domingo, 27 de abril de 2014

O Campo Magnético da Terra e o Fim ...




A imagem aí em cima, é do nosso Campo Magnético, uma proteção natural que temos e a maioria de nós nem sabe que existe.

O centro do nosso Planeta, tem a ação de correntes elétricas no núcleo externo líquido.
Esse movimento cria uma grande proteção magnética, contra os raios do Sol.
Existe a teoria, que a rotação do Planeta, faz da Terra um "dínamo" gigante.
Uma grande proteção magnética, criada pela Mãe Natureza.

Nosso Planeta demonstra o "ataque" das partículas carregadas do vento solar, através da Aurora Boreal. Elas são lindas refletidas no céu, mas podem ser o aviso de algo muito perigoso!

Em muitas cidades, a Aurora Boreal que não aparecia no céu, agora está presente.
Isso é muito preocupante ...

Nossa Magnetosfera, sofre uma reversão no intervalo de 250. 000 anos, acontece uma mudança nos Polos Magnéticos. Ela afeta diretamente, aos animais que se movimentam, se orientam, através do nosso campo magnético. Esse será um aviso muito importante, mas já observo Baleias e Golfinhos desorientados.

O Planeta já passou dos 750.000 anos sem a reversão! Estamos "devendo" ?
O Campo Magnético vem enfraquecendo, nos últimos 150 anos!

O grande problema na reversão do Campo Magnético, é que antes deste acontecimento, ele vai enfraquecer e depois vai praticamente sumir. Neste momento, ficaremos totalmente sem defesa, contra o mortal vento solar!
Se acontecer junto com o Máximo Solar, a Humanidade poderá sofrer muito, podemos simplesmente desaparecer do Planeta!

Nossa sociedade, toda voltada para a eletricidade, poderá recuar Séculos.
Voltaremos a Idade Média!
Os raios solares, interferem diretamente, nos circuitos elétricos.
Depois será a destruição, da nossa Civilização.

Acredito que a reversão do Campo Magnético está próxima ...
Os sinais deste acontecimento, podem ser observados, basta prestar atenção.
Um acontecimento que quando ficar perigoso demais, nada poderemos fazer.
Neste momento, vamos dobrar os joelhos ... pedir ajuda.
Infelizmente já será tarde.

Fiquem bem!




segunda-feira, 21 de abril de 2014

Como Assim Botafogo ?




O Botafogo depois da "ajudinha" que deu ao time do Papa, se santificou! Fez milagre, trouxe a vida para o pato, o ganso e ainda "ressuscitou" o clube com nome de Santo.

Aliás ex - jogador fazer gol no Glorioso, é tradição! Sempre acontece, mas levar gol do "Tonhão" caído, é desunamo! Valei - me! (foto)

Depois da mudança do comando técnico, fiquei feliz com a chegada do Mancini, mas para minha surpresa o Húngaro estava lá .... juntinho no treinamento? Como uma "prima invejosa" ? Esse senhor e os dirigentes amadores, acabaram com "aquele" Botafogo. Um Botafogo que jogava bola, dava gosto de ver! Hoje vemos um time mal treinado, enfraquecido, sem uma jogadinha ensaiada sequer?

Um time sem vontade, sem alma! OK! Os salários estão atrasados? Senhores jogadores, realmente ficar sem receber não tem desculpa, mas será que vexame após vexame, vai melhorar a situação?

Vergonha! Murro em ponta de faca! Não adianta, a solução é honrar a camisa, o futebol é movido por paixão.Uma atitude positiva sempre ajuda, se entregar e devolver a torpeza, só aumenta o problema. A solução está em vencer, se continuassem na Libertadores, entraria dinheiro. Infelizmente o Botafogo não se classificou, estão perdendo dinheiro, senhores jogadores!

Imagina esse jogo: Botafogo x Grêmio na Libertadores ? Seria lindo! A Torcida encheria o Maracanã novamente, fora a renda, haveria premiações. Se os jogadores "entregaram", são burros, tenho até pena.

Antes do jogo contra o São Paulo, fiquei pensando após ler a escalação do elenco: " Esse é o mesmo time, que jogou contra o San Lorenzo ?  Será que o Mancini não viu o jogo ? Não adiantou trazer outro treinador, se repetiu os mesmos erros, só pode ser a influencia do Húngaro!"

Só no Botafogo, um treinador faz besteira é afastado, e fica ali por perto dando palpite.

Não deu outra! O mesmo time, o mesmo vexame!
Mancini, mudou o time no segundo tempo, o Botafogo melhorou, mas ficou o gosto amargo dessa goleada ... mais uma Botafogo?

Espero que o novo treinador, tenha observado bem esse time, que perdeu para o São Paulo.
Devia chamar um por um e perguntar :" - Está afim de jogar direito? "
Pode até parecer "tolice" minha, mas honra é para poucos.

Após a primeira rodada, sou obrigada a escutar, que o Botafogo vai ser rebaixado?
Desculpem desapontar, mas isso não vai acontecer! O Botafogo está em um ano de dificuldades e conquistas. Vai sofrer, mas vai ter vitórias também!

Domingo foi "punk" , as segundas depois das derrotas, são tristes e arrastadas.
Quando o Botafogo vai começar o Brasileiro, sem jogar contra o Palmeiras ou São Paulo?
No fundo do poço tem mola? Espero que ao lado dessa mola, tenha um "Sheik" motivado!
Domingo que vem estarei no Maracanã !
Como assim Botafogo? Não adianta, fui escolhida, não te abandono.

Fiquem bem!



sexta-feira, 18 de abril de 2014

A Maldade Humana




Não bastasse a Lua de Sangue no céu, notícias sobre violência extrema,covardia mesmo, nos assombram. O que dizer do assassino confesso de um menino, dizer que o matou porque a alegria dele estava incomodando? Um homem que matou o próprio filho, com a ajuda da nova mulher?

Esse ano 7 vai nos mostrando, que apesar de tantos avanços, nossa sociedade continua brutal!

O 7 traz a espiritualidade, os cuidados com o corpo, vamos ver muitos acidentes. Júpiter o regente do ano também, traz a sabedoria, a lição que deve ser aprendida. Estamos passando por um Ciclo de muita dificuldade.

O Vasco da Gama, está em um ano 7, vai sofrer com jogadores machucados!

Somos aprendizes aqui! Estamos aqui para evoluir, melhorar, mas está difícil sobreviver aqui neste Planeta. Tenho um outro Post, sobre a maldade humana : "Os Reptilianos e Nós."
Recomendo a leitura deste Post.

Infelizmente, quando um ser humano é cruel, pode ser apenas a Natureza Humana. Somos territoriais e dominadores, muitas guerras marcaram a História da Humanidade. Os avanços da nossa tecnologia, tornaram as guerras o nosso maior pesadelo. Começamos com o arco e flecha, neste momento podemos destruir o Planeta.

Porque escolhemos este caminho? A resposta:  A Natureza Humana.

"Espelho, espelho meu ..."
A Madrasta da Branca de Neve, está no imaginário infantil, ela é a maldade em pessoa (foto do Post). Ela manda que um caçador mate a bela princesa, deseja o seu coração como prova de sua morte. O motivo ? Inveja, queria ser a mais bela. O caçador não faz! Ele é o elo do bem nesta estória, na vida real existem essas pessoas também. Pessoas que se negam a fazer, tendo que escolher entre o bem e o mal, elas procuram a luz.

O Poder Supremo nos observa, conspira e nos ajuda ... coincidências não existem!
Uma atitude positiva, sempre traz coisas positivas.

Você fica surpreso com a maldade humana ? Acredito que não, ela já faz parte do nosso dia a dia.Não podemos é nos acostumar, precisamos reagir, se revoltar!

O Planeta Terra, nossa casa, é um organismo vivo! Nossa energia boa ou ruim, está circulando, ela vai determinar o nosso futuro.

Nossa vida é uma alternância entre ordem e caos, assim vamos vivendo.
A maldade que vive em nós, não tem limites ...
Viver em paz, é o nosso maior desafio neste momento.

Fiquem bem !





domingo, 13 de abril de 2014

Abençoado Botafogo!



Domingo de final no Carioca! Um campeonato carioca que terminou com um gol irregular? Normal, jogo de cartas marcadas, eu não vejo mais graça no campeonato do meu Estado.

Ganhar um Estadual requer concentração! Erro zero! Parece que aos 46 minutos, o zagueiro vascaíno saiu de campo? Se eram 10 contra 10, ficaram 9 contra 10! Fora que o jogador adversário pegou o "patinho" de borracha e ficou ali na "banheira" esperando ...
Uma pena, mas na dúvida, advinha quem ganha?

Sou vacinada com essas finais, já sofri muito! Era gol impedido, jogador fazendo falta e gol.
Concentração! Parece aqueles filmes de terror, quando o vilão levanta do nada ...
O negócio é entender, que existem coisas que estão acima, de um simples jogo de futebol.

Chato é que mexe com a paixão, emoção, frustração e sofrimento. Existe o outro lado, um resultado mentiroso, ele pode mascarar um time que não está bem. Acredito que é injusto, alguém ser campeão sem vencer, mas todos concordaram antes com essa regra do anti - jogo.

Hoje foi um dia 13! O 13 é a transformação, nada acontece por acaso no 13.
Muito triste, um empate fazer um Campeão, o Vasco jogou melhor e não perdeu o jogo.
Como já escrevi, o próprio Vasco, concordou com isso.

Nos dias 13 é complicado vencer o Vasco! Vencer de verdade pelo menos ...

E o Botafogo? Estou tranquila, o meu Glorioso caiu nas graças de Vossa Santidade em pessoa!
Agora só falta o Presidente Maurício, ir até o Vaticano,  presentear o Sumo Pontífice com a camisa do Fogão. O Botafogo não só perdeu para o "Clube Papal" , ele ressuscitou e classificou o San Lourenzo. "Abençoado Botafogo!" Deve ter gritado o Papa, naquela quarta feira.

Demoramos tanto tempo, sofremos tanto para classificar, para isso? Essa campanha na Libertadores? Depois do apoio da Torcida, que deu show?
Será que era hora de colocar o "Duda" como treinador?
Não foi só economia, foi convicção, eles acreditaram mesmo no Húngaro!
Agora ele que ganhava X , vai ganhar 2 X , para voltar a treinar a base ? Vamos contratar outro e pagar mais X ? Então é um poço sem fundo mesmo Botafogo!

Fora da Libertadores, vamos perder dinheiro, patrocínio, prestígio. Pelo menos não vou precisar olhar para o treinador, pseudo intelectual. Agora fiquei sabendo, que ele pedia a opinião de jogadores. Ok! Quem tenta agradar todo mundo, não agrada ninguém. Inseguro e despreparado!

Depois da derrota, ele sempre vinha com as suas metáforas irritantes. Isso tudo foi uma sacanagem com a Torcida, que abraçou o time, não merecia o vexame que passou.

O Botafogo jogou a Libertadores fora!
Devia ter apostado as suas fichas, buscado alternativas, mas resolveu economizar.
Perdemos uma oportunidade de encher o Maracanã mais vezes, fazer crescer a nossa Torcida.
As Torcidas se alimentam de vitórias! Infelizmente o Botafogo faz sempre essas coisas, depois põe a culpa na Torcida.
Chega de vexames! Basta dessa gente amadora!O futebol é paixão, não devia ficar nas mãos desses dirigentes amadores.

E agora "José" ?
Para as Torcidas do Vasco e do Botafogo, deixo um trecho do Poema "José," do saudoso Poeta Carlos Drummond de Andrade :

 Se você gritasse,
 se você gemesse,
 se você tocasse,
 a valsa vienense
 se você dormisse,
 se você cansasse,
 se você morresse ...
 mas você não morre,
 Você é duro, José!

Duros somos nós! Apesar "DELES" vamos continuar ...
Ando de cabeça muito quente, desculpem ...  já já, eu volto ao normal.

Fiquem bem!





segunda-feira, 7 de abril de 2014

O Desastre do Voo Varig RG - 820 e o Número 7!



Hoje é dia 7! Ele mesmo! O 7 era o Número favorito, do meu Mestre Pitágoras. Um Número ligado a espiritualidade, aos cuidados com a saúde. Conhecido como "O Carro" no Tarô, o 7 é o veículo que transporta a nossa alma.

Hoje está fazendo aniversário, um fato muito triste : Um rapaz neste dia, invadiu um colégio aqui no Rio de Janeiro, matou várias crianças inocentes. Ele se matou e sabem o Número da sua última morada ? Resposta : 77 !

Exatamente! O 7 é poderoso, acredito que 2014, será um ano para reflexão espiritual. Cuidar da saúde e das coisas do espírito, deverá ser o mais importante em 2014.

Um avião partiu do Aeroporto Tom Jobim ( Galeão) seu destino seria a Inglaterra. Uma viagem que seria tranquila, se um passageiro, não tivesse feito uma grande besteira!

O Voo Varig 820 faria uma conexão na França, antes de seguir para a Inglaterra. Momentos antes do pouso no Aeroporto de Orly, em Paris, uma fumaça espessa e tóxica tomou conta da aeronave.
Um terrível incêndio a bordo! Parece que um passageiro, deixou um cigarro acesso no cesto do banheiro. Rapidamente o fogo se espalhou, as pessoas pressas aos cintos sufocaram até a morte.

O Boeing 707 mesmo queimando fez um pouso de emergência, em um campo de cebolas, nas proximidades do Aeroporto de Orly. O Comandante Gilberto com a ajuda de seu Co-Piloto, conseguiu evitar uma tragédia ainda maior ( o avião poderia ter caído, sobre as casas perto do Aeroporto).

Quando tudo terminou, 123 almas haviam feito o seu desenlace, em mais um "Carma Coletivo." (Leia o Post : O Carma Coletivo ) .

Mesmo assim 11 pessoas sobreviveram, um acidente que foi provocado pela imprudência humana. Como sempre acontece nos Carmas Coletivos, uma lição ficou, foi proibido fumar em aviões e melhoram os revestimentos nas aeronaves ( menos tóxicos).

Muitas personalidades, famosas no Brasil da época, partiram no Voo 820.

O Comandante Gilberto após o acidente, notou algo estranho nos seus óculos!
Eles estavam arranhados!? Um Número aparecia entre os arranhões : O Número era o 7!( foto do Post). O Comandante começou a pensar, no significado daquele Número, o que representaria o 7?

O Avião tinha o 7 duas vezes ( 707 ) os Bombeiros chegaram 7 minutos após o pouso forçado.
A data do acidente era 11 de Julho de 1973, o mês de Julho também é 7.
Dos 17 tripulante, 7 fizeram a sua passagem e 7 eram os filhos do Comandante.

OK! Esses 7 todos e mais um 7 ! Um aviso, que mais uma vez foi feito?
Talvez o Universo tenha se movido, para ajudar ao Comandante Gilberto?
Feito uma marca em seus óculos?

A verdade é que o Comandante, ficou anos sem voar ...
Foi convidado a voltar, voaria em um cargueiro, um Boeing 707 novamente.
O Avião decolou do Aeroporto de Narita no Japão.
Decolou, como o Avião da Malásia, desapareceu sobre o vasto Oceano.

Um mistério aconteceu?
Restou apenas o Número 7, arranhado nos óculos do Comandante herói?
O 7 sempre traz acidentes!
Quando um Número aparece, em algum lugar, por qualquer motivo ...
Nunca é por acaso.

Fiquem bem!








quarta-feira, 2 de abril de 2014

Eu Não Mereço . . .



Muito triste, o resultado de uma pesquisa, realizada pelo Ipea : " Mulheres que se vestem com roupas "provocantes", merecem ser estupradas".  Virou vírus na Internet, a indignação foi geral!

Os homens que responderam a tal pesquisa, não mostraram nada demais, é assim mesmo. Nossa sociedade, caminha para um abismo, entre homens e mulheres. Tenho a impressão, que essa sensação de igualdade, conquistada a duras penas pelas mulheres, existe apenas quando não incomoda.

Não é sempre assim? Quando uma mulher sofre, uma violência sexual?  Qual a roupa que ela usava? Foi provocante, com o seu agressor ? Durante a Idade Média, mulheres foram queimadas como bruxas, apenas por serem magras!?

Os homens estão assustados, as mulheres agora vão "caçar" com eles. Lá no passado isso seria impensável, as mulheres ficavam sempre um passo atrás dos homens. Infelizmente, algumas mulheres, quando imitam os homens fazem da pior forma.

Tenho um Post aqui sobre o assunto : " As Amazonas da Nova Era". Acredito que mulheres e homens, precisam um do outro, um abismo está se abrindo lento e visível. Reflitam!

Como está se sentindo, a Torcida do Botafogo neste momento? Nervosa e ansiosa!
É um "estupro" também, contra essa mesma Torcida, o que está acontecendo? O Botafogo vai fazer um jogo decisivo, 18 anos sem participar da Libertadores e vejam como começam os programas esportivos : " O Botafogo com salários atrasados ... "

Qual clube não está com esse problema? Alguns não tem, mas não tiveram o seu Estádio fechado! Um prejuízo de 40 milhões em patrocínios, perder o Estádio, é só um dos problemas do Glorioso.
Isso está passando "batido," senhores da Imprensa Esportiva?

A mais presente Torcida na Libertadores é a do Botafogo! Uma respostas a todos, que falaram mal da Torcida, no ano passado. Uma Torcida predestinada, que se junta e dá show!
Não me causou surpresa, sempre que foi convocada, a Torcida compareceu.

Minha Torcida aguentou o vexame no Estadual, chega de regional, tudo pela Libertadores! O Botafogo, precisa voltar ao cenário internacional. Antigamente era normal, o Botafogo viajava, era conhecido Mundo afora.

Se o Planejamento foi apenas para a Libertadores, pagar os jogadores, precisa ser o mais importante neste momento! Jogadores que não estão jogando e ganham muito, são herança de contratos longos. O Botafogo fez contrato de 5 anos com vários, que já estão com o prazo de validade vencido. Fato que agrava o problema.

Gostaria de ver uma administração mais profissional no futebol. O Botafogo parece que vai aos trancos . . . cada jogo dessa Libertadores, é um sofrimento!

O Treinador Eduardo Hungaro, faz sempre elogios para a Torcida, mas a Torcida não joga professor. Ela sofre e muito, nas cadeiras do Maracanã! O jogo contra o "Del Valle" foi dramático! Esse "vamos que vamos" é que está me preocupando.

O Botafogo não está passando segurança, é um time nervoso, inseguro. O velho problema do centroavante continua? Hoje será um sufoco novamente?

Hoje é dia de "Botafoguear" !
Dia de esquecer os problemas do dia a dia, acreditar no Glorioso.
Mesmo com tanta força contra ... o Botafogo resiste!
Outra coisa, que não seja a vitória ...
Eu não mereço ... nós não merecemos!

Fiquem bem!


P.S : Jogo tinha tudo para ser uma festa, infelizmente não é a primeira vez que a Torcida comparece e o time dá vexame. Duro é ouvir do treinador : " Eles optaram pelas bolas altas" "Eles" quem cara pálida? Isso que dá colocar interino. Eu presenti.