terça-feira, 30 de outubro de 2012

Prometheus e os Gigantes



Assisti ao filme Prometheus , um filme de suspense e ficção, do famoso diretor Ridley Scott. O mesmo diretor de Alien, Ridley repete algumas situações deste filme. A Religião, a existência de Deus, é o pano de fundo para a compreensão de Prometheus, um filme que mostra a busca desesperada do homem por seu Criador.

Parece que a religião e suas vertentes, estão na moda neste Século XXI , vários filmes tratam do assunto. Prometheus, vai mais fundo e poderia ser um filme realmente importante, mas acaba virando um "Blockbuster" . Passou perto de ser um filme definitivo, mas vou filosofar um pouco sobre a ficção e a realidade.

Prometeu era um dos Titãs, os mesmos que deram o nome ao Titanic (o navio). Os Titãs resolveram desafiar as Leis Divinas e foram castigados. Prometeu criou o homem e ainda lhe deu de presente o fogo.
Prometheus o filme , descreve a busca do homem por seu Criador, um Titã ?

Tenho um Post aqui, sobre os Anunnakis os Gigantes que habitam o Planeta X : Os Gigantes ( O Planeta X) . No filme, são os Gigantes, os Deuses Criadores da Humanidade.
No início do filme, um Gigante se "desfaz", lança o seu DNA na água ...  assim no filme, começa a vida no nosso Planeta.

Saindo da ficção e voltando para a realidade, os Anunnakis podem ser os responsáveis pela vida na Terra.  Existem relatos dos Sumérios e muitas figuras de "astronautas", desenhos feitos por povos antigos, espalhados pelo Planeta.
Nossa ligação com Deus é uma ligação paterna, acredito que é uma necessidade do Ser Humano, a fé . Precisamos ter alguém ou algo em quem acreditar, existe um vazio existencial dentro de nós, que precisa acreditar no Divino .

No filme o encontro finalmente acontece, criador e criatura, frente a frente ( foto do Post ) . Um momento de carinho, aí senti que Ridley acertou ! Os Anunnakis (gigantes) nos criaram para que fossemos seus escravos . Eram ou são uma raça superior e nos criaram para servir, exatamente como já fizemos com negros, índios e povos conquistados no passado. (nossa herança Anunnaki ?)

Escravizar está em nosso DNA ? Acredito que sim , adorei quando o "Gigante" do filme, resolve virar uma fera assassina. Ele reconheceu sua criação, mas reconhecendo que são parecidos, para se defender ele atacou . Exatamente como os Seres Humanos fazem quando não compreendem atacam também. Ele faz um carinho... logo depois se transforma ! Os Seres Humanos agem assim ... os negros na África eram atraídos e capturados !

O filme Prometheus é uma fábula, um filme que deve ser visto . Como crianças que foram deixadas para trás, buscamos na religião ou na ciência respostas para a pergunta : Como surgiu a vida no Planeta ?  Quem nos Criou ?

O Deus Criador do Universo, nos fez a sua imagem e semelhança.
Nosso DNA é uma herança Divina.

Então o que esperar após um encontro ? Será que realmente vamos receber uma nova visita dos Anunnakis ( Gigantes ) ? Será que um dia vamos saber, o que aconteceu antes do sétimo dia ?

Deus nosso Criador , nos observa , em uma nave espacial ? Acredito, que existe uma tremenda energia em volta do Planeta, nós alimentamos esta energia com coisas boas e ruins. A Terra é um Ser Vivo ! Quem criou esta casa para nós , nos deu o livre arbítrio, podemos escolher o nosso destino.

Tenho a certeza que as respostas não estão nas profundezas do Universo, mas dentro de cada um de nós.

" A parte que ignoramos é muito maior que tudo aquilo que sabemos " 

                                         Platão 

Fiquem bem !



quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A Tragédia do Maracanã


A palavra Tragédia vem do Grego é uma forma de drama que se caracteriza pela sua seriedade e dignidade, frequentemente envolve um conflito entre uma personagem e algum poder de instância maior, como a Lei, os Deuses, o Destino ou a Sociedade.

A segunda Tragédia que acontece aqui no Blog é a do Maracanã, a primeira foi a do Botafogo.

O Maracanã fica em um lugar central, no Bairro de mesmo nome, aqui no Rio de Janeiro. Ele está situado bem perto do local onde eu moro, fica tão perto que nos dias de jogos era possível ouvir a multidão gritando. A torcida do Flamengo cantando o famoso "xororô " , pegando no pé da minha torcida. Ouvia também os shows ! Muito perto mesmo.

Meu pai costumava, "armado" de uma almofada , ir a todos os jogos do seu Flamengo. A caminhada era rápida ! Eu me lembro que era muito bom chegar cedinho, ficar ali nas cadeiras olhando aquela beleza de Estádio. Meu pai contava as suas histórias sobre o Maracanã, do "Maracanazo", Pelé e Garrincha ! Enquanto o tempo passava, as pessoas chegavam e o Gigante despertava, antes do jogo começar.

Meu Pai , fez de tudo para eu ser da Turma da Gávea, mas eu fiquei mesmo foi com a Turma do Humaitá.
O Maracanã faz parte da minha história, da minha vida. Acredito que ele faz parte da vida de muitos cariocas, brasileiros e de todos os que gostam de futebol.

Depois de muitas obras, de muito dinheiro gasto, veio o golpe de misericórdia ... mataram o Maracanã!
Mataram sim ! O Estádio da foto aí em cima acabou, vai nascendo um novo Maracanã, com camarotes, cadeiras de alto luxo . Um Maracanã de 1 bilhão ! Vai ser um Estádio Moderno, High Tech , talvez um grande teatro para poucos! Perto de um rio mal cheiroso e um entorno pobre e degradado ... depois o Célio de Barros e o Parque aquático Júlio De Lamare ( todos recém reformados ) também serão demolidos ?!

Depois de concluído, o Maracanã será arrendado, o nosso Maracanã será de alguém ?! Parece que será uma ação entre amigos, mais uma vibração negativa para a Copa e a Olimpíada no Rio de Janeiro.
Um imã de confusão, está se transformando essa busca desenfreada pelo "vil metal". Quem leu o meu Post sobre a Maldição do Dinheiro, sabe o que vai acontecer com essas pessoas.

Um famoso dirigente da FIFA, disse certa vez : " O Maracanã deveria ser demolido ! "  Muitos se indignaram, protestaram, escreveram ... não conseguimos evitar, aconteceu !

Meu pai não está mais por aqui, o seu Maracanã não existe mais, vou sentir agora saudades dos dois.
Deviam ter preservado o Maracanã ! Deviam ter construído esse "Estádio da FIFA" em outro lugar! Respeitando as torcidas e a população.
Como uma maldição, depois daquela Copa perdida em 50 , o Maracanã poderá se vingar ( A Lei do Retorno ).

A Tragédia do Maracanã são os governantes do meu Estado, que vão vendê - lo depois de "pronto", por 30 moedas. Desculpem se o meu texto parece piegas e exagerado, mas assisto de perto o "estupro" do Maracanã. Operários martelam minhas lembranças e minha crença na política dos homens.
Nada posso fazer, estou sofrendo, então fica aqui o meu desabafo.

"O Mundo é um lugar perigoso de se viver , não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. "

                                              Albert Einstein 

Fiquem bem !



sábado, 20 de outubro de 2012

Juntos e Misturados


Assunto urgente , eu precisava escrever , mas antes umas histórias : Eu estava andando pela Tijuca , um bairro aqui no Rio, quando vi uma multidão e uma confusão. Era uma cobra ! Uma cobra grande, todos a cercavam ... " Não matem ! "  Eu implorei !

Pois bem, estavam todos esperando o Bombeiro que faz este trabalho de recolher os bichos (belo trabalho por sinal ! ). Estavam todos ali ... deram uma pausa em um dia comum, para "velar"pela vida de uma cobra?! Que lindo ! Fiquei ali explodindo de orgulho da minha gente !
Outra vez , foi um bicho preguiça, um homem parou o transito para que o bichinho passasse pela estrada.Parei e ajudei, claro !
Assim como eu, os Brasileiros em geral, tem cuidado e principalmente respeito pelos nossos irmãos os bichos. Coisas boas também acontecem, mas as ruins doem nos justos.

Um acontecimento horripilante aconteceu aqui na minha Cidade : Um "Pet Shop" era na verdade uma casa de horrores ! Animais que eram levados lá por seus donos cuidadosos, eram maltratados , torturados , por pessoas de baixa Luz ! São os "afastados" de Deus !
Costumo dizer : " Quem não gosta de bicho, não gosta de Deus ."

Queridos, para quem não mora aqui, uma notícia boa : Pessoas revoltadas, foram até este lugar e tentaram quebrar tudo ! A atitude de alguém, uma denúncia, acabou com esta barbárie contra os bichos. Então a maioria, amém, não concorda e se revoltou.
A Polícia também agiu ! Não vão ficar impunes, as pessoas precisam aprender que estamos aqui para aprender . Quem não aprender , vai continuar voltando ! Esta prometido, que seremos "apartados", destas pessoas de baixa Luz um dia.

A relação que temos com os nossos bichos é de simbiose (  inter - relação em que um necessita do outro para viver ). Estamos juntos e misturados , eles fazem parte das nossas vidas !

Os Cães não aprendem com outros Cães, aprendem com os Humanos.
Evoluem espiritualmente, com esta convivência . Acredito que ambos evoluem.

O "Cara" da foto aí em cima sofria muito , vivia na Mangueira , uma pessoa sem condições o mantinha preso e sem comida ! Uma amiga me pediu uma ajuda : "Vamos salvar o Cão ? "
Ele foi "resgatado " e estava em péssimo estado ! Seu corpo estava cheio de feridas, era arredio e sofria com muitas pulgas e carrapatos ...
Foi tratado por mim e pela Simone a minha amiga , mas como o amor pode tudo , ficou curado e lindo.

Seu nome é Junior , virou botafoguense tem muitos amigos, é tratado com carinho e respeito.
Pedindo licença a todos , quero dedicar o Post de hoje para ele e todos os bichos.
Precisava escrever sobre o assunto, certas coisas me tiram do sério ...

" O Cão é a virtude que não podendo fazer-se Homem, se fez Animal . " 

                                            Victor Hugo 

Fiquem bem !




quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O Projeto HAARP e os Chemtrails


Um avião voa sobre as nossas cabeças e lança no ar grandes quantidades de metais como alumínio e bário. O motivo é o controle do clima ! Diminuir os raios do sol !
Ok ! Assunto é conhecido,  já tratei aqui no Blog do Projeto HAARP e o controle do clima.
A corrida para saber quem serão os "donos" do clima e do Mundo ?

Estes senhores podem : Criar chuvas em grande quantidade, furacões, tornados, todos os pesadelos climáticos ! Bombas ? Não precisam, uma população inteira pode ser dizimada, com um ataque climático. Ao contrário do que falam por aí , os estudos do Haarp , são de interesse militar também!

Depois da corrida nuclear, do perigo das bombas explodindo, nossa geração pode ter um destino ainda pior ... "eles" agora querem controlar o Clima !
Os Chemtrails ( rastros químicos) são lançados dos aviões, ajudam no uso das antenas de baixa frequência do Haarp.
( leia aqui o Post sobre o Haarp : O Haarp e o Urso ) Um sistema de controle que pode mudar o clima do Planeta . O Haarp pode também penetrar fundo na crosta terrestre e provocar Terremotos !

O Haarp está sendo usado no Brasil. Será que é por isso. que estamos observando Terremotos no Brasil ? O Brasil está localizado em uma placa muito antiga, é no mínimo estranho, observar um tremor aqui ! Será ? Estão mexendo com coisas muito perigosas !

A pesquisa do Pré- Sal ( Petróleo ) pode estar ligada ao Haarp , podemos provocar um grande Maremoto, alguns cientistas já alertaram e ambientalistas também ! Como este projeto envolve o futuro econômico do Brasil, é proibido falar sobre os perigos que o envolvem. Que tal um Tsunami varrer o Brasil ?  Vale a pena ? Reflitam !

Terremotos aconteceram em vários lugares este ano, depois de flashes de luz ! Este é um sinal do Haarp ! Aconteceram também ao mesmo tempo e com intensidade. Essas experiências estão mexendo com a superfície e o "teto" do Planeta ! Nuvens estranhas no céu , prestem atenção !

Tenho lido em muitos Blogs sobre o assunto, mas poucos fazem esta ligação dos rastros químicos e o Haarp. Estes rastros químicos, estão causando viroses e doenças muito estranhas! Animais, Pássaros , peixes , árvores e todo o nosso ecossistema está ficando doente ! Vivemos em uma cadeia alimentar, precisamos de todos os seres vivos. As abelhas são muito importantes para o Planeta e elas estão sofrendo !

Estamos sofrendo também ! Doenças estranhas, tempo estranho o Planeta está estranho !
Estamos sendo "poupados" , mas alguns estão avisando, eu estou aqui tentando ...
Se apenas alguns agora estão sabendo, eu cumpri a minha missão.

O Ser Humano neste momento tem um poder, que pode selar o seu destino !

" É a própria mente de um Homem, e não seu inimigo ou adversário, que o seduz para caminhos maléficos ."
                                            Buda 

Fiquem bem !  



sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A Maldição do Dinheiro



Reza a lenda que se você quer acabar com a vida de alguém é só dar muito dinheiro para ele.
Dinheiro move o Mundo ? Infelizmente sim ! Nosso modo de vida gira em volta deste "senhor".

No início havia a necessidade de ouro e prata para cunhar as moedas, algum tempo antes era o ouro quem valia um tesouro. As especiarias já foram muito valiosas como o sal por exemplo ( a origem da palavra salário ) . A verdade é que acumular riquezas, era e hoje ainda é , a meta de alguns seres humanos.

 A troca do ouro por um recibo , é a causa do surgimento do papel moeda ou dinheiro. Hoje em dia não é assim ? O que você tem em sua carteira, é apenas o resultado do que você tem no Banco .

O Banco é um guarda chuva que está a nossa disposição quando está sol , depois que começa a chover ele estraga ... não serve mais.  Quando temos boa situação financeira, somos perseguidos, praticamente os Bancos imploram pelo nosso dinheiro, mas basta uma falência e a coisa muda. Justamente na hora que precisamos ?  Assim é o Capitalismo, devemos aprender e lutar contra esta ciranda, que pode nos destruir. Ser responsável com esta energia chamada : Dinheiro.

Ok ! Eu preciso do dinheiro também, mas é preciso entender, que o dinheiro deve ser um meio e não um fim. Ele tem uma tremenda energia, o dinheiro não desaparece, ele troca de mãos.
Para um homem ficar rico é preciso que cinco fiquem pobres, é simples assim .

Acumular dinheiro, pode ser sim uma maldição ! Quando o acúmulo de dinheiro foi através de coisas positivas, ele vai trazer alegrias e satisfação.  Quando a riqueza vem de atividade em que alguém foi prejudicado ou coisa pior , essa energia será ruim . Não observamos em nosso dia a dia este Carma ou Karma do dinheiro agindo ?

Tenho uma teoria sobre um grande Banco do Universo : Este Banco está aberto 24 horas por dia, você pode sacar e depositar . Depois de algum tempo ele vai te pagar ou cobrar , depende só de você.

O pobre é aquele que tudo quer , será sempre pobre, por nunca ter tudo o que deseja. A pobreza material causa dificuldades, mas a grande riqueza também traz grandes problemas e tragédias.
Então talvez a solução seja acumular dinheiro para ser feliz, causar a felicidade também com ele.

As pessoas que tem grandes fortunas, já entenderam como a Roda da Fortuna gira e estão fazendo caridade.

Olhe para a sua carteira, imagine que no Banco você tem uma fortuna. Continue assim, pensamento positivo seja uma pessoa do bem , trabalhe com honestidade. Não tenha dúvida o Universo vai se mover e te ajudar .

Acumular dinheiro, não é apenas uma decisão prática , deve ser mental e espiritual. Como assim ? Verdade, estamos aqui para ter felicidade, Deus quer que sejamos felizes.
Será que ser feliz passa somente por coisas materiais ? Mudando nosso modo de vida podemos ter mais dinheiro também. Ter dinheiro passa por nossas prioridades.

A maldição do dinheiro, é quando nada mais importa, tudo se reduz a ele.
Enganar, roubar e matar ! Coisas terríveis são feitas em seu nome ...

" Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá .
A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência
e de competência." 
                                         Henry Ford


Fiquem bem !












domingo, 7 de outubro de 2012

O Projeto Filadélfia



Um assunto que me fascina é a Viagem no Tempo. Em minhas Projeções já voltei ao passado, mas não consigo controlar o mais importante, como retornar, quem sempre me ajuda são os Números.
Uma história que pode ter acontecido ou não, mas vale a pena contar : O Projeto Filadélfia.

Albert Einstein, tinha a sua Teoria do Campo Unificado : A interação entre as forças que compõe a radiação eletromagnética e a gravidade. Seria possível curvar a luz em volta de um objeto e isso o tornaria essencialmente invisível. O governo americano resolveu recrutar Einstein e Nikola Tesla, que faziam experiências com eletricidade e eletromagnética, para fazer o impensável na época.

A teoria de Einstein é que existem 5 Dimensões ( o 5 na Numerologia é a Mudança) as 3 conhecidas a Quarta e a Quinta ! Atingindo a Quinta Dimensão temos o espaço tempo e a  "mudança" de estado físico. Viagens no tempo e teletransporte para o passado ou para o futuro.Viajar pelo espaço sem fim!

Eles escolheram um navio pequeno, um Destróier , USS Eldridge. Tudo começou no verão de 1943, a Guerra estava acontecendo era preciso tentar criar : Navios, tanques e soldados invisíveis.
Na primeira experiência no dia 22 de Julho o navio desapareceu depois de uma luz esverdeada, mas por pouco tempo e seus tripulantes relataram náuseas e tonteiras. Como o ser humano, em tempo de Guerra ignora o seu semelhante, resolveram aumentar a quantidade de energia.

O que aconteceria a seguir pode ser a causa do Triângulo das Bermudas !
No dia 22 de Outubro de 1943, o Destróier não só ficou invisível, mas desapareceu do local. Novamente a luz esverdeada e todos os tripulantes viajaram no espaço tempo ... o navio foi visto longe do local e depois de 4 horas ele voltou. Teletransporte, é um risco absurdo ... nossa matéria, é dispersa em pequenas frações, ao se reagruparem precisam estar em um ambiente muito bem controlado.

Quando "voltou " da sua viagem o  USS Eldridge , causou espanto e horror ! Marinheiros estavam presos a chapa de aço do navio; outros estavam completamente fora da realidade; alguns se fundiram com seus companheiros e corpos em chamas estavam no convés. Aconteceram relatos de vozes pedindo socorro... marinheiros que simplesmente, ficaram perdidos na dobra do tempo, em outra Dimensão ! Depois do ocorrido, a história foi escondida de todos, o Projeto Filadélfia foi cancelado.

O Destróier foi vendido para a Grécia, tinha muitos fios sem uso e compartimentos lacrados!

Reza a lenda, que o Projeto Filadélfia abriu uma passagem permanente no espaço tempo, seria a explicação para o Triângulo das Bermudas.

Queridos, não acredito que o governo americano tenha desistido ! Nos EUA existe a Área 51, coisas muito estranhas acontecem lá. Não se pode chegar muito perto sem ser preso ou coisa pior.
Que segredos existem que não sabemos ? Viajar no tempo , pode ser a resposta para os saltos que a nossa tecnologia está dando ? Coisas que há 40 anos não se sonhava, hoje já são uma realidade.
Reflitam ! Se realmente já existe a viagem no tempo, seria bom divulgar isto para todos ?

Acredito que viajar no tempo e conhecer o futuro, é o maior poder que o homem pode ter !

Um dos homens que sobreviveu a esta experiência, foi quem contou a verdade. Ele afirmou, que o projeto continuava e a viagem no tempo existia !

Será ? O futuro já chegou ? Estamos indo para o passado e mudando o futuro ! Nosso futuro será diferente. Mudar o passado pode destruir o nosso futuro, criando várias realidades diferentes.
O que está acontecendo neste momento é obra do acaso, do destino ou é um "presente" que recebemos?
A verdade é que o passado está acontecendo ... neste momento !

" A mais bela coisa que podemos vivenciar é o mistério, ele é a fonte de qualquer arte verdadeira e qualquer ciência . Aquele que desconhece esta emoção, aquele que não pára mais para pensar e não se fascina, está como morto : Seus olhos estão fechados ."
                                                Albert Einstein

Fiquem bem !
  





terça-feira, 2 de outubro de 2012

A Nossa Vida e o Número 9



Jhon Lennon tinha uma verdadeira adoração pelo Número 9 ! Nascido no dia 9 de Outubro de 1940. Seu filho também nasceu no dia 9.  Jhon foi visto pela primeira vez tocando em um dia 9.
Conheceu Yoko em um dia 9 ; o Número do prédio em que moravam 72 ( 7+2 =9 ) .

Muitos artistas famosos morreram com 27 anos ( 2+7 = 9) . Acredito que não é coincidência ou conspiração é apenas o Destino. Cobrador e o pagador o Número 9 está de volta ao Blog.

Salomão um grande sábio, também era estudioso dos segredos guardados nos Números. Ele tinha uma teoria sobre os ciclos de 9 : Tenha em mente que naquela época viver 54 anos era como viver 81 anos hoje .

Entre as idades de 27 anos (2+7=9) e 54 anos (5+4=9) nos livramos dos condicionamentos da infância. Notem que hoje em dia observamos homens com até 40 anos que não se livram, talvez porque vivemos mais. Permanecer na casa dos pais é simples medo de enfrentar a vida.

Depois que finalmente nos libertamos, vamos traçar o que acontece neste ciclo de 27 anos que vem a seguir . Livres para tomar decisões quanto ao modo de vida que desejamos ter, elas vão estar dentro da mente do indivíduo. Tudo o que aprendeu com seus pais, irmãos, professores e amigos será posto em prática.
" O homem é o que ele pensa " vários filósofos tem esta frase como o Princípio Universal. Não podemos negar, o profundo efeito que uma atitude positiva tem sobre a direção das nossas vidas. Olhe a sua volta : O que você vê é o resultado da sua maneira de pensar. Nada tem a ver com qualquer outra pessoa ; ele é seu apenas. Se estiver satisfeito com a sua situação, sua mente está em ordem e equilibrada.
Se você não estiver contente, então você, e apenas você, tem o poder de mudar seu atual ambiente e relacionamentos, tomando a decisão que "sim" , você é uma pessoa que vale a pena ; " sim" você merece ter todos os confortos materiais que deseja ; e "sim" , você deverá ser amado e respeitado.
Queridos, somente quando resolvemos que merecemos e desejamos, o  Universo se move para trazer todas as coisas boas para as nossas vidas.

Romanos 12: 2 diz : " Seja transformado pela renovação de sua mente. "

Quando chegamos aos 54 anos , fechamos o ciclo de 27 anos. O segundo bloco já deve estar construído. Em caso negativo, teremos problemas pessoais , depressão e insucessos.
A pessoa aos 54 anos deverá, ter um equilíbrio entre corpo e mente. Somos conhecidos em nosso meio pelo o que pensamos e parecemos. Com 54 anos, vamos começar mais um ciclo de 27 anos , mais um período de transição que vai até 81 anos.

Atenção : O novo período de 27 anos vai finalizar o nosso ciclo total de vida ! No fim  deste ciclo, não teremos mais como mudar a nossa situação.

Queridos, espero ter conseguido passar a grande mensagem do Número 9. Ele o cobrador , vai cobrar : Coragem, reflexão e conhecimento. O mesmo 9 será também o pagador : Podemos ficar ricos materialmente ou espiritualmente . O que você deseja ? Como vai estar a sua vida no fim dos ciclos do Número 9 ?

A resposta está dentro de você ! Pense positivo, trace uma meta e lute ! O Universo vai te ajudar sempre. Programe coisas negativas em sua vida e espere pelo 9 , aí será o cobrador quem vai aparecer.
Número esperado pelos bons, temido pelos maus e ligado aos Illuminatis.
 Meu assunto de hoje, foi mais uma vez o 9.

Vida , dinheiro, destino , morte e conquistas ... rimas para o 9 .
Número dos Eremitas, Sábios e Visionários ele tem o meu maior respeito.

Fiquem bem !