domingo, 31 de março de 2013

A Verdadeira Doutrina de Jesus


Jesus era um homem, firme e sábio, não tenho dúvidas. Um homem que sempre buscou o conhecimento, vamos conhecer um pouco mais sobre o Jovem Jesus.

 A Páscoa nos lembra que Jesus foi torturado e crucificado. Maneira muito triste de se matar um Ser Humano é a crucificação, uma prática comum entre os romanos, na época de Jesus. Os romanos, eram os conquistadores, através do medo estabeleceram o seu Império.

 Jesus foi brutalmente assassinado pelo exército de Roma, este fato aconteceu em um dia 13.
O Número 13 é a Transformação, a morte que transforma.
Talvez se este fato não tivesse acontecido, Jesus seria apenas mais um Profeta.

Zoroastro outro homem que pregava o amor, um Deus único, também foi assassinado.

O menino Jesus aparece em vários manuscritos religiosos, depois desaparece e volta a aparecer, já mais velho. O Homem Jesus é na verdade uma lenda, aprendemos quem ele foi e o que fez, através do que nos deixaram saber. Existe uma verdade absoluta ?

Após serem revelados manuscritos secretos do Vaticano, algumas verdades sobre Jesus foram descobertas.

Você é Católico ? Protestante ? Acredita que Jesus realmente existiu? OK! Jesus existiu sim ! O Rei dos Reis, veio altíssimo, um Homem incomum. Quem era Jesus? Quem era a sua "turma" ?
Quem foram os homens que educaram o pequeno Jesus ?

Queridos, já ouviram falar dos Essênios ?
Os Essênios eram a Tribo de Jesus ! O próprio nome de Jesus, era uma tradição entre os Essênios. O nome Jesus o Nazareno, vem dos Nazarenos, uma tribo que seguia os princípios dos Essênios.

Em 1945 dois pastores de cabras encontraram no deserto de Israel, dentro de cavernas, o que ficou conhecido como a maior descoberta arqueológica do Século passado. Foram chamados de : "Os Manuscritos do Mar Morto ". Eram 813 manuscritos redigidos pelos Essênios, uma reviravolta sobre a "pessoa" Jesus, começaria neste momento.

Foram encontrados em péssimo estado, demorou muito para que fossem decifrados, mas a busca pelo conhecimento é uma virtude humana. Pouca coisa foi divulgada pelo Vaticano! Havia uma curiosidade muito grande, mas seriam descobertos Dogmas, que não existem no Cristianismo de hoje.

Já existiam indícios de que os Essênios eram os responsáveis por toda a Doutrina Cristã.
O Vaticano se negou a divulgar totalmente, o conteúdo dos manuscritos !
Só para variar ...

Mesmo assim, através de uma operação digna de um filme de James Bond, foi possível saber a verdade sobre o conteúdo total da descoberta valiosa.

João Batista, que era primo de Jesus, também era um Essênio.

Os Essênios respeitavam a vida acima de tudo !
Escreveram antes de todos, os preceitos que estão na Bíblia e influenciaram o Cristianismo.
Acredito que após Jesus deixar aqui os seus ensinamentos, eles foram modificados, por Paulo e depois por Constantino o Imperador Romano. O Cristianismo deve ao Imperador Constantino o seu desenvolvimento, mas não devemos esquecer, que ele era um Pagão.
Acredito que Constantino, pode ter "adaptado" alguns pontos importantes, da verdadeira doutrina ensinada por Jesus.

Os Essênios seguiam um calendário solar de 364 dias inspirados nos Egípcios.

Existiam os Mestres que geralmente orientavam um Grupo de "12" Discípulos .
As mulheres podiam também ser Mestres, acredito que Maria a mãe de Jesus, era uma Mestra.
Os Essênios acreditavam que eram os Filhos da Luz e lutavam contra os Filhos das Trevas.
Atenção : Eram vegetarianos ! Não comiam carne de nenhuma espécie ! Os Essênios tinham um enorme respeito pela natureza. Nenhum homem poderia sujar - se comendo qualquer criatura viva.

As pessoas que são vegetarianas, sabem como é diferente não comer carne, como esta atitude purifica o corpo e alma. Os Essênios faziam meditação, ser vegetariano é muito importante, para quem medita.

Acredito que Paulo, mudou os relatos sobre Jesus ser vegetariano, para tornar a Doutrina Cristã mais "popular" entre os judeus.

Eles tinham um ritual de banhos, acreditavam que a água, purificava os pecados. Costumavam relatar os pecados e depois tomar um banho. Muito parecido com o Batismo dos Cristãos.

Alguns Itens da Filosofia Essênia :

O Mal - O que causa a morte de qualquer ser vivo. Por esse motivo, o sacrifício de animais, mesmo que para a alimentação é condenável.

A Justiça - O Homem deve ser justo porque na Lei da Natureza as penalidades são proporcionais às infrações cometidas ( A Lei do Retorno) . Deve ser pacífico, tolerante e caridoso com todos, " para ensinar aos homens com exemplos positivos".

A Temperança - Sobriedade e moderação nas coisas da vida. Paixões devem ser virtudes, pois os vícios trazem prejuízos à saúde.

A Coragem - Ela é essencial para rejeitar a opressão, defender a vida e a liberdade.

A Higiene -  Uma outra virtude essencial dos Essênios era a limpeza, o corpo é o abrigo da alma, deve estar limpo. O Ritual do Banho refrescava o sangue e abria a mente. ( aconselho sempre um banho com um sabonete azul. Um sabonete azul e bons pensamentos fazem muito bem! )

O Perdão -  No caso das Leis não serem cumpridas, a penitência é simples. Basta fazer o bem proporcional ao mal causado.

A diferença fundamental é a Reencarnação, os Essênios acreditavam em Vidas Passadas !

Os Essênios foram para o Deserto, por não suportar o modo de vida, diferente nas cidades.
Jesus antes de ser Crucificado, ficou 40 dias, meditando no Deserto ( A Quaresma ).

A Bíblia Sagrada nos conta que Jesus após ser crucificado, ressuscitou no Terceiro dia.
Depois ficou mais 40 dias caminhando pelas cidades, foi visto por várias pessoas. Existem relatos bíblicos contraditórios, sobre estes 40 dias antes da Ascensão.

Os Essênios eram Homens, que sabiam controlar a Mente e o Corpo, através da meditação.
Jesus pode não ter morrido na cruz ? Existem relatos que após ressuscitar, ele comeu e seu corpo foi tocado.

 Realmente a vida de Jesus é fascinante, acredito que existem várias verdades, que aos poucos vamos tomar conhecimento.

 Os Essênios e a sua Doutrina, foram varridos da face da Terra, pela ferocidade do Exército Romano.
Os mesmos que depois se curvaram as suas ideias!

O Jovem Jesus era um Homem notável, nesta Páscoa, resolvi revelar quem era a sua "turma".
Os Filhos da Luz agora vão iluminar o meu humilde blog, para sempre.

Feliz Páscoa !

Fiquem bem !














sexta-feira, 29 de março de 2013

Os Golfinhos de Júpiter


Costumava pegar onda na faixa próxima da areia, mas também gostava de remar até um pouco depois da arrebentação, ficar assistindo de longe as ondas quebrando.

Era um dia de sol e mar calmo, um dia perfeito, uma ótima sequência de ondas, nada podia ser melhor.
De repente naquele mar maravilhoso, alguma coisa na água me chamou atenção, era realmente grande. Talvez um Cação ? O Cação é um Tubarão pequeno, já tinha ouvido histórias de Tubarões, atacando naquele trecho de mar. O bicho ficava me cercando, era comprido e rápido, estava quase certa que a minha companhia era um pequeno Tubarão.

Bateu um certo desespero, precisava me acalmar, comecei a remar e observar, quem me acompanhava finalmente se mostrou . . . era um Golfinho! Fiquei fascinada ! Um Golfinho? Já tinha visto Arraias, mas Golfinho era sensacional e pertinho! Não era apenas um, eram vários, eles estavam ali bem perto de mim. Podia tocar neles, mas sabia que os Golfinhos apesar de serem amigos, também são animais fortes e podia ser perigoso.

Fiquei ali em estado de paralisia total, apenas olhava para aquelas criaturas, não parava de pensar em Deus ... agradeci a ele aquele momento mágico. De repente um salto! Eles estavam se exibindo, não tenho dúvidas. Fiquei ali, estava tranquila e segura, exatamente foi esta a sensação que os Golfinhos me passaram.

Os Golfinhos são Cetáceos, adaptados para viver no ambiente aquático, podendo ser água doce ou salgada. Existem muitas espécies de Golfinhos, são nadadores rápidos e pulam até 5 metros acima da água. Precisam subir até a superfície para respirar.
Os Golfinhos são sociáveis com outros animais e com os humanos. Podem viver até 35 anos, mas se aprisionados ficam tristes e vivem menos. Os Golfinhos são animais extremamente brincalhões, gostam de interagir e podem ser treinados. Eles tem também a capacidade de emitir sons ultra sônicos, através de cliques ou estalidos. Um animal fascinante!

Quando é feita a caça dos Atuns os Golfinhos quase sempre ficam presos nas redes, Atuns e Golfinhos costumam nadar juntos. Infelizmente muitos Golfinhos morrem na pesca dos Atuns, certas espécies já estão na classificação vermelha correm o risco de extinção. O Brasil, Uruguai, Dinamarca e Japão são alguns dos países que caçam estes bichos maravilhosos. Muito triste!

Pesquisadores descobriram há pouco tempo, que os Caranguejos e as Lagostas, sentem dor!?
O que pensar ao olhar estes animais se debatendo na água fervente ? Normal para os Humanos, já fizeram isso várias vezes com os seus companheiros de espécie, fazer com os bichinhos indefesos é fácil.

Que tal matar a sangue frio os Golfinhos, animais brincalhões e amigos ? Covardia ! Nossa herança de predadores, matamos mesmo, nossa maldita cultura da violência.

Golfinhos e Baleias emitem sons de alegria e desespero, nós é que não temos sabedoria, para entender.

Não tenho dúvidas de que os Golfinhos são muito sensíveis, animais superiores, senti a sua gentileza e alegria tivemos como testemunha o Universo. Eles se exibiram, me tocaram a alma com a sua presença, minha existência se purificou naquele dia.

Cientistas americanos através da Sonda Espacial Galileo, da NASA, fizeram uma descoberta incrível!
A descoberta foi em uma das Luas de Júpiter, chamada de Europa, uma Lua cheia de Oceanos. Nesta Lua a Sonda Espacial captou sons, cliques ou estalidos ultra sônicos, exatamente como os dos Golfinhos, que vivem aqui no nosso Planeta. Ficaram assustados! Golfinhos podem habitar a Lua Europa.

Júpiter e Vênus são Planetas maravilhosos! Júpiter é gigantesco, uma grande bola de "vapor".
Adoro Júpiter, um destino certo, nas minhas Projeções.

Queridos, o que me conforta é que se aqui os Golfinhos são assassinados e aprisionados, em Júpiter eles estão bem e felizes ! Animais de linguagem cósmica, eles estão neste Planeta para nos ensinar, e nós o que fazemos ? Aprisionamos a sua alegria, somos predadores da sua carne, sem piedade estamos acabando com a sua existência.

Os Tubarões são inimigos dos Golfinhos, mas o seu maior predador é o Ser Humano.

O Universo nos observa !

" Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho. "

                                   Victor Hugo 

  Fiquem bem !
           
                                   

domingo, 24 de março de 2013

Os Illuminatis, o Terceiro Segredo de Fátima e o Padre


" Três crianças sem dinheiro e sem moral 
   Não ouviram a voz suave que era uma lágrima
   E se esqueceram de avisar pra todo Mundo
   Ela talvez tivesse um nome e era : Fátima !
   E de repente o vinho virou água 
   E a ferida não cicatrizou 
   E o limpo se sujou 
   E no terceiro dia ninguém ressuscitou "
     ( Fátima - Capital Inicial )

A letra da música "Fátima " do Capital Inicial é profunda, tinha uma amiga querida chamada Fátima, costumava cantar aos berros : - Fááátiiimaaa! 
Um dia prestei atenção na letra e notei que ela falava da aparição da Santa para os pastores em Portugal. Uma canção sobre um assunto muito sério, que precisei meditar muito para escrever neste momento.
Ok ! As aparições Marianas já foram citadas aqui por mim, acredito que Maria não tem o destaque que merecia na Igreja Católica. Qual o motivo ? Ela merecia mais respeito, as crianças tinham moral e não esqueceram de avisar ... todos sabemos, seu nome era : Virgem Maria!

Os Illuminatis e a Virgem Maria não poderiam estar na mesma frase, mas infelizmente vão estar neste texto. Não podemos dividir o Mundo de uma forma Maniqueísta, usando uma simples dualidade, o bem e o mal. Sou Numeróloga, mas acredito no poder de uma atitude positiva, se uma Senhora aparece e traz a bondade, eu acredito nela. Milhões acreditam na Santa Mãe ! Acredito ser ela uma figura poderosa na formação cristã, mas Roma desafiou seu desejo, coisas estranhas aconteceram.

No dia 13 de Julho de 1917 na Cova da Iria em Portugal, uma Senhora mais brilhante que o Sol, se apresentou como a Virgem Maria a Mãe de Jesus. Ela aparecia sempre nos dias 13 e durante vários meses retornou, mas no dia 13 de Julho ela fez a revelação dos famosos " Três Segredos". 
Quando eu era criança tinha muitas visões, as crianças tem esta pureza. As aparições Marianas, costumam acontecer com crianças, neste caso eram : Lúcia que tinha 10 anos, Francisco tinha 9 anos e Jacinta 7 anos.

O Número 13 é muito poderoso ele traz a transformação.

A Virgem foi chamada de Nossa Senhora de Fátima, ela deixou os Três Segredos com as crianças, avisou da morte de Francisco e Jacinta. A menina Lúcia seria a guardiã dos segredos, principalmente do Terceiro, que só poderia ser revelado depois de 1960. 
Guardem bem esta data : 1960!

O Primeiro Segredo : Nossa Senhora mostra o Inferno para as Crianças, cenas de sofrimento e muita dor, depois destas cenas ela conta como é possível evitar. 

O Segundo Segredo: O Segundo trata das Guerras Mundiais e existe um detalhes, em 1938 realmente aconteceu uma grande aurora boreal na Europa e logo depois a Segunda Guerra, Maria alertou que isso aconteceria. Pediu a Consagração da Rússia para evitar muitas mortes e sofrimento. O Primeiro e o Segundo Segredo estão ligados ... as cenas de horror mostradas, não podem ser o que aconteceu em Hiroshima ou durante as duas Guerras ? Mortes e muito sofrimento, como o homem jamais havia visto?

Acredito que as Profecias de Nossa Senhora de Fátima são claras e verdadeiras. 

O Terceiro Segredo ? Agora entra em cena um Padre ( o Padre do título do Post ) era jesuíta, os jesuítas são os professores e grandes pastores da igreja. O Papa Argentino Francisco é um jesuíta, mas este Padre se chamava Malachi Martin, ele fez a sua passagem em 1999. Neste momento ele não está aqui! Não está vendo todos acreditando em seus escritos. Martin era um homem que conhecia muito bem os segredos da Santa Sé, escreveu vários livros, romances, mas de um realismo arrepiante. 

Os Romances do Padre Martin, podem explicar o que está acontecendo hoje no Vaticano. 

Em 1960 era preciso contar ao Mundo o Terceiro Segredo de Fátima ! A irmã Lúcia, já havia passado por duas Guerras Mundiais, sabia dos horrores que ainda poderiam acontecer . Ela continuava pedindo a consagração da Rússia, mas era mantida em silencio por Roma. Em 1960 era chegada a hora de revelar o Terceiro Segredo, foi mandado que ela ficasse calada ! O Papa João XXIII morre , em 1963 assume o Papa Paulo VI , o Mundo Cristão pede pela revelação do Terceiro Segredo. 

O Papa Paulo VI recebe um envelope vindo de Portugal, dentro está escrito em algumas folhas, não muitas, o Terceiro Segredo. Ele após fazer a leitura, decide não revelar . Simples Assim! 
A velha igreja patriarcal, desafiando a Santa Mãe ? 
"Homenzinhos sem moral e com muito dinheiro ... não ouviram a voz suave, que era uma lágrima" 
Desculpem, mas eram homens de pequena estatura moral mesmo. 

A irmã Lúcia alertou aos seus superiores, que a Santa Mãe não estava satisfeita!

O Papa Paulo VI não só não divulgou o Terceiro Segredo, como também ignorou a consagração da Rússia, que invadiu vários países. A "corrida" Nuclear virou uma grande ameaça para todo o Planeta. Voltamos ao Primeiro Segredo que era a visão do inferno! O Mundo esteve perto de um conflito nuclear várias vezes. 

Em Roma Paulo VI fez um Concílio, que simplesmente não condenou o comunismo. 
Ele fez exatamente o oposto ao que a Santa Mãe pediu. Este Concílio foi uma vergonha!
Ele reconheceu a grandeza da Santa Mãe, mas não atendeu ao seu pedido?

Agora o nosso personagem, o padre jesuíta, deve voltar ao texto ... 
Nesta época, o Padre Martin trabalhava na Santa Sé. 
Como contei antes ele escreveu "romances" , como os antigos faziam para enganar os Reis. Como Nostradamus fez também, através das Centúrias, para fugir das perseguições da própria igreja. 
Nestes "romances" ele escreveu sobre o verdadeiro Terceiro Segredo: Apostasia.
A Apostasia é renegar a sua crença ou religião, é o sacerdote renegar a sua fé, o pior dos pecados simplesmente ! Quando pensamos, que milhões já morreram por ela, pela fé.
Algo como entregar a igreja do Cristo ao próprio Satanás!

O Terceiro Segredo é sobre a corrupção, pecados sem fim dentro da igreja católica.
O Padre Martin escreveu em um dos seus romances, que após a eleição do Papa Paulo VI, um ritual satânico ou Illuminati como queiram, foi feito em uma capela em Roma. Neste dia, foi feito um pacto entre os Senhores de Roma e o próprio Satanás.

O Papado de Paulo VI sofreu com muitos escândalos financeiros, acredito que os problemas atuais no Vaticano, começaram nesta época.

Após Paulo VI  falecer, João Paulo I  foi eleito e 33 dias depois morreu misteriosamente. ( Leia o Post: Quem Matou o Papa Sorriso ?) Depois o Papa João Paulo II  foi eleito, sofreu um atentado contra a sua vida, em um dia 13 de Maio ( aniversário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima ) .

Foi divulgado um Terceiro Segredo pela igreja, mas ele é fantasioso demais, o verdadeiro estou contando neste momento. Existe muita mentira sobre este assunto.

O Papa João Paulo II  estava diante de uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, quando foi baleado. Alguns afirmam que um Cardeal está por trás do atentado ao Sumo Pontífice. Após o atentado, ele imediatamente mandou chamar a irmã Lúcia, queria conversar com ela. Acreditou que a Santa Mãe intercedeu por sua vida, havia um propósito, precisava reagir.

O Papa João Paulo II fez a Consagração da Rússia. Depois de sua passagem, assumiu o Papa Bento XVI.  Ratzinger era amigo pessoal de João Paulo II, após se tornar Papa, tentou combater o "dragão" mas não conseguiu. Resolveu então renunciar, mas acabei de saber que hoje se encontrou com o novo Papa Francisco. Gostaria de saber o que eles conversaram ...

O novo Papa Francisco, foi eleito em um dia "13" !

Existe um aumento de 700%  no Número de possessões demoníacas, desde a década de 60.
 Esse assunto é proibido, na grande mídia!

Queridos, espero que tenham entendido tudo. Pesquisem também!
Temos dois Padres Jesuítas: Um nos deixou sinais de uma batalha terrível dentro da igreja, talvez um Profeta. O outro veio para salvar a igreja e a fé de milhões, assim espero. O Padre Martin escreveu que o Papa que viria depois dos "Paulos"  traria a Mudança.  O Papa Bento XVI mostrou para todos a verdade e depois renunciou. O Papa Francisco, agora precisa agir!

Nossa Senhora avisou também, que após a morte de Lúcia, teríamos pouco tempo para combater o mal.  A vitória do mal seria o Fim dos Tempos!
Lúcia fez a sua passagem em um "dia 13" de 2005 , mas será que era realmente a Lúcia verdadeira?

 O nome Francisco do novo Papa, nos remete a um dos pastorinhos, ao menino que viu o rosto de Nossa Senhora, ele era Francisco também.

Estamos entrando na Páscoa, a Mãe de Jesus merece todas as homenagens!

 No Brasão do Papa Bento XVI está escrito : Colaborador da Verdade.

 Viva Maria!

 Fiquem Bem !

terça-feira, 19 de março de 2013

Do Inferno


Uma rua escura e um cheiro estranho, cheiro ruim, vou caminhando e um homem passa por mim.
Pensei no Conde Drácula, mas Drácula é uma ficção, não existe ! Drácula, ele não é, mas usa uma capa comprida preta. Era um lugar triste e uma neblina espessa cobria a rua, o tal homem agora mudou o seu caminho e vem na minha direção ...

Ele voltou ! Está atrás de mim ! Tenho que caminhar com mais pressa, mas minhas pernas não respondem. Ele agora está perto! Drácula ? Apenas o Conde Vampiro consegue parecer com este espectro que agora me persegue. Passos e meu coração bate forte ...

Em minhas viagens ou projeções, me vejo como nesses vídeo games de primeira pessoa, sei que sou eu  ali. As coisas vão acontecendo e depois descubro que estive em um fato histórico. As vezes é apenas uma viagem simples, vejo pessoas e coisas desconhecidas, mas sempre existe algo que me liga ao fato.

Tenho projeções muito estranhas, quando é insuportável meu corpo físico me protege, sempre volto rapidinho.Volto, mas eu consigo lembrar de tudo! Eu tenho um Post aqui, onde eu explico essa minha capacidade em lembrar de tudo (Unforgettable).

Um assassino em série é um predador ! Ele tem um objetivo, matar ! Ele vai matar, precisa fazer, ele cria em sua mente psicopata um distanciamento da realidade. Geralmente ele tem um "ritual" , repete sempre seus crimes e deixa a sua assinatura.

Em 1888 a Europa vivia os chamados anos inocentes ! Existia uma certa inocência, mas um criminoso em série , surgiria nesta época e depois para sempre seria lembrado. Ele torturou e matou 5 almas, eram mulheres pobres, sofridas, mas a maneira como foram mortas até hoje impressiona pela violência.

Uma emboscada em um beco escuro no pobre distrito de Whitechapel em Londres. Uma mulher é assassinada e tem seu corpo aberto, seu sofrimento não tem medida. Depois o seu assassino escreve uma carta para a polícia da época, descrevendo sua barbárie e assinando : Jack o Estripador.

Uma, duas e no fim cinco mulheres bastaram, para que Jack se transformasse em uma lenda.
A triste lenda da mente distorcida, pura maldade. Jack matou e matou repetidamente, andando pela escuridão e vivendo nela, ele ficou famoso. Infelizmente, depois de Jack, vários assassinos em série apareceram no Século que viria a seguir. Jack devia ser o "herói" destas aberrações.

Amigos, escrever sobre Jack o Estripador seria mais do mesmo. Existe um livro lançado recentemente,  que afirma ser uma mulher, a verdadeira identidade de Jack.

Resolvi contar para vocês esta minha experiência, o "Conde Drácula" descrito no início deste Post era o assassino de Whitechapel, não tenho dúvida. Ele passou por mim, era um homem jovem !
Ele voltou e me perseguiu, senti a fria lamina em meu pescoço ... senti queimar o meu pescoço, meu coração disparado. Era ele ! Voltei para o meu corpo físico, estou aqui escrevendo, resolvi contar para vocês.

Ele está lá neste momento no passado, um espectro de pura maldade, do inferno é pouco.
Ele assinou assim algumas cartas : "Do Inferno"
Não sei o motivo dessas minhas projeções, talvez um dia eu descubra.

Depois de matar de maneira cruel 5 mulheres Jack desapareceu, resolveu ficar por lá ... no inferno.
Espero nunca mais encontrá - lo !
Sua presença sinistra, ainda me apavora ...

"Se a maldade tem sono leve, não tem problema. Quem me protege nunca dorme !"

  Fiquem bem !








sábado, 16 de março de 2013

O Grupo de Bilderberg


Em algum lugar do Planeta, um convite é enviado, para alguém que tenha na conta pelo menos 100 milhões de dólares. As pessoas que tem 100 milhões ou mais, mesmo assim, podem não ser convidadas. Poucos podem participar, apenas um grupo seleto de milionários, políticos e aristocratas. Eles se reúnem todos os anos em algum lugar do Planeta e ficaram conhecido como o Grupo de Bilderberg.

Na verdade a reunião começou em 1954 no Bilderberg Hotel na cidade de Ossterbeek na Holanda. Esta primeira reunião era para "salvar" os Estados Unidos e todo o Capitalismo, que naquele momento sofria com o crescente aumento da influencia dos não Capitalistas (campanhas anti- americanas). Depois desta reunião, foram feitas reuniões em outros países, mas o "Grupo" ficou conhecido como Bilderberg.

O que realmente fazem estas pessoas, hoje em dia ao se reunirem ? Talvez decidir o destino da maioria? Coisas como controle populacional e economias emergentes, assuntos que interferem em nosso dia a dia, coisas muito sérias. São pessoas que controlam a informação e o dinheiro no Planeta.
Podem mudar a nossa forma de vestir, viver e pensar ...
Hoje em dia o "Grupo" já tem representantes da China, Portugal e Espanha. Basta ser indecentemente rico e você pode ser convidado.
Eles ficam lá juntinhos e decidem o nosso futuro. Este ano mais 130 "eleitos" serão convidados.
Já não tratam do mesmo assunto do passado, agora apenas protegem os seus interesses financeiros.

Alguns meios de Comunicação simplesmente não tocam neste assunto.

O Número 13 aparece novamente ! São 130 os convidados, vale lembrar que o 13 é um Número apreciado pelos Illuminatis.  A Princesa Diana tinha verdadeiro horror ao Número 13 ( Diana teve o seu desenlace quando o carro em que estava, bateu no pilar de Número 13. Leia aqui o Post sobre a Princesa)

São 13 as Famílias Illuminatis que comandam o Mundo !

Eles fingem que são católicos ou religiosos, mas na verdade são satanistas, fazem sacrifícios de animais e até de humanos. Estão infiltrados dentro da nossa sociedade, por isso é importante buscar o conhecimento. Existe um Plano de um Governo Único, na Europa já existe o Euro, uma moeda única.

O Próximo passo para o sucesso do Plano Illuminati seria uma diminuição da população do Planeta.
Depois seria criado uma Nova Ordem, um governo central, um Planeta sem fronteiras.

Seria um Governo dos Ricos, eles seriam os governantes ! Hoje em dia não é mais ou menos o que está acontecendo ? Este tipo de Governo se chama : Plutocracia. Acredito que a Plutocracia é desumana! Quando uma classe social, explora outra, sempre ocorre desigualdade, não existe forma de prosperar. Este tipo de Governo é um retrocesso, mas infelizmente caminhamos para ele.

Os muito ricos, o Grupo Bilderberg, se encontram todos os anos para traçar o nosso destino. Eles fazem parte do alto da Piramide, eles ficam com mais da metade de toda a riqueza do Planeta.
Na verdade apenas 30%  das riquezas ficam para serem divididas pelo resto de nós.
Aí fazemos de tudo, como cães famintos, nos devoramos por migalhas.

O dinheiro muda de mãos de minuto a minuto, existe a preocupação de sempre atualizar a lista do Grupo, que deverá comparecer na próxima reunião. Uma pena que isto aconteça, cada vez mais veremos esta busca desenfreada pelo dinheiro.

Todos os anos são revelados os nomes, dos convidados da reunião anual do "Grupo".

Guerras são feitas por dinheiro, esta é a pior coisa que podemos fazer por este "senhor".
Acumular grande quantidade de dinheiro pode ser uma grande maldição.
Gostaria de saber, não quem vai na próxima reunião, mas o que vão discutir.
Não sou ingenua, mas este segredo deixa sempre a impressão, que não é para o nosso bem.
Somos apenas peões entre bispos, torres, reis e rainhas ...
Vamos sempre cair primeiro no "tabuleiro" .

" Só existem dois 2 dias no ano em que não podemos fazer nada. Um se chama ontem e o outro amanhã. " 

                      Dalai Lama 

Fiquem bem !









terça-feira, 12 de março de 2013

O Vaticano e o Destino da Igreja



Hoje após a abertura do Conclave que vai escolher o Papa de Número 266, nada aconteceu.
Não tivemos a fumacinha branca, amanhã a porta será fechada a chave ( significado de conclave ) e os Cardeais vão tentar novamente. Na verdade a escolha do Santo Padre, pode demorar meses e já demorou anos.

Desta vez eu não acredito, será breve, mas existem rumores no Vaticano que existem duas correntes.
Uma deseja a eleição de um Papa Italiano e a outra deseja a mudança, um Papa Sul Americano ou mesmo Africano. A Igreja Católica precisa aumentar o seu rebanho e mudar neste momento seria muito bom . Este Papa de Número 266 ( 2+6+6 = 14 reduz 1+4 = 5 ) traz o 5 . Um Número de Mudança! O 5 precisa ajudar a Igreja, que neste momento passa por um período de grande tormenta.

As denúncias de corrupção e desvio de dinheiro já eram assuntos terríveis para a Igreja. Depois mais denúncias de prostituição, ligações com a máfia e finalmente a renúncia do Papa Bento que não por acaso trazia o XVI ( 16 ) . O 16 é o Número da Queda ! Leiam o Post : " Os Illuminatis ... Os Papas e os Lobos !" Escrevi este Post ano passado, quando pouco se escrevia sobre o assunto.

O que me levou a pensar seriamente sobre a "Queda" do Papa Bento, foram as repetições do Número 16 no Título Papal e na data de nascimento do Papa Bento. O fato também de ele estar com 85 anos ( 8 + 5 = 13 ) O Número 13 é a morte, transformação. Nos anos 13 a nossa vida muda, a vida do Papa mudou.

A Renúncia do Papa Bento XVI foi gravíssima ! Ele se sentiu impotente para conduzir a Igreja.
Alguma coisa muito grave está acontecendo, uma série de denúncias estão esperando o novo Papa.
Os coniventes com a situação atual, vão aceitar o novo Sumo Pontífice ?

A palavra religião vem de religar o homem ao divino. Como esta Igreja mergulhada em problemas pode fazer esta ponte ? Está escrito que devemos servir a Deus e não ao dinheiro.
A mistura da religião do Cristo com o Império Romano criou esta Igreja, que hoje movimenta muito dinheiro, está tomada por falsos religiosos.

O sentido deste Conclave não é apenas escolher um novo Papa, é salvar a Igreja do Cristo.
Sacerdotes pegos em atos de pedofilia, só aumentam os problemas.

Quando finalmente a fumaça sair branca da chaminé e "habemus" um novo Papa, todos os olhos estarão voltados para ele. Poderá até ser um Brasileiro, será uma mudança.
Se o novo Papa for um Italiano, será a continuidade, acredito que tudo ficará como antes.

Um raio atingiu a Capela Sistina, logo após o anuncio da renúncia do Papa Bento XVI.
Existem acontecimentos que são auto - explicativos . ( foto )

A verdade é que muitos católicos se afastaram da Igreja, novas religiões estão atraindo os católicos, por sua modernidade, principalmente os jovens. A Igreja Católica antes da renovação, precisa de uma purificação.
A Santa Mãe já avisou em uma aparição Mariana, que a Igreja está doente, infiltrada pelos seguidores do Anjo Caído. ( Leiam o Post : Quem Matou o Papa Sorriso ? )
Será que ele se chamará Pedro II ? Será confirmada a Profecia de São Malaquias?
Ainda não existiu um Papa Pedro, ele deverá ser o último?

Anjos e Demônios estão reunidos neste momento dentro da Capela Sistina, estão todos vestidos de Escarlate. Eles vão decidir sobre o futuro da Igreja ...
As ovelhas são animais que não tem senso de direção.
Enquanto isso mais de 1 bilhão delas, esperam o seu Pastor.

Orabunt Pro Sancta Mater !

Fiquem bem !


P.S : Dia 13 de Março de 2013 ! Esses 13 trazem a transformação, como eu escrevi o Papa de Número 266 é 5 ! O 5 que é o Número da Mudança, nos trouxe : Um Papa Argentino e o primeiro Papa Francisco!
Um Jesuíta ! Os Jesuítas são conservadores, os pastores da igreja.
 Gostei ! Muita Luz para o novo Papa e para todos os católicos ! Vou continuar aqui de olho, será um grande desafio para o Papa Francisco, mas acredito que para um jesuíta "quebrar pedras" faz parte do seu Apostolado.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Além do Olhar



" Quando os olhos vêem 
   O que ninguém mais vê
   Imagens aparecem 
   Mesmo sem querer ...

  Quando cada sonho 
   Se torna real 
   E tudo o que acontece 
   É um aviso 
   Um sinal ...

   Se um dom especial 
   É dado prá alguém 
   É prá ajudar o bem
   Na luta contra o mal ... "
  
      ( Além do Olhar - Ivo Pessoa ) 

A canção aí em cima me emociona, é o tema da novela "O Profeta" da TV Globo. A letra é perfeita, mostra as contradições de um "dom", que pode ser uma grande maldição. 

Encontrei os Números ! Perdão, acho que foi o contrário. Andava por aí, no Astral, viajando sem destino ... coisas bem estranhas aconteceram comigo. Então o Mestre Pitágoras e toda a sua filosofia de fazer e receber. A luta eterna do bem contra o mal por nossas almas, os avisos, premonições. Viagens por caminhos desconhecidos ... o passado e o futuro. 

Os mistérios deste nosso Planeta, as coisas que só as "Entidades" Numéricas, podem nos contar. 
 Alguma dúvida, que existe um Poder Supremo ?

Resolvi escrever aqui, para quem buscar o conhecimento, talvez uma porta.
Abrir portas, é isso o que acontece quando conseguimos o autoconhecimento. 
Portas se abrem e tudo passa a fazer sentido. 

Dinheiro, sucesso, paz e harmonia ... essas coisas podem seguir juntas. 
Basta dividir ! Dividir e multiplicar é essa a Matemática Pitagórica.
Respeitar os nossos irmãos viventes e fazer esta existência valer. 

E as Mulheres ?
Mulheres são seres encantados ! Podem ser X e tentar ser Y , podem ser angelicais ou feras assassinas. Podem ser Mães do Mundo ou Destruidoras de Sonhos. 
Mulheres que foram torturadas, estupradas e assassinadas. 
Dançaram a dança da morte, junto com seus filhos e maridos.
Mulheres que foram amadas e santificadas. 
Apenas o duplo X , uma aberração da duplicidade. Heroínas de revista em quadrinho! 
Atrizes e Senhoras do nosso destino, elas nos enganam e nos embalam, velam o nosso sono. Nossas mães carpideiras, que choram por qualquer coisa que fazemos. 

Hoje depois de ontem e mais ainda amanhã, deveria ser o dia delas ... 
Mulheres que fizeram as Guerras, derrubaram Reis e amaram os Poetas ...
Conjuraram, perjuraram, honraram e lutaram sem glória.
Meretrizes e Mães zelosas, hoje todas apenas mulheres, como eu. 
Minhas homenagens, nesta chave 8 de Março, o Número do Poder !
Não queremos muito não ... apenas respeito. 

Fiquem bem !



segunda-feira, 4 de março de 2013

Coincidências ? O Destino de Dois Presidentes


" Coincidência é a maneira que Deus encontrou para permanecer no anonimato."

                                   Albert Einstein 

Abraham Lincoln foi o Presidente Americano de Número 16 . O Papa Bento também é 16 .
Lincoln foi assassinado e o Papa Bento renunciou ! A Chave 16 é conhecida como o Número da Queda.

John F. Kennedy era Católico, Lincoln adorava os animais. Ambos eram humanistas, tinham várias coisas em comum, tenho certeza que não concordavam com as práticas pagãs, tão comuns entre os Illuminatis.
O desenlace de ambos foi violento e premeditado.

Agora reflitam sobre as "coincidências" :

Abraham Lincoln foi eleito para o Congresso em 1846.

John F. Kennedy foi eleito para o Congresso em 1946.

Lincoln foi eleito Presidente em 1860.

Kennedy foi eleito Presidente em 1960.

O nome Lincoln e Kennedy tem sete letras.

Ambos estavam comprometidos com os direitos civis.

As esposas de ambos perderam filhos enquanto viviam na Casa Branca.

Os dois foram baleados em uma sexta - feira.

O sobrenome da secretária de Lincoln era Kennedy.

O sobrenome da secretária de Kennedy era Lincoln.

Ambos foram assassinados por sulistas, foram sucedidos por sulistas.

Ambos os sucessores tinham o sobrenome Johnson.

Andrew Johnson que sucedeu a Lincoln nasceu em 1808.

Lyndon Johnson que sucedeu a Kennedy nasceu em 1908.

Os dois assassinos eram conhecidos pelos seus três nomes, os nomes de ambos tem quinze letras.

Booth saiu correndo de um teatro e foi apanhado em um depósito.

Oswald saiu de um depósito e foi apanhado em um teatro.

Booth e Oswald foram assassinados antes do seu julgamento.

Lincoln foi morto na sala Ford, no teatro Kennedy.

Kennedy foi morto num carro Ford, modelo Lincoln.

Uma semana antes de morrer, Lincoln esteve em Monroe, Maryland.

Kennedy andava se encontrando com Marylin Monroe.

Coincidências ? O Poder Supremo se mostra em fatos e descobertas. Einstein era um cientista, ele não acreditava em coincidências.

Precisamos de desculpas para negar o improvável, a coincidência é uma delas.

Fiquem bem !