sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Corra Que a Polícia Vem Aí . . .




O Brasil, consegue estar no ranking, dos Países mais violentos do Planeta! Tem uma Polícia, que vive pedindo melhores salários e condições de trabalho.

Andei refletindo, sobre o que está acontecendo com as forças da lei, será que devemos rever toda a nossa Polícia? No Japão a Polícia faz trabalhos com flores! Aqui no Brasil o nosso Policial, tem um trabalho extremamente violento. Principalmente no Rio de Janeiro, ser Policial aqui não é brincadeira.

Perdi um amigo, pessoa boa de verdade, foi violentamente assassinado. Ele teve a sua passagem aqui abreviada apenas por ser Policial. Não adianta, se o marginal descobrir que você é "poliça" você está morto.

Assim eles precisam se esconder, quando não estão fazendo o seu trabalho, pior ainda ser obrigado a trabalhar contra o crime indo para casa? Existem vários casos de Policiais, que enfrentam os marginais, nos ônibus e nas ruas sozinhos.

Vou dar o meu testemunho : Sempre que precisei da Polícia fui atendida, para poder dormir por causa do barulho da vizinhança ou por estar correndo perigo.
Aconteceu nesta semana, quando estava indo para o Maracanã: Um rapaz passou por mim correndo, era jovem e senti a sua energia, era tremenda! Senti o perigo nesse momento, logo depois outro rapaz passou correndo também ... atrás deles um jovem Policial, carregando uma arma na mão!

O Policial era jovem e muito forte, coração disparado, parou na minha frente e disse : - Você está bem? Eles te roubaram ?
Assustada eu respondi que não! Ele me mandou, isso mesmo foi imperativo, mandou que eu ficasse ali!
Logo depois ele voltou, trazia uma mulher junto, ela chorava e dizia que tinha sido assaltada.
Ele andava ao lado dela, com a arma e o c... na mão, estava sozinho em um lugar hostil. ( perto de nós meninos xingavam e o desafiavam, situação muito tensa!)
Ele andava junto da mulher, conversando como um irmão faria.
Fiz os meus comentários : - Esse Policial é um herói! Está sozinho, salvando o Mundo!

Ele era muito bonzinho, pude sentir a sua energia, era de caridade mesmo. Infelizmente, a imprensa só dá notícias de Policiais assassinos e corruptos. Policiais como o meu protetor lá do Maracanã, ficam sempre esquecidos, não dão IBOPE.

Antes de entrar no Estádio, precisei passar por uma revista, novamente lá estavam os Policiais. A revista na entrada do Maracanã é importante, as pessoas podem levar coisas perigosas, como armas e bombas. Fui para uma posição, onde não havia uma Policial mulher para me revistar. Fui revistada por um Policial, que foi extremamente gentil, um cavalheiro. Ele apenas segurou a minha bolsa e logo me devolveu, senti a sua energia, era muito positiva.

As pessoas que precisam usar armas, tem a sua energia afetada, é comum Policiais com problemas emocionais. Voltando ao início, é por isso que os Policiais no Japão, cuidam de flores.

Como então a Polícia é mostrada por causa de uma minoria, como perigosa? Não existem Policiais, advogados, médicos e motoristas existem pessoas e elas podem ser boas ou muito ruins.

Esses Policiais, que estão morrendo por nós todos os dias, quem vai gritar por eles?

O que movia aquele jovem Policial, correndo pela rua com a sua arma na mão? Era a vontade de salvar e ajudar, cumprir o seu dever, nada mais.
Ele me protegeu! Correu na minha direção, disposto a matar ou morrer.
Em um Mundo, onde o outro vale cada vez menos ... isso é sempre emocionante!

Lamentável o que aconteceu ontem no Sul com o "Aranha" o Goleiro do Santos. Foi chamado de macaco, o racismo é uma coisa que não posso aceitar. O Brasil é um País, que tem todas as cores!
Frequento a Torcida do Botafogo e graças a Deus, nunca vi uma manifestação racista, na minha Torcida. Minha Solidariedade, ao ótimo Goleiro do Santos!

Atualmente, o maior ídolo do Botafogo é um negro acrobata, de coração puro.

Devemos olhar com carinho para a nossa Policia, na sua maioria são homens bons, que cumprem o seu trabalho que é proteger os cidadãos, fazer cumprir a Lei. Vivemos na "selva," sem eles estaríamos todos perdidos!

O Rio de Janeiro tem um Batalhão especializado, para atuar nos Estádios ( o GEPE). São Policiais treinados especialmente, que fazem um trabalho notável.

Deixo aqui o meu testemunho, sobre a Polícia.
Sr Policial do Maracanã, não sei o seu nome, mas obrigada!
Você que deve estar neste momento, salvando alguém ...
Tenha a certeza, que o Universo tudo vê e tudo pode.
Luz e Paz !

Fiquem bem!




sábado, 23 de agosto de 2014

Eduardo Campos e o Número 13!




Existirá uma época em nossa vida, em que tudo parecerá mágico, em que viver um dia após o outro será um desafio. Haverá um dia também, em que chegará o fim, depois do fim restarão "eles" . . . os Números!

Quando você em seu corpo físico não estiver mais por aqui, duas datas ficarão gravadas, imortais em sua última morada, a primeira será a data em que você nasceu: O dia em que você chegou aqui, neste dia foi comemorada a sua vinda. Seus próximos vão comemorar esta data, durante toda a sua existência, as vezes você vai preferir que não . . . durante nossos aniversários nossa energia está baixa, precisamos de cuidados.
Este período, é conhecido como o "Inferno Astral" (leia o Post aqui).

Depois vamos vivendo essa aventura que chamam "vida", só que o destino sabe o nosso tempo, não podemos determinar o quando e o onde, mas o nosso desenlace será marcado também por "eles". Os Números vão estar lá, na nossa última morada, todos saberão . . . quando chegamos e quando partimos.

Eduardo Campos devia ter o "treze" em seu coração, já que seu querido avô e companheiro de caminhada política, havia feito a sua passagem neste dia. Sabiam que é permitido as almas evoluídas, ajudar aos familiares em seu desenlace? Acredito que o velho político estava lá! Quando todo aquele horror se instalou naquele avião, uma "presença" amiga, acalmou Eduardo. Ele deve ter dito : " Pense meu neto, você embarcou só! Seu filho e esposa estão salvos. " Era um homem altruísta, esse pensamento acalmou Eduardo, eu tenho certeza.

Marina Silva, Renata e o pequeno Miguel deveriam estar no avião! Deveriam? Tenho escrito aqui que existe uma "lista" . . . quem não está na "lista" sobrevive e ponto. Marina ficou muito impressionada, ela viu um sentido, em ter sido "poupada". Eduardo foi poupado também! A maior alegria para um Pai, é saber que seus filhos estão bem.

Eduardo Campos, nasceu no dia 10 de Agosto de 1965 : Os "10" são os cuidadores, estão sempre preocupados com os outros, são as vezes até chatos. Política é natural para as pessoas nascidas no 10, são sinceras nas suas intenções, são almas antigas tem sabedoria de vidas passadas. Nasceu em Agosto, estava saindo do "Inferno Astral," sua energia estava baixa e precisando de cuidados. As pessoas nascidas em Agosto, são 8 e são os Financistas, sabem cuidar do dinheiro. Os "8" são de extremos, podem ir do céu ao inferno, em uma mesma vida.

O seu último Número era o 3 : Um Número lindo de Comunicação e amizade. Mágico! A pessoa 3 faz amigos com facilidade, adoram ser o centro da atenção, nas festas e reuniões.

Eduardo tinha 49 anos ( 4 + 9 = 13 ) o Treze ! Nos anos "13" devemos saber que vamos ter uma transformação em nossa vida. Podemos ter dificuldades, mas vitórias também. Nos anos "13" o nosso Ciclo de Dificuldades vai se fechar, logo depois vem o ano 14 (1+4=5) o ano 5. Nos anos 5 acontecem as Mudanças!

Era o dia 13 de Agosto, um mês que é fatídico sim! Tenho um Post aqui sobre o assunto (Agosto é o Mês do Desgosto ?) Reza a Lenda que criaturas sombrias, resolvem "passear" pelo Planeta em Agosto, andam por aí deixando um rastro de tragédias e sofrimento. O 13 também é ligado a Morte ( fim de uma situação) está sempre ligado a acidentes e acontecimentos trágicos.

No dia 13 de Agosto de 2014, um avião descontrolado, caiu sobre as casas em um Bairro de Santos. Parece que a TV deu a Notícia às 13 horas!? Eduardo estava no ano 13, havia uma casa 13 perto? Se procurar mais Trezes(13) com certeza vai achar, mas qual o significado? A Transformação!Guardem essa mensagem, algo ou alguma coisa foi transformada, com a passagem de Eduardo Campos.
Algo de muito importante aconteceu ali, naquele terrível acidente!

Um fato importante, é que o avião caiu em um lugar "especial," vidas foram poupadas. Foram heróis!Os pilotos, salvaram muitas vidas. Não importam os bens materiais, muitos foram poupados.

Maria Eduarda, João Henrique, Pedro Henrique, José Henrique e Miguel reflitam! Se esta humilde Numeróloga tivesse pedido para o Pai de vocês, que ele não viajasse naquele dia 13, ele aceitaria ? Destino! Estava escrito, ele fazia o que mais amava, foi assim que aconteceu.

Eduardo tinha uma Luz!
Talvez o seu olhar franco e direto, a sua cara de gente boa, sei lá ...
Não deu ... não vamos mais ouvir Eduardo falar, saber mais o que pensava . . .
"Não vamos desistir do Brasil" ... Bela frase!
Podemos fazer a diferença, pelo menos tentar, como ele fez um dia.

Fiquem bem!






sábado, 16 de agosto de 2014

A Verdade Sobre a Área 51




 Tudo começou durante a Segunda Guerra Mundial, parece que durante os bombardeiros, estranhos objetos seguiam os aviões. Talvez eles realmente estavam nos vigiando, deviam temer pelo Planeta.

Depois nos anos 50 uma verdadeira "febre" no cinema sobre a invasão de seres de outros Mundos. Os anos 50 e 60 foram anos de Mudanças muito profundas na Sociedade Humana. O 5 Traz a Mudança e o 6 traz os Problemas Familiares. Os anos 60 ficaram famosos por causa do feminismo, da pílula, das drogas e do movimento hippie. A família nunca mais foi a mesma, as mulheres principalmente.

Entrando no 7 os anos 70 foram de conflitos e grandes tragédias, depois os anos 80 com as recompensas e finalmente os anos 90 que fecharam o Ciclo do Século Vinte, em que fomos "julgados," ( o vinte é o julgamento) através de duas Guerras Sangrentas.

Entramos no Século XXI e o assunto Extraterrestre ainda fascina? Tenho um Post aqui ( Os Grays e os Nórdicos) nele eu escrevi sobre o meu encontro com um Nórdico, um Amigo das Estrelas. Reza a lenda que os Grays ( os cinzentos de olhos grandes) usam os Nórdicos, que são loiros e bonitos, para atrair os terráqueos. A verdade é que eu nunca mais esqueci aquele encontro, uma criatura de luz, esteve comigo naquele dia.

Ele não me fez mal, foi muito gentil! Acho que nossa conversa, foi para me preparar, quem sabe para que eu pudesse estar neste momento escrevendo para vocês. O espaço tempo não existe para eles, acredito que o meu Amigo sabia do meu futuro.

O cinema e a televisão nos levam a pensar, que os Viajantes de outros Planetas são os "cabeçudos" de olhos grandes ou mostram monstros assustadores como Alienígenas. Na verdade os Nórdicos quase nunca aparecem, seriam eles os Anjos? Pode ser , o homem no passado, pode ter achado que eram os Anjos.

Os Grays fazem abduções e experiencias com os Seres Humanos, é possível que uma grande quantidade de "Híbridos" já vivam entre nós. Os Super Humanos? É inegável que hoje em dia, a nossa tecnologia evolui em "saltos" , seriam obras dos Híbridos? ( Humanos filhos de Extraterrestres) .

No meio de toda essa confusão está a Área 51, uma Base Militar secreta. Está localizada cerca de 90 milhas ao norte de Las Vegas, no Estado de Nevada. Ela foi criada, durante a Guerra Fria, para guardar segredos militares. Aviões são testados, novas armas também, mas o que se sabe é que Naves Espaciais estão guardadas lá. Os corpos do famoso "Caso Roswell"  estariam lá guardados.

Durante anos o Governo Americano tratou esse assunto como segredo, mas algo aconteceu ele já  admite que a Base existe e está ativa nos dias de hoje. A Base é muito bem vigiada, pessoas armadas fazem a segurança. Que segredos estão guardados na Área 51? Que tipo de experimentos estão fazendo lá?

Qualquer contato com Seres de outro Planeta, pode ser muito perigoso, para eles e para nós.Eles podem ter vírus ou doenças que não conhecemos. Os Homo Sapiens nossos ancestrais, eram estetas, não aceitavam o diferente. Os Nórdicos são apenas uma espécie, devem existir muitas,elas podem ter um aspecto assustador, mas são apenas diferentes. Podem ser amigos, mas a simples visão nos faz voltar para as cavernas e querer destruir o que está além da nossa compreensão.

Acredito que a nossa sociedade, não está preparada para encontrar os Viajantes das Estrelas.
Precisamos de mais alguns Séculos de Evolução, parar de nos matar já seria um começo.

Se eu fosse uma Viajante de outras Galáxias e a minha nave tivesse uma "pane" ...
O último Planeta que eu pousaria seria a Terra.
Se eu fosse descoberta, poderia acabar lá na Área 51 . . .
Seria isolada, aprisionada, no fim o triste destino ... a fria mesa do legista.

Por isso eles apenas nos observam.

Fiquem bem!






sábado, 9 de agosto de 2014

O Chamado




O filme " O Chamado" ( The Ring ) é um filme de terror de 2002. Um filme que dirigido por Gore Verbinski com roteiro de Ehren Kruger, na verdade é uma refilmagem do original japonês "Ringu",de um romance de Koji Suzuki.

No filme um vídeo traz uma maldição, após assistir ao mesmo, o telefone toca e uma voz anuncia a morte do espectador em 7 ( sete) dias. Gostaria de perguntar ao autor o senhor Suzuki, porque 7 ( sete) dias ? Não é o 7 o guardião da alma ? O 7 é um Número poderoso de espiritualidade, cuidados com a saúde. Ele podia ter usado o 5 ou 3, mas ele usou o 7. Os céticos sempre vão dizer : "Coincidência!"

A Numerologia sempre tem razão! Quem vem lendo os meus Posts, sabe que se 2014 é um ano 7, acidentes e doenças são possíveis neste ano. No filme " O Chamado" após 7 dias seu destino vai mudar. Sua alma será levada por Samara, uma garotinha assustadora que sai da televisão.

Avisei que uma nova doença apareceria em 2014, infelizmente a doença não é nova. O Ébola já é conhecido, um vírus terrível que mata através de uma hemorragia muito dolorosa. Parece que ele está preocupando a humanidade novamente ? Somos assim mesmo, gastamos fortunas com armas e coisas sem importância, enquanto uma doença devastadora se torna mais forte. Transmitido através de fluídos corporais, o Ébola preocupa, principalmente em um ano 7.

Ele pode ser a nossa Samara saindo da televisão? um terrível destino que pode se espalhar pelo Planeta? Acredito que hoje em dia fica quase impossível, impedir uma Pandemia.

Uma pessoa pode carregar o vírus para qualquer continente, um dos maiores pesadelos da humanidade, foi a gripe espanhola que matou milhões.

Falta de qualidade de vida, sem dúvida pode ser a causa da expansão novamente do vírus Ébola, sem falar que a AIDS está fazendo muitas vítimas na África também. Infelizmente, a humanidade não entende que vivemos em um organismo vivo chamado Planeta Terra. Os acontecimentos se ligam, o que afeta a África, pode afetar a América do Sul, a Europa e vice e versa.

Assustador o filme "O Chamado" não é nada, perto de uma epidemia mundial de qualquer doença.Já estamos assistindo conflitos sangrentos, crianças sendo assassinadas, inocentes morrendo por causa da intolerância humana. Será essa doença terrível, "O Chamado" do Planeta ? Vamos através desse terrível destino, precisar parar e nos unir?

Nossa vida segue em Ciclos, eles podem ser de 7, 8 ou 9 anos.
Os Ciclos acontecem para "equilibrar", a nossa passagem aqui.
Após essa volta do Ébola, como estará o Planeta em 2021? Sete anos depois ...
Depois desse 2014, que segue difícil com muitos acontecimentos trágicos?
Nosso telefone já tocou ... quem vai atender " O Chamado" ?

Fiquem bem!


domingo, 3 de agosto de 2014

O Botafogo, Flamengo e a Dívida . . .




O ano 7 vai caminhando, depois da Copa no Brasil, voltamos ao mais do mesmo. O Vasco segue na Série B, parece que está vivendo em um Universo Paralelo, é muito estranho não ver o Vasco jogando a Série A.

Na Série A do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Flamengo os dois maiores devedores do Futebol Brasileiro seguem no seu calvário. O Botafogo está pagando caro, pelos desmandos do seu atual mandatário, de outros também. Um Presidente que parecia ser "diferente", mas agora está deixando todos com vergonha, com tantos erros e uma denúncia muito grave.

Nunca! Jamais! O Botafogo não vai acabar! Essa gente vai passar, mas o Botafogo não!
Escutei essa barbaridade, sobre o Botafogo acabar, deixar a disputa. Talvez fosse esse o tiro de misericórdia, que os inimigos históricos estão esperando ...

Durante anos era só Botafogo! Aliás eram Vasco e Botafogo, a Seleção de 50 tinha como base o time do Vasco nas de 58 e 62 o Botafogo. Depois nos anos 70 começou a queda do Botafogo, pessoas que passaram pelo Clube e fizeram essa dívida aumentar, preocupadas em se servir e não servir ao Botafogo.

Essa dívida impagável que foi criada por Flamengo e Botafogo tem nome e CPF, infelizmente as pessoas estão vivas e não podem ser cobradas, isso sim seria uma mudança! O valor das dívidas é igual ao PIB de muito País em desenvolvimento. Tenho ouvido críticas sobre a contratação do Seedorf, mas ele veio com o salário pago pela Puma. O problema do Botafogo foi parar de pagar o seu acordo, o seu Presidente resolveu contar com o ovo no "fiofó" da galinha.

O Presidente do Botafogo achou que um novo acordo seria feito, então resolveu para de pagar o seu antigo. Além disso após o fechamento do Engenhão, teve uma atitude estranha, passiva. O Botafogo participando de uma Libertadores depois de anos, resolveu apostar em um treinador sem experiência.
Após o desmanche do time de 2013, aceitou jogadores que não estavam bem em seus clubes.

Fazer uma boa campanha na Libertadores poderia ter ajudado nas contas, mas parece que todo o sacrifício feito para a classificação, foi jogado fora por um planejamento amador.

Aliás o Botafogo hoje, como é a CBF, virou uma ação entre amigos. Essas pessoas estão brincando com um Clube centenário de tradição mundial! O Universo está vendo tudo isso!

O Flamengo vai aos trancos e barrancos, infelizmente não existe união por lá. O Flamengo pagou fortunas para vários jogadores, foi preciso que a Seleção da Holanda, melhorasse as condições do gramado da Gávea? O Botafogo é preciso que se diga tem uma ótima estrutura, tinha até um Estádio, mas tiraram.

Entre os maiores devedores do Futebol Brasileiros o Corinthians comprou o "Pato" por 40 milhões, vem gastando com contratações e agora tem um Estádio. Para os que apontam o dedo para o Botafogo, o Corinthians pode ser o próximo a pedir falência. O Timão já é o sexto maior devedor do Futebol Brasileiro.

O Flamengo está pagando as suas dívidas, o Botafogo resolveu contar com a "sorte". Ambos estão no mesmo ano ( ano 10 passando para 11) nos anos 11 sempre acontecem problemas legais! Ano de dificuldades e conquistas, ainda acredito que vão se salvar da Série B.

Eu assisti ao Clássico Flamengo x Botafogo foi um jogo nervoso, mas o juiz insistia em parar marcando muitas faltas. Na saída do Clássico, me chamou a atenção o silencio da Torcida do Botafogo, foi assustador! Uma Torcida que vi várias vezes deixar o Maracanã cantando, eram "zumbis" caminhando de volta para casa.

As Torcidas cantavam suas músicas se provocando, mas fora dos gramados, Botafogo e o Flamengo neste momento estão unidos. Seus Presidentes estão juntos, tentando resolver as suas dívidas.

O Flamengo venceu o Botafogo, mas após mais uma derrota voltou para a lanterna do Campeonato.
O Vasco lá no "Universo Paralelo" da Série B, vai seguindo e acredito muito na volta do Gigante da Colina. O Fluminense vai vencendo, mas está em um ano de dificuldades, precisa ter confiança.

E o meu Botafogo? Dizem que no fundo do poço tem mola, acredito que essa "mola" é a Torcida.Somos nós! Somente assim juntos, vamos superar esse momento que é gravíssimo.

Deixo aqui o meu carinho e respeito aos jogadores! Serão sempre lembrados, pela honra como estão vestindo o nosso Manto, neste momento um Sudário. Podiam legalmente desistir do Botafogo, mas estão segurando essa barra da falta de pagamentos.

Quando me perguntam qual a minha opinião sobre o que está acontecendo, neste momento com o Botafogo? Eu uso como resposta um trecho da Música da Pitty ( Na Sua Estante) :
                   
         " Tô aproveitando cada segundo ... 
           Antes que isso aqui vire uma tragédia ..."



Fiquem bem!