quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sharon Marie Tate

Nossa personagem é linda, por fora também ! Nasceu no dia 24 / 1 / 1943 ela tem o 6 duas vezes, o número do amor, o número 1 Marte o líder. Sharon Tate era simpática, devia ser muito meiga também !Como eu sei ? Os números me contam, as pessoas 6 são assim, simpáticas adoram suas famílias, amigos e seu lar, o número 6 aparece 2 vezes era muito doce. Seu outro número é o 1 o aglutinador , a pessoa 1 é boa conselheira e destemida.
Era uma guerreira a loira ! Sei de sua história trágica, acho que ela é desrespeitada, quando a foto de seu calvário é exibida na Internet .
Minha abordagem será tentar explicar o inexplicável .

Sharon tinha 26 anos , 2+6=8 o número do Karma quando partiu ! Mas o que ela teria feito para ter sofrido tamanha barbárie ? Acho que nada, Sharon era um anjo.
 Seu marido acabara de fazer um filme sobre um bebê do mal ! Ignorância ! Ela não sabia, mas existem coisas com as quais não devemos mexer...
O Bebê de Rosemary(1968), era sobre uma mulher que após uma noite com o diabo dá a luz ao seu filho, tema muito forte ! Este filme foi filmado no Edifício Dakota em Nova York , o mesmo onde morava John Lennon, também assassinado! Essa moça é arrancada de sua vida grávida e ninguém nunca relacionou as coisas ? Uma pena ! E existe uma outra vítima que estava com ela neste dia, que morava em uma casa onde houve um suicídio !? É muita vibração negativa, meu Deus !

Sua passagem, ocorreu no dia 9 de Agosto de 1969 ! O 9 é o finalizador , ele sempre termina tudo, aos 9 meses ele acaba a gestação .O mês Agosto é 8 o Karma, novamente o número 8 é o único número além do zero que escrevemos sem tirar o lápis do papel. Existe ainda um terceiro 8, os meses de sua gravidez ! Essa quantidade de 8 é assustadora me indica que era mesmo inevitável o 8 é a força.

 Eu vou lembrar sempre, da Sharon do filme A Dança dos Vampiros de 1967 ( foto ) magnífica ! O filme é uma obra prima de seu marido Polanski, foi durante as filmagens, que se apaixonaram. O melhor filme de vampiro que já vi ! As pessoas famosas hoje em dia, estão mais preocupadas com causas sociais, isso sempre ajuda a melhorar seu campo vibratório. Sharon foi pega de surpresa pela teia do destino, muito triste !

Minhas homenagens a alguém que devia ser muito amada por todos que a conheciam, as pessoas 6 são assim, amorosas e amigas dos seus amigos.Seus assassinos, eram pobres criaturas de almas cinzentas... Mataram um Anjo e seu bebê ! Neste momento estão velhos e continuam presos.

Ela está aqui, continua jovem e linda ! Muita LUZ minha estrela !

Fiquem bem !

P.S : Descobri que o pai de Sharon, trabalhava para o governo e ajudou muito na prisão da família Manson, após a prisão e condenação dos assassinos, sua mãe e irmã vão à todas as audiências de condicional evitando que sejam soltos ! Após 42(6) anos uma das assassinas desencarnou em 2009 ( em um dia 24(6) ) e os outros continuam presos.
O poder do 6, o número do Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário