sábado, 27 de dezembro de 2014

O Paralelo 33



Um Número Mestre, de alta vibração! Não posso escrever sobre o 33 e não lembrar da idade do Cristo. Jesus tinha 33 anos, quando foi crucificado, ele podia ter vivido uma vibração 6, mas não foi assim.

Nada se compara a influência dos Números Mestres ( 11, 22, 33, 44 ) As pessoas que vivem com estas vibraçóes tem grandes desafios, mas as conquistas podem ser grandes também.

O Número 33 é uma chave, nossas atitudes durante a sua vibração, poderá determinar o rumo que nossas vidas irá tomar.

O professor dos professores, quando é positivo. Pode provocar sacrifícios por causas indignas, quando usado negativamente. Auto sacrifício e martírio são comuns sob a influência do Número 33.

Jesus podia ter se entregado ao destino 6, mas foi forte e seu destino foi 33, mesmo com tantas tentações. O destino 6 é lindo, mas o 33 ( 3+3=6)  requer sacrifícios pessoais e responsabilidade.

Seguindo a linha do Equador o Paralelo 33 está a 33 graus norte. Ele passa por lugares de grandes conflitos e onde aconteceram tragédias. Por quê será?

Vamos aos locais por onde passa o Paralelo 33 :
Argélia, Tunísia, Líbia, Israel, Síria, Jordânia, Irã, Iraque, Afeganistão, Paquistão, Índia, Aksai Chin ( existe uma disputa entre a China e a Índia), República Popular da China, Japão, Estados Unidos, Portugal, Marrocos. Alguns mais, outros menos, mas todos vão sofrer a influência do Número 33.

A Cidade de Dallas,onde o então Presidente Kennedy foi assassinado, passa pelo Paralelo 33!
A Califórnia que poderá sofrer com um grande terremoto também. Os Países, que estão sempre sofrendo com guerras e revoluções estão lá.

Temos vários Países, que historicamente tem seu destino ligado a muito sofrimento,sob as "asas" do Número 33.

O Paralelo da Morte ou das responsabilidades? Auto sacrifício?
Neste momento os erros do passado, estão se repetindo ...
Morte, destruição, doenças e guerras ...
Os Cavaleiros do Apocalipse?

O Paralelo 33 pode ser a explicação, para Séculos de erros ...
A Paz poderá ser possível, mas jamais sem coragem para se arrepender.
Auto sacrifício e amor, isso é possível, alguém já fez . . .
Tinha 33 anos quando partiu ...



Fiquem bem!



   




sábado, 20 de dezembro de 2014

Os Illuminatis e a Numerologia



Assunto recorrente, principalmente para quem estuda os segredos da Humanidade, é a relação entre os Illuminatis e a Numerologia.

A figura aí em cima é um "Palíndromos" escrita desta maneira, está transmitindo a eternidade. Pode ser lida de frente para trás e de trás para a frente. O ano de 2012 também era um Palíndromo Matemático, só que Numérico. Muitos matemáticos, não consideram os Palíndromos não numéricos, como verdadeiros.

Ok! Muitas pessoas estão usando a chave 8 deitada ( símbolo do infinito) em enfeites e amuletos. O Palíndromo não numérico traz a mesma mensagem : O Infinito.

No caso da palavra Illuminati ( foto do Post) é um código para os iniciados. Representa a perpetuação das idéias e objetivos dos integrantes deste grupo.

Devemos pensar que para sobreviver, nosso instinto vai sempre nos fazer buscar alternativas. Durante os anos negros em que a Igreja Católica perseguiu vários homens ligados a ciência ou mesmo por não compactuarem com as suas idéias, eles se organizaram e muitos "grupos" se formaram.

A verdade é que somente os Iluministas conseguiram acabar, com quase meio Século de matanças, impostas pelos vários Tribunais de Inquisição.

Associar a Numerologia aos Illuminatis me parece simplório demais, é como unir todas as igrejas Protestantes. Sabiam que existem bruxas católicas? Sim! Elas fazem magias do bem, não buscam o mal. Infelizmente a palavra "bruxa," por causa da Inquisição, vem carregada de preconceito.

O próprio Pitágoras acreditava em Deus, era um sábio, pregava o amor ao próximo e aos bichos. Ando lendo por aí que é tudo mentira, que a Numerologia é uma fraude! Ok! Então Jesus era o 13 na mesa, e 13 é a morte, a transformação. Jesus mudou o nome de Simão para Pedro ( pedra) e disse que ele seria a pedra fundamental da sua igreja. Realmente Pedro, é considerado o primeiro Papa Católico.

Pitágoras disse: "Tudo está guardado nos Números" 
Nossa sociedade é comandada por computadores, eles usam códigos numéricos! 
Nós somos Números, nossas identidades, contas bancárias emfim, os números sempre eles.
Existe um plano sinistro para colocar chips nas pessoas . . . 
Quando partimos deste Plano, ficam apenas os Números em nossa última morada.

Pessoas famosas usam letras e números em seus nomes, ficam mais famosas! Nostradamus era "Nostradame" e mudou o seu nome, porque será? Os códigos da Bíblia estão ajudando a decifrar o futuro. Os "Grupos Secretos" usam a Numerologia sim! Enquanto isso a MÍDIA faz parecer para você que a Numerologia é uma "bobagem", uma falsa ciência.

Querem te fazer de idiota, ao afirmar que todas as empresas com símbolos de luz, são satanistas.
Se você tivesse uma empresa, colocaria um símbolo das trevas?
Satanistas existem muitos, até dentro das igrejas!

O cinema usa os símbolos numéricos o tempo todo! Basta prestar a atenção.

Amigos,
A realização pessoal pode ser: Ter muito dinheiro . . .
Ter o respeito intelectual e moral.
Ter o autoconhecimento . . .
A verdade é que a chave para todas essas coisas, podem estar escondidas, guardadas ...
Com eles . . . os Números.

Fiquem bem!








quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

EUA e o Vaticano a União do Século!



O que dizer quando o chefe da Igreja Mormon, faz uma festa para o Papa Católico? Isso aconteceu! O então Presidente George Bush, fez uma festa caprichada para o Papa Bento XVI. Foi uma festa com pompa e circunstancia, digna de um chefe de Estado, não tem jeito essa união existe de verdade!

O encontro aí em cima foi em Março ( foto AP) o Presidente Obama, está feliz como estaria com um velho companheiro, está ao lado do bom Papa Francisco. Devemos entender a importância dessa união, a Igreja Católica nunca esteve tão frágil. Politicamente ela vem perdendo a sua influencia mundial, nos assuntos internos ela vem sofrendo também.

Os Estados Unidos historicamente, nunca tiveram uma ligação tão próxima, com a Santa Sé.Essa união sempre ficou para os Países Latino Americanos.

Os Estados Unidos foram colonizados pelos Protestantes, existem muitos católicos nos EUA, mas a base religiosa Americana é Protestante. Durante anos os EUA simplesmente ignoraram o Vaticano, mas um Presidente Americano iluminado e um Papa muito especial, resolveram acabar com isso e tudo mudou.

João Paulo II sabia que poderia acabar com uma nuvem negra que cobria o Planeta!Essa nuvem era a Guerra Fria, havia feito a consagração da Rússia como Nossa Senhora havia pedido ( leia o Post : O Papa e a Cruz Invertida). Faltava algo mais! Então o Universo se moveu, o Presidente Ronald Reagan fez uma visita, logo após foi a fez do último líder da antiga União Soviética Mickail Gorbachev, também visitar o Papa.

A verdade é que meses depois a Cortina de Ferro caiu! A União Soviética nunca mais foi a mesma.

Essa união vitoriosa virou uma gratidão entre as partes, todas as partes. Russos, Americanos e o Vaticano passaram a se entender, o Mundo Geopolítico se reagrupou de maneira diferente.

Após esses acontecimentos os Estados Unidos abriram uma embaixada no Vaticano, virou uma tradição a visita dos Presidentes Americanos. O Presidente Bush fez a festa de aniversário para o Papa Bento. O Presidente Obama pode ser visto, sempre sorridente com o Papa Francisco, mas é só isso?

Com a queda dos Governos Sírios e Iraquianos, os extremistas islâmicos passam a ser a maior ameaça a paz no Planeta. Neste momento existe uma preocupação muito grande, o Vaticano estaria correndo perigo, poderia sofrer um ataque terrorista! Os Estados Unidos, estão dando treinamento e apoio com especialistas, aos membros da Guarda Suíça.

O Primeiro Ministro Russo anda reclamando, que querem trazer de volta a Cortina de Ferro!

Atitudes erradas de ambos os lados podem sim, dividir o Planeta novamente! O Presidente Obama está isolado no poder, não tem a maioria do Congresso. Seu mandato vai terminar de uma forma melancólica, vamos esperar o próximo Presidente eleito. Como os EUA vão se posicionar sobre a Rússia e a "Questão da Ucrânia"? Até agora foram ameaças vazias, vamos esperar para ver.

Todos os anos, surgem boatos sobre o rompimento de relações, entre o Vaticano e os EUA! Acredito que essa união vai se tornar cada vez mais forte, um precisa do outro, ambos sabem.

Imaginem se neste momento, com tantas ameaças, se o Vaticano estivesse só?
Em um Mundo Globalizado, todos tentam se agrupar para a sua defesa, segurança.
Nos Países controlados pelos extremistas, católicos estão sendo crucificados!
Neste momento, bilhões de Católicos, pedem por seus irmão Protestantes ...
"Deus Abençoe a América!"


Fiquem bem!






quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O Abominável Homem das Neves



Abominável : Odioso, detestável, insuportável, abominoso. A figura do Ieti ou "Abominável Homem das Neves" me provoca curiosidade, medo jamais! Geralmente as criaturas, atacam quando estão encurraladas ou assustadas, diferentes de certos seres humanos . . .

Agora imaginem alguém da sua própria espécie, que é abominável e frio de verdade! Um ser humano que não percebe o outro, ele vive uma realidade só dele, vai usar outro ser humano da maneira que quiser. Vai provocar o seu sofrimento durante horas, sem se importar, que ali está um companheiro de jornada.

Dupla Identidades? Sim! O "Ieti" é essa criatura mítica aí em cima (foto). Se você encontrar com um sabe o que esperar? Se um outro "Ieti" mais abominável ainda, chegar perto de você, com um sorriso sedutor, como será?

Serial Killers são igualmente gelados, detestáveis, bem mais que o nosso amiguinho do gelo. Tentem imaginar o que seria, ficar horas e horas, nas mãos de um Ted Bundy? A série "Dupla Identidade," escrita pela novelista Glória Perez, é baseada em Ted. Está passando na TV e acreditem, não faz justiça ao monstro, que era o Senhor Ted Bundy.

Ele era um homem inteligente, sedutor, andava com uma pilha de livros ou uma maleta . . . ele fingia estar com a perna ou o braço quebrado, pedia ajuda. Ele gostava de jovens bonitas, pedia ajuda e quando elas se distraíam, ele as golpeava com um pé de cabra na cabeça. Acredito que um "Ieti"  verdadeiro nunca faria isso, no máximo correria assustado, após ser avistado.

Ted Bundy levava as moças para um lugar afastado, ignorando os seus pedidos de clemência, ele as torturava de maneira cruel. Em um ataque do sanguinário Bundy, uma das suas vítimas foi encontrada com um frasco de laquê introduzido em sua genital! Um monstro verdadeiro! Nada que chegue perto do "Ieti", que mora no frio.

Um Homem de Gelo? Um doente mental? Acredito que os psicopatas, podem ser cruéis de várias maneiras, apenas um pequeno número mata de verdade. Ted Bundy tinha uma vida dupla, era respeitado e querido por várias pessoas, mas podia ser um maníaco cruel. Ele matava as moças, não enterrava . . . ele voltava várias vezes, ia "visitar" e mantinha relações sexuais, com os cadáveres(necrofilia).

Não bastava! Ele cortava as cabeças e levava para casa! Imaginem ficar horas, sendo torturado por esse monstro! Quanto sofrimento ele provocou nessas almas?

Conheço a história de um garoto, bonito, "exemplar". Ele tomava conta de uma menina de uns 4 anos, quando os pais saíam. Um dia a menina apareceu morta! Tudo apontava para o garoto, ele chorou e fez um juramento que não era o assassino. Passou até pela "máquina da verdade"! O caso ficou sem solução ... anos depois, o menino "bonzinho" cresceu, voltou a matar e a verdade apareceu.

Um traço comum nos Serial Killers é o afastamento da dor que causam, eles não sentem, ignoram o sofrimento alheio. Você pode implorar e não vai adiantar, são frios e calculistas.

Tenho a certeza que essas almas, muitas delas, ficam por aqui e atormentam esses assassinos. Não adianta depois virar "cristão," se arrepender, suas vítimas vão procurar justiça em outro plano.

Os olhos ? Tenho um Post aqui: "Vidas Passadas."Nele eu escrevi sobre os olhos das crianças, que pedem ajuda. Reparem nos olhos dos psicopatas, são frios e gelados, como acredito que os do nosso "Ieti" nunca serão. Olhem as fotos desses assassinos, reparem! Fica a sugestão.

Ted Bundy tentou pegar uma jovem na estrada, ela reagiu, lutou com ele. Neste momento sua farsa de "bonzinho" começou a cair. Foi finalmente preso, mas novamente com o seu comportamento dissimulado conseguiu fugir. Entrou em um dormitório de moças e as massacrou! Não satisfeito depois, atacou uma menina de 12 anos ... a criança foi sem piedade, torturada, estuprada e morta pelo monstro.

 Bundy, quando finalmente foi preso novamente, passou a contar as suas façanhas com as pobres mulheres. Tinha a esperança de colaborar e não ser executado, mas ficou provado que ele não era louco, era sim um predador. Foi executado e a sua morte foi muito comemorada!

Os Serial Killers podem se esconder entre nós ...
Podem sair das sombras, torturar e matar várias vezes.
Depois voltam para as suas rotinas, sem arrependimentos.
Um encontro com o outro "Abominável" ... o "Ieti" poderia ser bem mais amistoso.


Fiquem bem!