segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2014 o Ano do Perfeito 7 !




Perfeito, espiritual, poderoso! Eu poderia ficar aqui, tecendo elogios ao Número preferido do Mestre Pitágoras. Qualidades mil ele tem, mas pode ser fatídico, trágica a Chave 7 toma conta da nossa alma.Onde mora a alma ? No corpo, por isso o 7 nos manda ter cuidados com a saúde.

2013 está se despedindo ... um ano 6 o Número da família, do lar, das ações comunitárias. Assistimos as manifestações políticas, famílias destruídas por crimes estranhos e acontecimentos que uniram toda a humanidade. O Planeta sofreu com desastres naturais, o 6 também traz a "arrumação" da "casa", a nossa "casa" vai continuar se mexendo em 2014.

O ano de 2014 ( 2+1+4 = 7 ) vem com tudo! A Chave 7 nos manda parar e cuidar da saúde. Descobertas na Medicina são possíveis, mas uma doença nova também poderá aparecer.
Deus descansou no sétimo dia ? Na verdade o 7 é o Sábado, no Domingo tudo recomeça.

O 7 é criativo! Novidades, vão assombrar o Planeta em 2014. Sociedades e negócios vão sofrer em 2014 ... será um período de muitas dificuldades para as finanças. O Ciclo de Dificuldades continua em 2014, em 2016 as coisas já melhoram.

As pessoas que nasceram na Chave 7 buscam o conhecimento. São teimosas, desconfiadas, mas são defensoras dos menos afortunados.

Vamos assistir a Lei do Retorno, nesse período entre 2013 até 2016, os que fizeram coisas boas receberam as recompensas. Os que estão fazendo coisas erradas, vão sofrer em 2014 até 2016.

Acompanhe o fluxo, não lute contra o poder do 7! Acidentes graves vão acontecer, no Clima vamos ver terremotos e chuvas fortes. Vamos continuar assistindo, a natureza nos mostrar como somos pequenos, diante do seu poder. Os homens precisam entender, que o Planeta já não está mais suportando, o nosso modo de vida. Os Projetos de Controle do Clima ( HAARP leia o Post) precisam ser revistos também.

As pessoas em 2014 vão se voltar para a espiritualidade. Vamos ver muitos movimentos voltados para a busca das coisas do espírito. Os Líderes Espirituais terão muita influencia em 2014.

Infelizmente uma grande tragédia poderá acontecer! Essa Chave 7 com o final 14 me diz que algo grandioso e negativo, poderá acontecer no Planeta.

Acredito que esse ano de 2014 seria perfeito para uma união mundial, essa espiritualidade do 7, poderia finalmente acabar com todos os conflitos.

O Regente Planetário de 2014 será Júpiter, grande e majestoso! Ele é grande mesmo ( foto do Post) nosso Planeta fica insignificante perto do gigante gasoso Júpiter. O Regente de 2013 foi Saturno, o pai severo, foi realmente um ano de problemas familiares. Júpiter traz a sabedoria, a inteligencia, continuo afirmando que uma grande descoberta vai acontecer.

Quem buscar o Conhecimento em 2014 será recompensado! Júpiter vai trazer ideais elevados para 2014.

O nosso maior tesouro, está escondido dentro de nós.
A Chave 7 é sobre isso, onde encontrar a jóia perfeita.
Ela está em algum lugar ...
2014 será o ano da "busca" ...
Bem - vindo !

Feliz 2014 ! Valeu Planeta!

Fiquem bem!










quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O Vasco da Gama em 2014 . . .



Resolvi escrever sobre o Vasco, antes mesmo de escrever sobre o novo ano que chega, alguma coisa não está me fazendo "digerir" esse rebaixamento do Gigante da Colina.

Escrevi aqui que o "Oceano" seria muito difícil de atravessar, mas o Vasco da Gama corajoso não teria medo. Ok! Atravessar o "Oceano" revolto não é fácil, mas com um "comandante" trapalhão, aí é suicídio mesmo! Assim aquela última rodada, foi uma trapalhada e não foi um rebaixamento, foi uma execução! Executaram o Vasco, sem dó nem piedade. Verdade, o Vasco já não vinha bem, mas não aconteceu uma "ajudinha" ... ao contrário, sua Torcida compareceu para ajudar o Clube, foi atacada.

No jogo Flamengo x Botafogo pela Copa do Brasil, torcedores do Flamengo estavam na Torcida do Botafogo!? Aconteceram até comemorações de gols!? Isso foi claramente uma agressão a Torcida do Botafogo! Se a Torcida do Botafogo tivesse agredido, um Torcedor do Flamengo? Poderia ter acontecido até uma tragédia! O Flamengo não foi punido, por esse comportamento do seu Torcedor?

 Acredito, que se o "pau tivesse quebrado" naquele jogo, o Botafogo perderia 20 mandos de campo.Assim vai a Justiça Desportiva, ela vai de acordo com a cara do freguês.
O Vasco e o Botafogo, não fazem parte da "patota" ...

Vamos aos Números do Vasco da Gama : O Gigante ainda respira, vai voltar a pisar forte, eu tenho certeza! Eles bem que tentam, mas acabar com um Clube com a grandeza do Vasco só com o Planeta junto. Mesmo assim, tenho certeza que se sobrar um Vascaíno depois do Juízo Final, o Vasco renasce.
O Mundo não acabou, o Vasco vai dar uma voltinha ali na Série B, volta já.

Isso mesmo! O Vasco está com 115 anos ( 1+1+5 = 7 ) um ano 7 , nestes anos devemos nos recolher.
Cuidar da saúde, estudar, rever projetos e consertar os erros. O Botafogo em seu ano 7 escapou por pouco do rebaixamento. O Vasco podia ter escapado, faltou sagacidade e malícia para a situação.

Estas pessoas responsáveis pelo rebaixamento, precisam ser afastadas!

O Vasco vai agora entrar em um novo Ciclo, no seu próximo Aniversário em Agosto, entra no Ano 8. Recompensas e ganhos materiais, a energia vai melhorar, a Chave 8 é muito poderosa!

O Vasco da Gama dos Clubes do Rio de Janeiro, é o único que está em um Ciclo de Crescimento.
Botafogo, Fluminense e Flamengo precisam se cuidar, a "sorte" vai começar a diminuir.
O Fluminense então ... está em um Ciclo de Dificuldades.
Essa "vitória" no tribunal, vai trazer uma energia muito ruim, talvez jogar a Série B fosse melhor.

O Vasco vai cumprir o seu destino ...
Corajoso vai recomeçar, como fazem os homens de fibra e determinação.
Os Vascaínos, devem vestir as suas camisas, mostrar o seu orgulho, apoiar o Vasco novamente!
2014 será apenas uma pausa ...


" Derrota após derrota até a vitória final " 

         Che Guevara 


Fiquem bem!







segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O Número 23



Hoje é dia 23, mas não é um dia 23 comum . . . o Número 23 também não é comum, muito já se escreveu e falou sobre este Número. Um filme famosos também foi feito (foto do Post) apenas uma fantasia, para os não iniciados. Hoje o assunto é ele, perfeito, definitivo é o Número 23!

Proteção, contratos, viagens e mudanças esta é a vibração do 23. O Universo se move, para quem merecer sempre, a vibração temporária do 23 ordena que forças poderosas atuem. O importante nos dias 23 é ouvir os mais sábios, assim vamos alcançar os nossos objetivos.

Existem 23 pares de cromossomos, eles escrevem o código da vida.
Notem, que o 2 é o Número da mulher, o 3 é o Número do filho sorridente!
Se tudo correr bem, entre o 2 e o 3, vai nascer uma criança "normal".

Números! Ouvi outro dia : " Hoje é o dia 11 do 12 do 13 ... e daí ? "  Nesse dia 11/ 12 / 13 o meu Clube o Botafogo, voltou para a Libertadores! Depois de 18 anos, uma coisa muito importante aconteceu. Essa Sequência Numérica incomum trouxe a energia 9 , o Número 9 termina sempre um Ciclo de dificuldades ou de felicidades. O Número 9 é o pagador ou o cobrador.

Prestem atenção nos dias "diferentes" eles podem guardar um segredo.
Esse mês 12 (Dezembro) que deveria ser 10, sempre traz acontecimentos trágicos. ( Leiam o Post : Agosto, o Mês do Desgosto ?)

O Eixo da Terra se inclina exatamente 23 graus, para dar ao Planeta, a perfeita posição no Espaço.
No filme " O Número 23 " uma série de repetições Numéricas, nos mostram uma coisa : Mudanças!

Brigas e desunião podem acontecer sob a Chave 23! Ele traz a emoção e a inquietude.
O "Sr 23 " também é conhecido como o 5 ( 2 +3 = 5 ).

Assim é o nascido no 23, uma pessoas inquieta e que adora viajar, uma pessoa sedutora e agradável.
Honra e fama são comuns, já que as idéias materiais estão sempre ao lado dos 23.
O problema com a energia 23, são as explosões de temperamento, quando as coisas não andam bem.

Devemos ser sinceros e prestativos sempre, mas na Chave 23 será muito importante para a nossa felicidade.

Falando ainda sobre a Vida, demoram exatos 23 segundos, para o sangue percorrer todo o corpo.Se algo de ruim, acontecer nestes 23 segundos?

Hoje não é um dia 23 comum ... o Número 23 também nos prepara para o 24 ...
O Número 24 é o Número da família, do lar e do amor.
Pensem nisso amanhã, um dia 24 muito especial.
Feliz Natal!

Fiquem bem !




quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

As Bombas Nucleares Perdidas




Já temos tantas coisas para nos preocupar . . . as crianças que morrem de fome ou morrem tentando buscar ajuda. As mulheres que continuam sendo violentadas por aí, os homens que continuam se matando por nada. Pois é, a "Natureza Humana" é assim, podemos ser ótimos ou terríveis.

Uma Guerra Terrível acontecia no Pacífico! O Japão não se renderia, um povo de orgulho elevado, o Povo Japonês levaria a Segunda Guerra por mais uns anos ainda ...
Então era preciso criar uma arma nova e potente, somos muito bons neste quesito, criar o terror e armas de destruição em massa. Leiam o Post : " Os Reptilianos e Nós ..."

Os Alemães lançaram na Europa as "Bombas Voadoras" que levaram o terror para a Inglaterra. Depois foi a vez das cidades na Alemanha, sofrerem também com os ataques. Ainda bem que não usaram armas Nucleares na Europa. Se no Japão foi terrível, na Europa seria muito pior.

A Guerra na Europa já estava resolvida, mas o Japão era um "osso duro de roer". Um grupo de cientistas na América, criou essa arma de poder incrível. O que acontece com a explosão nuclear é a quebra de átomos e nêutrons, essa quebra cria uma reação em cadeia, que desprende cada vez mais energia.

Então Hiroshima, sentiu o poder da Bomba Atômica, depois foi a vez de Nagasaki. O Japão viveu um inferno, que nenhum outro povo sobre o Planeta, jamais passou. Posso afirmar que criaram um problema sem fim, além de criarem uma energia muito negativa, o sofrimento criado sempre será cobrado.

A chamada Guerra Fria, entre Estados Unidos e a antiga União Soviética, começou depois destas Bombas . . . logo milhares de Bombas de destruição em massa começaram a ser construídas. A União Soviética logo buscou a mesma tecnologia, criou - se a capacidade de destruir o Planeta várias vezes (Overkill) .

O medo de uma Guerra Nuclear, passou a fazer parte do nosso dia a dia, aviões transportavam Ogivas Nucleares pelo Planeta. Sabiam que alguns aviões perderam a sua carga? Muitos aviões caíram, junto com eles a sua carga mortal. Muitas Bombas Atômicas e até de Hidrogênio, se perderam nos oceanos do Planeta, durante os anos da Guerra Fria.

A Bomba de Hidrogênio, é mais potente que a Atômica, é tão potente que o seu teste foi considerado muito perigoso.
Você achou a destruição de Hiroshima e Nagasaki grande? A Bomba de Hidrogênio é 5 mil vezes mais potente!

Imaginem elas estão perdidas! Estão no fundo dos Oceanos, algumas perto de cidades importantes!
São várias Bombas Atômicas algumas de Hidrogênio. Elas estão lá, algumas estão repousando em grandes profundidades. Elas tem dispositivos de segurança? Sim, mas até quando eles vão funcionar?

O pior é que a maioria destas Bombas, estão em lugares perigosos, perto de falhas geológicas importantes.

Nosso lixo é e sempre será, o nosso pior legado.
Essas Bombas no fundo dos Oceanos são um pesadelo.
Basta uma de Hidrogênio explodir ...
Uma reação em cadeia poderá acontecer ...
Nosso Planeta poderá virar um Asteróide.
Adivinhem de quem será a culpa ?

Fiquem bem!





sábado, 14 de dezembro de 2013

No Reino das Feiticeiras



Assistia quando era pequena, vários seriados na TV, um era sobre uma família perdida no espaço. Essa família nunca chegava ao seu destino no espaço, ficava vagando, "Perdidos no Espaço."
Havia outro seriado sobre uma família também, mas neste mãe e filha eram Feiticeiras (foto do Post).

As Feiticeiras, estão por aí ! Elas não tem maldade, são boas, usam o seu "poder" para o bem.
Sim, existe uma hierarquia, existem as Bruxas e as Feiticeiras. A igreja colocou todas juntas, mas existem Bruxas boas e más, porém Feiticeiras são todas boas.

A palavra Feiticeira é usada de forma errada, para atingir uma mulher, na verdade as Feiticeiras são mulheres boas que tem sabedoria. Em muitos lugares ainda se confundem as Bruxas com as Feiticeiras. Todas tem sabedoria, como vão usar esta sabedoria, vai fazer a diferença entre as duas.

As Feiticeiras, através da Magia Branca, ajudam aos que precisam. Elas são mais comuns do que se pensa. As Bruxas podem seguir um outro caminho, podem usar da Magia Negra ou Cinza.
Existem Bruxas, que na verdade são Feiticeiras, sabem todas as vertentes da Magia, mas só usam a Magia Branca. Existem Bruxas totalmente do bem, é preciso não confundir satanismo com os rituais dos Bruxos, são coisas diferentes.

Os Bruxos são ligados a Terra e a Natureza! Infelizmente hoje em dia tudo está misturado, por isso existe tanto preconceito.

A Magia Branca : Ela é voltada para o bem, não prejudica a ninguém, apenas ajuda. Muitas pessoas praticam a Magia Branca, algumas até sem saber.

A Magia Cinza : Quem pratica esta Magia prejudica o outro, para favorecer alguém. Não usa sacrifícios, mas é do mal, traz um Carma para quem dela faz uso.

A Magia Negra : Essa espécie de Magia é muito negativa! Infelizmente, ela também é muito praticada, por pessoas que querem a qualquer preço conseguir algo. Sacrificam animais e até seres humanos, usam o sangue no ritual, existe muito sofrimento envolvido na Magia Negra. Geralmente é usada por satanistas, pessoas de baixa energia caminham pelo Planeta, fazendo Magia Negra.

As vezes para a minha surpresa, eu vejo rituais de Magia Negra, acontecerem bem diante dos meus olhos. Prestem atenção! Sacrifícios humanos ou de animais, podem ser feitos ao vivo com transmissão direta pela TV. Fiquem atentos! Os Illuminatis fazem muito isso.

Acredito que muitos acontecimentos trágicos, podem ser apenas um Ritual de Magia Negra acontecendo.

As Feiticeiras e as Bruxas não voam por aí em vassouras! São mulheres comuns, elas apenas tem o conhecimento, usam esse conhecimento para se comunicar com o Poder Supremo. O que aconteceu no passado foi que a Medicina, Física, Astronomia e outras ciências, eram consideradas pela igreja como Magias. Todos os cientistas era bruxos! Todas as mulheres também!

Hoje as pessoas que praticam a Magia Negra e Cinza, pensam que são poderosas, elas apenas estão usando o seu tempo terreno errado. Perdendo pontos com o Universo, que é implacável!

Para as Feiticeiras e Bruxas, que só fazem o bem, o meu respeito.
As Feiticeiras tem o conhecimento de todas as Magias, mas decidiram pela virtude.
Durante Séculos elas sofreram em silencio no "Reino das Feiticeiras", espero ter ajudado.

Infelizmente uma batalha entre o bem e o mal, está acontecendo neste momento...
As Feiticeiras já escolheram um lado para lutar ...
E você ?

Fiquem bem!


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Aos AmigosTudo! Aos Inimigos ...




Desculpem se novamente o assunto é futebol, mas não dá para não escrever. O Campeonato Brasileiro terminou no dia 8 de Dezembro ? Deveria ter acabado, mas não deixaram . . .
Estão criando um "zumbi" tricolor que já estava "morto" , mas vão tentar traze-lo de volta.
Peço perdão a Torcida do Fluminense, mas cair com honra, não é vergonha.

A Portuguesa errou! Verdade, cometeu um erro, mas será que se a situação fosse ao contrário, teriam a coragem de rebaixar o Fluminense? Vejam bem Tricolores, o 8 é merecimento, se o Fluminense caiu que ele cumpra o seu destino.

Esse rebaixamento da Portuguesa, vai acompanhar o Fluminense para sempre! Eu mesma escrevi aqui (Post: Sangue, Lágrimas e Futebol) que o Flu está entrando em um Ciclo de dificuldades. Como seria cair e voltar normalmente ? Sou Botafogo, passei sem dúvidas a amar mais o meu Glorioso, depois da queda! O Fluminense vai levar esse "Carma" , ele será cobrado um dia.

O Vasco ! O Vasco está saindo de um Ciclo de Dificuldades, acreditem! Esse rebaixamento, aconteceu para renovar o Vasco. Quando algo está muito ruim, é melhor uma coisa assim acontecer, pode ser o fundo do poço. Se fosse o Vasco no lugar do Fluminense, será que teríamos tal empenho em "aplicar" a lei ? Aliás o que aconteceu lá em Joinville ?

Alguns Clubes somaram pontos, através dos "atalhos" . . .
Eles levaram os seus adversários, para campinhos ruins, lá eles conheciam os "atalhos" ...
As Torcidas adversárias eram atacadas e ameaçadas, o gramado ruim ajudava, assim eles foram somando pontos.

A CBF não deveria ter deixado, esse jogo em Joinville acontecer, sem a polícia fardada!

Infelizmente a diretoria do Vasco, também foi omissa! Poderia ter visto, as condições em que aconteceria este jogo. O Vasco caiu, como um avião! Uma série de erros, selou o destino do Gigante da Colina, exatamente o que acontece em um acidente aéreo.

Parece que se o Vasco conseguir "voltar" para a Série A, com uma manobra jurídica, o Flamengo poderá cair?

O Presidente Getúlio Vargas costumava dizer : " Aos amigos tudo! Aos inimigos os rigores da Lei."
Simples Assim! Neste momento o Vasco não tem amigos importantes, ele tem apenas a sua Torcida, que já está conformada. A Torcida Vascaína conformada, não tem medo de encarar o seu destino, com dignidade!

Parabéns a Torcida do Botafogo! Ela calou a boca de muita gente, bastou o Glorioso fazer por onde e a Torcida foi. Ela compareceu e cantou! Foi um Domingo emocionante, todos que estavam lá sabem o que aconteceu. A Libertadores veio, poque o Universo nos observa, ele é justo!

O Campeonato Brasileiro, não acabou ?
Não acabou para alguns Clubes, que terão o seu futuro decidido, longe dos gramados.
Depois de tantas partidas e muito futebol.
Os advogados engravatados, entram em campo...
Vão "matar a bola na canela", errar os passes e chutar para fora ...
Assim vai terminar o Campeonato Brasileiro.

Fiquem bem!




segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sangue, Lágrimas e Futebol




O Campeonato Brasileiro de 2013 acabou ontem, dia 8 de Dezembro. Um Campeonato que se arrastou por 9 meses, com Clubes que infelizmente seguem sem entender, como competir nos pontos corridos.
Um Campeonato, em que na reta final a queda foi o mais importante, já que o Cruzeiro que venceu sobrou na turma.

O Vasco em ano 7 não conseguiu e infelizmente, foi rebaixado. Nos anos 6 e 7 passamos por um Ciclo de dificuldades mesmo, mas eu acreditava que o Vasco se salvaria.
O Botafogo em um ano 7 quase foi rebaixado em 2009! Escapou na última rodada, mas jogou no Engenhão. Infelizmente o Vasco da Gama jogou em um pasto, um campinho de várzea!
Justamente, ficou evidente o despreparo dessa diretoria vascaína. Sem segurança para os torcedores, sem time e sem vergonha! O Vasco se tivesse jogado em um lugar descente, talvez tivesse escapado!
Notem que na reta final do Campeonato, penalidades absurdas, decidiram jogos!
Atenção : Nos anos 6 e 7 é preciso fazer uma "faxina", afastar de nossas vidas, as pessoas com prazo de validade vencida.

É sempre assim, além de não ajudarem a Vasco e Botafogo, ambos não se ajudam!

Jogadores são seres humanos, preocupados com as coisas extra campo, não tinham como continuar naquele jogo de acontecimentos trágicos e violentos.
Mesmo assim, o jogo prosseguiu e o Vasco não conseguiu vencer.
Esse "Vasco" aí caiu, mas o verdadeiro Vasco não é esse!
O Vasco é um Gigante, sua Torcida não merece, essas pessoas que comandam hoje o Vasco.

A boa notícia, é que o Vasco está fechando, um Ciclo de dificuldades! Esse rebaixamente, vai criar outra energia no Gigante da Colina. Espero, que os que se dizem vascaínos, que estão manchando a história do Vasco, deixem de lado a sua vaidade pessoal.
Ser rebaixado pela segunda vez, não tem graça, o Vasco não podia passar por isso!

Diferente do Vasco, o Fluminense precisa se reciclar, pode sim ter problemas na Série B!
Vasco e Fluminense, não podem seguir em 2014 ( um ano 7 ) com a mesma energia de 2013.
Ambos precisam de suas Torcidas e de muitas mudanças.
Se o Vasco está saindo de um Ciclo ruim, o Fluminense está começando o seu, vejo mais dificuldades para o Clube das Laranjeiras.

No Maracanã jogaram, Botafogo X Criciúma ( foto do Post) foi um dia de muita Luz !
Existia um Sol para cada Torcedor, um dia típico de Domingo no Rio de Janeiro, de muito calor.
Essa minha Torcida é maravilhosa mesmo! Eles foram chegando, de todos os lugares.
Torcedores, turistas, velhos e jovens todos unidos pelo alvinegro.

Eu vi crianças e idosos, sofrendo nas cadeiras, com o forte calor!

Somos uma "cachorrada" sem vergonha, os cães se apaixonam e ponto final, eles seguem o objeto da sua paixão por toda a vida. Essa "simbiose canina", nos fez os escolhidos!
Apesar de todos os comentários maldosos contra a Torcida, ela compareceu e cantou.
Valeu ! Saímos suados, cansados e felizes a Paz voltou afinal!
O Botafogo e a sua Torcida selaram a Paz !

O Campeonato Brasileiro terminou, com cenas de muito amor e extrema violência.
O Amor incondicional, que faz você amar um Clube de Futebol, te faz sofrer e chorar.
Esse mesmo amor que faz você odiar o outro, apenas porque ele pensa diferente de você.
Muito triste, mas essa cultura de guerra e "time de guerreiros" precisa ser repensada.
Além dos Clubes, dos Campeonatos, existem pessoas e famílias.

Ao Vasco, eu desejo muita Luz!
Ao meu Botafogo eu desejo juízo, chega desse filme repetido ...
O 8 é merecimento, aquela Torcida ali reunida naquele Sol escaldante, está merecendo ir para a Libertadores! Uma energia especial, foi criada naquela tarde.
Quarta - feira o Universo vai decidir ... nós fizemos a nossa parte.
Estamos todos de Parabéns!


"Quando tudo nos parece dar errado
 Acontecem coisas boas
 Que não teriam acontecido
 Se tudo tivesse dado certo "

       Renato Russo   


  Fiquem bem !


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nelson Mandela




Para o filósofo Aristóteles o que o Estadista mais quer produzir é um certo caráter moral nos seus concidadãos, particularmente uma disposição para a virtude e a prática de ações virtuosas.

Governantes existem muitos, mas Estadistas de verdade existem poucos, Nelson Mandela era um. Um homem que uniu um País, dividido pelo racismo, uma maioria negra humilhada pela minoria branca. Lembro de não entender como era possível existir o Apartheid, uma política de segregação racial. O Mundo não poderia assistir a isso, sem nada fazer, o Universo também. Depois de anos de dominação e abominação tudo terminou . . . Nelson venceu!

Imagina você ficar preso 27 anos? Praticamente metade da sua vida? No que você pensaria, talvez em vingança ou que nada seria diferente no futuro? Nelson Mandela estudou na prisão, buscou o conhecimento e de lá liderou o seu povo. Saiu da prisão para o Mundo!

Eu vou escrever, o que os Números podem nos dizer sobre Nelson Mandela, um homem que veio para mudar o seu País. Hoje o meu Blog faz mais uma homenagem!

Nelson Rolihalahla Mandela nasceu em Mveso, em 18 de julho de 1918.
Advogado, foi Presidente da África do Sul de 1994 a 1999 , ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 1993. Considerado o Pai da Pátria da moderna nação Sul Africana.

 O Seu Primeiro Número é o 9 :  Nosso amigo o 9 ! Tenho vários Posts aqui sobre o Número 9.
As pessoas nascidas no 9 são humanitárias, universalistas. Nascidas para servir, desejam fazer do Mundo um lugar melhor para se viver. Uma vez que o 9 é o último dígito, as pessoas "9" com certeza cumprirão a sua missão aqui. Elas precisam ser respeitadas! São pessoas sensíveis, sofrem com a maldade alheia, podem ser ótimos amigos por causa da sua ampla compreensão.

O Seu Segundo Número é o 7 : O Número dos Professores e Advogados! Perceptivo o 7 entende a natureza humana. A pessoa 7 é capaz de observar e entender a alma das pessoas, sua mente busca o conhecimento, seja através de livros ou do contato com outras pessoas. O 7 negativo pode ser Melancólico, pode se isolar de tudo e todos.

O Seu Terceiro Número é o 8 : As pessoas que tem o 8 são fortes e incansáveis! Esse 8 fez o nosso Nelson, suportar aqueles anos na prisão. Os 8 geralmente são os líderes, são os realistas voltados para a Terra. Mandela tinha o 8 que trazia a disciplina e a vontade! Muitos atletas renomados tem o Número 8. Ele é um Número de extremos, as pessoas 8 podem conhecer o céu e o inferno, em uma mesma vida.

Os Números de Nelson Mandela, nos mostram um homem de muita coragem, mas também um humanista. Ele era um predestinado, tinha uma missão, a chave 7 me mostra isso.

Nelson uniu a África do Sul com o seu amor, amou a todos, ontem ele partiu em paz.
Ele fez a sua passagem no dia 5 de Dezembro de 2013 em Joanesburgo, o Número 5 é a Mudança, não tenho dúvidas que o Mundo não será mais o mesmo. Nelson Mandela tinha 95 anos ( 9+5 = 14 se reduz 1+4 = 5 )  outro 5 . Realmente o que se sabe, é que no 5 a nossa vida pode "mudar" . . .

Nelson Mandela era o meu Candidato para Presidente do Mundo.
Ele que uniu brancos e negros, poderia unir árabes e judeus.
Poderia unir as Coreias!
Levar a Paz para a Síria, unir hindus e muçulmanos.
Hoje na sua querida África do Sul, negros e brancos choram por ele, cantam por sua vida ...
Iguais nos direitos e na dor ...
Valeu Nelson, você conseguiu!
Luz Excelência!

Fiquem bem !

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O Monstro do Lago Ness




A foto aí em cima, não é novidade, mas é intrigante. Foi feita no Google Earth nas coordenadas 57°12'52. 13"N (latitude) e 4°34'14. 16"W ( longitude ). Pois é, foi feita em 2009, ficou ali no meio das notícias bizarras que ocorrem todos os anos.

Um Monstro que assombrou a minha infância, o "Monstro do Lago Ness", tinha até um carinhoso apelido Nessie! Existia uma foto do tal Monstro saindo da água, era preto e branco, ficava imaginando se aqui na Lagoa Carioca existia um também. Não é de todo impossível, a Lagoa Rodrigo de Freitas é tão poluída, que talvez uma criatura mutante, poderia viver ali sim!

Imaginem um "Cloverfield" Carioca, saindo da Lagoa e destruindo a Cidade Maravilhosa? Com certeza ele iria certeiro na Gávea, no Flamengo. Beberia a água da piscina do "mais querido", destruiria a sede do Flamengo, depois seguiria rumo ao Leblon ... não haveria pânico, metade da cidade, ficaria muito feliz!

Voltando ao "Nessie," nosso amiguinho é descrito como um Plesiossauro, um réptil marinho com quatro nadadeiras e uma cauda longa. Reparando na imagem é muito parecido mesmo! Existem umas manchinhas que podem ser filhotes. Um Monstro só não faz verão, acredito que devem ser alguns.
Devem ter atravessado para o Lago em um passado distante e sobreviveram ali. O Lago tem uma profundidade de mais de 200 metros, mas devem existir lugares mais profundos.

Reza a lenda que um mergulhador, aqueles ainda com roupas pesadas, avistou o Monstro em 1880.
Ele relatou, que viu a criatura deitada, ficou muito impressionado! No decorrer dos anos, várias pessoas fizeram relatos, algumas fotos foram tiradas. O problema é o "complexo de São Tomé", não adianta o Ser Humano é cético! Nossa memória é visual, nosso cérebro demora para elaborar uma coisa nova. Eu mesma já vi coisas incríveis, ao lado de pessoas que não conseguiam ver.

Os Ilusionistas trabalham com isso, eles fazem você ver o que eles querem, não a realidade!

Então esse Monstro pode estar vivendo tranquilo no Lago, os Humanos simplesmente não conseguem ver. Olham para "aquilo" e inventam desculpas, pode ser qualquer coisa, menos o que realmente é.

Adrian Shine, um pesquisador que estuda há anos o Monstro do Lago Ness, disse que a foto do Google é reveladora. Depois de anos de aparições, piadas e lendas temos uma imagem real finalmente?
Não duvidem nunca dos seus olhos ...
As maquinas não duvidam, elas agora olham por nós.
Mesmo assim, muito ainda não acreditam.

Fiquem bem!