa Olimpíada ! "

E depois com o andamento dos Jogos, fiquei sabendo de fatos que não sabia, eles mudaram meu olhar sobre o que aconteceu na velha e unida Londres.
Em duas ocasiões a Inglaterra socorreu o Mundo durante as Olimpíadas :  A primeira vez foi por causa da Guerra e a segunda vez por causa de uma Catástrofe!

Os ingleses não puderam fazer uma Olimpíada de "verdade " . Concorreram com Paris e o COI resolveu fazer uma homenagem ao povo da Grã Bretanha. Imaginem, que enquanto comemoravam a conquista do direito de fazer finalmente uma Olimpíada de "verdade ", em Londres aconteciam aqueles atentados horríveis.

Se pensarmos que em Sidney 2000 eles conseguiram apenas 11 medalha de ouro, em casa 12 anos depois, foram 29 medalhas de ouro. Ficaram em terceiro lugar no quadro geral de medalhas ! São vencedores ! Fizeram uma Olimpíada linda !
Escrevo sempre aqui que o Universo inteiro ajuda , protege e tudo sempre corre bem quando estamos do lado do bem.

Acredito que toda a Grã Bretanha neste momento está orgulhosa de seus atletas. Se lá no passado , eles ajudaram o Mundo , inclusive hospedando atletas em suas casas ! Hoje estão entre os grandes, são respeitados!
O Dharma pode ser também o contrário do Carma : " Um resgate do bem ! "

E a próxima Olimpíada do Rio em 2016 ? Queridos , eu moro aqui no Rio , existe muita energia ruim em volta desta Olimpíada. Outro dia ouvi que vamos fazer a festa para os outros : "Não temos chance de fazer o mesmo que a Grã Bretanha."
"O inferno são os outros. "  Infelizmente o 16 é o Número da Queda ! A soma da data 2016 : O 9 um Número que fecha um ciclo . O 9 é também o COBRADOR .

Imaginem, o Brasil gastou 25 milhões, no seu show dentro da Festa de Encerramento lá em Londres de apenas 8 minutos (3 milhões por minuto ). Quantas creches podiam ter sido feitas ? Alugou durante a Olimpíada, um castelo por 50 milhões, e gastou com o Ciclo Olímpico 2 bilhões!
Isso é apenas a ponta do Iceberg !

O resultado foram 3 medalhas de ouro ... Ficamos na frente do Taipe ! Que beleza !                  
O Rio de Janeiro e o Brasil estão cheios de problemas, para gastarem assim o nosso dinheiro!

Tenho a impressão, que vão mandar fazer neve, e trazer as Olimpíadas de Inverno também.

Quanto a participação brasileira ? Vergonha ! Deviam chamar todos os presidentes de confederações e pedir explicações. Onde gastaram o dinheiro ? Incentivo nas escolas !
 Agora não adianta mais.
Temos, somente 4 anos para a próxima Olimpíada, começou o novo Ciclo Olímpico ( 4 anos, o 4 é o construtor) o Universo está vendo tudo, outra vez .
 Quero sempre ver o meu país bem, mas respeito a Lei do Retorno .

" Faz por ti que eu te ajudarei ! "
Gente ruim atraem coisas ruins ...

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário