quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Minha Solidão e The Police

O assunto hoje é o The Police, conjunto inglês que tinha o Sting como seu líder.....Eles tocavam uma música que eu gostava .... Acho que era Message in A Bottle, na música Sting descreve que ele se encontra em uma ilha deserta e tenta se comunicar com o Mundo , enviando mensagens dentro de garrafas .... Depois de enviar várias mensagens ,tentando acabar com a sua solidão sem que nada aconteça, ele desiste e vai dormir ..... Na manhã seguinte ele acorda e muitas garrafas , centenas , milhões estavam vindo em sua direção. Ele então, entende que estavam lendo o que ele colocava em suas garrafas , não estava mais só!

Estou aqui mandando mensagens nas minhas garrafas dizendo S . O . S para o Mundo , falando de Numerologia um assunto difícil mas que pode dar à quem passar a entender, o poder de antever o funcionamento do Universo ! Minha solidão não é física é intelectual , estou em uma ilha deserta, mandando minhas garrafas. Desejo do fundo da minha alma, acordar um dia e encontrar muitas garrafas vindo .....

Amanhã prometo que escrevo sobre o 9 , o sério e bipolar irmão do 6 .

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário