quarta-feira, 8 de maio de 2013

A Deep Web e Helena na Caixa!


Uma conversa com um amigo, sobre o meu Post : " Lenda Urbana : As Crianças não Devem Chorar " me levou a escrever este Post de hoje.

Já ouviram falar da Deep Web ? O nome Deep é perfeito! Profunda e muito perigosa, assim é essa parte da Web que poucos se atrevem, alguns até desconhecem a sua existência.
Nesta "região" desconhecida tudo é diferente, não existe lei ou respeito. O que há de vil e abominável no Ser Humano aparece. São fatos terríveis que nos envergonham como sendo os "donos" do Planeta. Não somo nós a espécie mais evoluída ? Meu assunto de hoje me leva a não acreditar ...

Criamos uma coisa tão maravilhosa como a Web, mas criamos também a Deep Web, sempre existe esta dualidade do bem e do mal, em tudo que fazemos. " O Mundo é fabuloso ser humano é que não é legal "  Já dizia a canção.

Assunto Punk, mas vamos lá : Um amigo, que é um grande conhecedor da Web, me contou algumas coisas horríveis sobre um lugar chamado de Deep Web.
Aqui vai o nosso diálogo :
Ele me perguntou : - Você acha que ver coisas ruins pode trazer uma maldição? Senti isso depois da leitura do seu Post sobre as crianças chorando, já vi coisas horríveis na Web ?
Minha resposta : - Você gosta de ver essas coisas ? Se sente bem depois ?
Ele então me perguntou:  - Tenho curiosidade, mas depois fico com aquilo na cabeça, isso faz mal ?
Minha resposta : -  Pode fazer muito mal! Não traz uma "maldição, mas isso afeta o seu campo energético. Pense ao contrário quando você está feliz, após assistir coisas boas. Não faça ! O que acontece é o seu corpo se assustando, isso causa um certo prazer, depois vem a culpa. Procure o autoconhecimento, busque sempre aprender e evoluir.

Tenho um Post aqui ( "Os Reptilianos e nós ...") escrevi sobre o nosso lado negro, que pode ser muito cruel.

Ele me contou que fatos desumanos acontecem na Deep Web, vídeos terríveis de assassinatos reais, experiências com seres humanos, pedofilia e uma outra coisa que achei horrível, talvez tenha até sido inspirado no filme "Boxing Helena". . .

Assisti um filme certa vez, um filme de suspense e drama, mas com uma atmosfera "limpa" (sem sangue) . O filme se chamava : " Encaixotando Helena " ( Boxing Helena )
O filme tratava de um cirurgião que se apaixonava por uma prostituta, uma mulher linda (Helena). Ele se apaixona e resolve "ter" aquela mulher para sempre ao seu lado. O Cirurgião consegue anestesiar a pobre mulher, faz uma cirurgia, remove seus braços e suas pernas. Ela passa a ser cuidada por ele, indefesa mais muito lúcida. Uma verdadeira boneca humana!
O filme tem um fim já esperado, o maluco não podia se dar bem, mas parece que a estória da pobre Helena na "caixa," pode não ser apenas uma obra de ficção.

A história é a seguinte : Na Deep Web , onde os malucos estão soltos, pobres meninas são vendidas para serem as "Helenas na Caixa" ! São oferecidas por muito dinheiro, geralmente são meninas abandonadas, elas são compradas em orfanatos, operadas como a personagem do filme. Além das pernas e braços, cortam também as cordas vocais, tiram os dentes para não morderem . Já fazem isso com cães em laboratório. Tiram as cordas vocais dos bichinhos para que não gritem! Depois fazem o que querem, muita maldade ! Agora estão fazendo isso com meninas?  Elas depois de operadas, viram bonecas, brinquedos sexuais vivos! São vendidas como objetos, muitas não sobrevivem muito tempo. Muito triste tudo isso!

Deus permita que seja mentira ! Essa Deep Web é uma vergonha para a Humanidade.

Amigos, estamos aqui na "superfície" juntos, mas existe muita maldade escondida por aí ...
As crianças que choram e sua maldição é apenas um conto infantil, perto das maldades, que vemos hoje. Estão acontecendo coisas terríveis por aí ...
Realmente precisamos refletir e muito, sobre a nossa sociedade.
Qual o futuro que teremos ? Os justos precisam reagir !
Crianças, sempre elas ?

" Fala - se tanto da necessidade de deixar um Planeta melhor para os nossos filhos, esquece- se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso Planeta. "

Fiquem bem !














Nenhum comentário:

Postar um comentário