sexta-feira, 29 de junho de 2012

O Cemitério Maldito


Acredito que um dos assuntos que mais fascina a humanidade, sem dúvida é a vida eterna . Acredito que viver eternamente deve ser muito chato . Imagina , você assistir um por um, seus amigos e parentes partirem e você lá vivinho !

Está escrito em alguns Cemitérios a seguinte frase : " Nós que aqui estamos por vós esperamos."

O meu Post anterior ( O Destino ) foi sobre a morte e a nossa caminhada até o desenlace .
Hoje o assunto, é a mania que os humanos tem em não aceitar que nossa passagem , é um ciclo que precisa terminar .

As pessoas apegadas as coisas da matéria , tem pavor da morte , pensam que é o fim das mordomias , do dinheiro e tudo mais . Essas pessoas vivem as suas vidas valorizando o ter e não o ser. Sempre digo : " A pior inveja é do que você é , não do que você tem . "
Este invejoso em questão , vai através da sua energia negativa , sugar o nosso campo energético.
Essas pessoas os "Vampiros de Luz" são nossos inimigos íntimos.

Existe um ciclo em nossa vida ( 15 , 24 , 33, 42 , 51 , 60 , 78 anos ) regido pela chave 6 . Neste período devemos , afastar de nosso convívio, as pessoas que só trazem problemas . Se isso não é feito no ciclo seguinte o 7 teremos problemas de saúde .

E o Cemitério Maldito ? O grande escritor, de livros de suspense e terror Sthephen King , é o autor do livro que depois virou um filme em 1989 ( O Cemitério ) . Neste livro , ele conta a estória de uma família que vai morar em uma casa perto de um cemitério indígena . A lenda em torno do local : "Todos os mortos que fossem enterrados ali voltariam a viver depois de alguns dias . "
Quando o gato da família morre , o pai resolve enterrar o bichinho . Alguns dias depois o tal gato volta ... Não era o mesmo ! Estava estranho , possuído por uma força do mal ...

A coisa fica séria , quando o filho caçula adorado, morre atropelado . Em total desespero o pai da família resolve voltar até o Cemitério e enterrar o filho também . Depois de alguns dias ele volta !
Uma criaturinha, totalmente do mal, que volta para punir quem desafiou o que já estava feito.
Assim, um por um, eles vão "caindo" e a conclusão é : " As vezes morrer é melhor ! "

Já ouviram falar de Criogenia Humana ? É uma técnica que consiste em manter congelados, corpos humanos e cabeças para que no futuro, essas criaturas sejam trazidas de volta .
Vida e morte : O que acontece entre essas duas situações é uma grande aventura !
Vamos aprendendo ou não . Todos temos o livre arbítrio , podemos escolher os caminhos a seguir.
Assim ,vamos indo pela estrada, até que em um certo dia ... A curva ! O desenlace !

Já viram um corpo sem vida ? O que você vê não é uma " roupa pendurada em um armário " ?
Frio , sem energia ! Sabemos na mesma hora que aquilo é só uma casca ... A ALMA se foi !
Os olhos, as janelas da alma , ficam fixos sem brilho .
Triste de nós que ficamos aqui . A pessoa que se foi fechou seu ciclo de vida.
Ela obedeceu a Lei do Universo onde tudo e todos precisam terminar o seu ciclo .

Pessoas estão gastando muito dinheiro, para manter corpos congelados, na esperança de trazer essas pessoas de volta . Pessoas ? Se elas realmente voltarem a vida um dia , serão criaturas bem estranhas . Talvez zumbis sem alma , irritadas por terem sido tiradas do " armário " .
Talvez até comam alguns cérebros por aí para se vingar !

Terrível o que o ser humano faz para desobedecer o que é a Lei Natural da Vida .
Brincar de Deus é a mais arriscada das aventuras !

Reza a lenda que certa vez os homens, resolveram construir uma torre que chegaria até o céu . Deus ficou bastante irritado ... Eles pararam rapidinho com a construção, não podiam mais falar um com o outro, Deus foi severo, não se entendiam mais !
A Torre de Babel nunca foi terminada.

Agora o que o Criador fará, quando mortos vivos andarem por aí ?
As vezes morrer é melhor ...

Fiquem bem !

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Destino


O cão negro é o nosso destino , ele vem um dia . Existe uma expressão famosa : " A vingança anda a cavalo ! "  Parece que além de ter de "comer" a dona vingança fria , temos que esperar ela descer do cavalo . Cão negro , vingança , carma , amor , ódio , desilusão e fé tudo isso faz parte de um caminho desconhecido chamado : Destino !

O Post de hoje, nasceu de uma conversa, sobre uma pessoa que viveu uma vida inteira atrás de uma vingança . Muito triste ! Infelizmente , existem muitas histórias parecidas . Não podendo atingir seu desafeto , resolveu atacar uma pessoa inocente . O crime desta pessoa foi somente , ser parente da outra . Saiu deste plano " terceirizado " .... Foi o Destino ?

A injustiça me revira o estomago ! Agora depois de tantos anos , não suporto mais ver o lado negro do meu companheiro de espécie . Tenho respostas físicas, passo mal !
O que me anima ainda, são as almas boas que ainda existem .

Segunda feira, eu estava caminhando pela rua quando do nada ... Bum ! Um menino caiu de sua moto !
Que susto ! O importante foi o que aconteceu a seguir : Muitas pessoas ajudando !
Foi só um susto , a queda na segunda feira, dia 25 (2+5=7) o 7 senhor da Alma ( número ligado a acidente).
Ele estava bem , várias pessoas ajudavam . Não era a sua " hora " !

Aqui é assim mesmo , quando eu caí , também tive a solidariedade de muitos desconhecidos.

Perdi um amigo , da seguinte maneira : Ele estava limpando a sua moto, que caiu em sua cabeça!
Foi uma morte rápida e inexplicável . Talvez a explicação seja esta palavra de 7 letras : Destino !
O 7 nos ensina a cuidar do corpo que é a casa da Alma .
Devemos ter cuidados com o corpo nos anos 7 ( 7 ,16 , 25 , 34 , 52 , 61 e 70 anos ). É possível que ocorra o desenlace durante estes anos ! Podemos também ter problemas de saúde nos anos 7 .

Fiz o Estudo Numérico da palavra treze ( 13 ) : O 13 significa a morte , transformação . Treze = 7!

Alguns morrem sem motivo , outros sem razão .
Destino ? Nosso destino está diretamente ligado ao destino de alguém , mas de quem ?
Quem vai estar por traz da arma que poderá selar o nosso destino ? Sem motivo ?
Quem vai estar pilotando o avião ?
Quem vai estar dirigindo o carro que poderá nos atropelar ?
Quando será que vamos finalmente fazer a curva na estrada, nunca mais vamos ser vistos?
Destino, quando será ? Os Números já sabem !

O Número 9 , também é conhecido como o " cobrador " do destino . Por isso é normal o desenlace também nos anos 9 ( 9 , 18 , 27 , 36 , 45 , 54 , 63 , 72 , 81 anos).

Hoje depois de quase assistir de "camarote" o desenlace de um rapaz e de uma conversa maluca. Resolvi compartilhar com vocês mais do que fotos e vídeos .

Se Deus mandar ... Nosso destino pode mudar . Coisas ruins , atraem coisas ruins . O oposto também é muito verdadeiro .

Não faça da sua vida , o ocaso de outra ! A vingança cria um círculo vicioso do mal!

Quando sofri meu acidente , tive a visão de um caminho de Luz !
Se você está aqui é porque o Universo assim determinou .
O Universo permite que você continue andando, você faz o seu caminho.

" A morte é uma curva na estrada , morrer é só não ser visto . "

Fiquem bem !







sexta-feira, 22 de junho de 2012

O Ritual ( O Diabo Existe ? )


O filme O Exorcista, marcou toda uma geração no Século passado. Era o Diabo no cinema como nunca havia aparecido ... Um Diabo" real" , que falava através de uma menina , coisa comum para quem já é iniciado nas coisas do Universo . O Exorcista serviu de piada e divertimento , era muito duro aceitar sua presença. Em uma sociedade em que a sua maioria está perdida , dividida o Diabo se torna forte. A palavra Diabo significa Dividido.

O filme O Ritual depois de anos e tantas besteiras filmadas ... Me chamou a atenção. Primeiro pelo elenco e segundo o roteiro muito bem escrito , a direção não inventa , segue contando esta estória que trata de um assunto que deve ser de interesse à quem acredita no bem ! 
Acredito que essa é a grande reflexão do filme : O Diabo existe ?

Tenho um Post aqui : O Martelo das Bruxas . Neste Post escrevo que o Diabo é uma invenção da igreja católica medieval . Ok ! Precisa ficar claro que "aquele" Diabo era de propriedade da Igreja Católica , ela estava no controle . Só ela podia encontrar e destruir o mal , mesmo que para isso tivesse que prender , torturar de maneira vil e matar inocentes .

A palavra SANTO vem de SALVO . Algumas religiões aceitam perfeitamente a manifestação do Diabo e renegam os SALVOS . Está escrito que não devemos adorar os ídolos , mas será que esta adoração é apenas fruto de admiração? Admiramos sua pureza , devoção e fé . Eram humanos como nós , com todas as coisas ruins que fazem de todos nós pecadores e mesmo assim foram "SALVOS" .

Será que quando , pedimos ou acreditamos em um "SALVO" , na verdade queremos aquela companhia, a Luz quando estamos no escuro ? E Jesus ? Jesus é o filho do "Homem" . Por mais que ele tenha vindo como um homem , a figura de Jesus ainda é distante para alguns .
Queridos , estou filosofando , sobre esta cultura dos Santos . São milhares de Santos , antigamente era preciso uma relíquia de um Santo para se construir uma igreja . Por isso se milhares foram considerados " possuídos "e queimados em fogueiras ... Milhares foram considerados SANTOS .

Sou uma pessoa que sinto a presença do bem , da mesma maneira que tenho arrepios com a proximidade do mal . Meu cachorrinho o JR, quando veio para a minha companhia , era muito arredio . Era uma criaturinha que havia sido muito maltratada, veio cheio de inseguranças e medos. Resolvi dar um tempo para que ele confiasse em mim, deixei ele a vontade. Minha aproximação foi gradual. Fazia comida para ele todas as noites e claro muito carinho . Ele foi associando a minha pessoa a coisas boas e depois de 4 dias já era meu amigão ! Não posso quebrar este "pacto" jamais! 

Só podemos ser felizes se estamos SALVOS !

A verdade é que temos que lutar 24 horas por dia contra os nossos "demônios" e vence-los faz de nós pessoas de Luz . Reflitam !
Alguns Seres Humanos pior do que o meu amiguinho , perderam a confiança em sua espécie e procuram a Luz aonde ela não está !

A foto aí em cima é o momento em que o exorcista do filme O Ritual ( magistral interpretação de Anthony Hopkins) descobre que estava possuído pelo mal . Tenho um Post aqui : Vampiros de Luz. Escrevo que devemos olhar no espelho e encarar nosso reflexo ... Você gosta do que vê ? Não é a sua imagem refletida , mas a sua energia ... Espelhos são objetos mágicos ! 

Enquanto seguimos brincando e fazendo pouco desta figura sinistra , vamos nos afastando da Luz .
Acreditando em sua existência e lutando 24 horas todos os dias contra a sua influencia , vamos caminhando para perto da LUZ ... 

Tenho uma teoria sobre a nossa passagem ideal por esta vida : "Nossa passagem ideal acontecerá , quando ao se lembrarem de nós, nossos companheiros de outrora terão a certeza neste momento que ao nosso lado estavam ... SALVOS !"

Fiquem bem ! 




quarta-feira, 20 de junho de 2012

2012 o Ano 5


Em conversas sempre que posso coloco em prática, o meu Apostolado Numérico .
 A Numerologia, infelizmente, ainda é vista com descrença por alguns. Ignorar é a pior forma de escravidão, aprender liberta. Espero contar sempre com vocês aqui, aprendemos juntos.

Olhe para a sua mão, são 5 dedos . Imagine perder um deles ... A oposição dos polegares, nos faz diferente, dos outros mamíferos. Olhe novamente, como seria a sua vida sem ela ?
O mistério do 5 está no toque dos dedos ... Podemos: sentir, matar , acariciar , criar e aprender.
O 5 (cinco) está aqui, o Senhor da Emoção e da Mudança !

2012 ( 2+0 +1+2 = 5 ) é um ano 5 . 2003 também foi um ano 5, um ano de fortes Emoções e Mudanças : Em Janeiro Lula assume a Presidência do Brasil , entra em vigor o novo Código Civil Brasileiro ; a nave Columbia explodiu matando seus 7 ( sete o numero da alma , presente em acidentes ) ocupantes . Depois neste ano o Presidente Bush, mandou parar a operação de invasão do Iraque . Aconteceu um Eclipse total da Lua.
O ano de 2003 terminou em Dezembro, com um Terremoto de 6.6 no Irã, que levou 30 mil almas.

Dezembro de 2003 não deixou boas lembranças . E Dezembro de 2012 ?
Vamos daqui a 2 dias (21 de Junho) ter o solstício de inverno do hemisfério sul , a noite mais longa do ano . O começo do inverno .
O próximo será no dia 21 de Dezembro , mas no hemisfério norte.
A data é a famosa do Fim dos Tempos!

Existe um padrão numérico que os que tem acompanhado os meu Posts já notaram .
Escrevi que a Eurocopa não seria mais do mesmo ! E a Holanda em último lugar em seu grupo?
Ainda não acabou ...

Versátil , sedutor , nervoso , inteligente , instável , ansioso . Vibração negativa do 5 pode levar ao vício e ao isolamento . São as pessoas que nasceram em Maio ou que tenham : 5 , 14 , 23 em suas datas de nascimento.

O ano que passa correndo já que o " pulso " do Planeta está acelerado ( o dia não tem 24 horas , mas apenas 16 horas ) . Daqui a pouco as Olimpíadas de Londres , depois o fim do ano e Dezembro ...

Se o padrão se confirmar , os Terremotos acontecem normalmente no Planeta, mas acredito que vamos ter um grande depois do de 20 de Maio. Uma mudança virá ! O ano 5 vai deixar a sua marca , vamos lembrar do ano do 12 como o que nos preparou para o 13 .

Segundo estatísticas : Normalmente, todos os anos, 50 milhões de almas no Planeta ( o Número 5 ) não conseguem sobreviver para ver o próximo ano .

Para essas almas 2012 será o fim ou o começo de tudo ...

Fiquem bem !




sexta-feira, 15 de junho de 2012

A Face do Mal e o " Solzinho " ...


Qual é a verdadeira face do mal ? Os animais em geral já sabem quando a energia que vem de um humano ou de outra espécie não é boa . Eles não chegam perto, emitem sinais , devemos observar as crianças elas também quando pequenas pressentem.

Quando era pequena , fui esquecida por meus pais em um clube.
Fiquei ali sozinha observando as pessoas ... Consegui notar as que tinham uma vibração que chamo de Pequeno Sol ( Solzinho ) .
 O Pequeno Sol ( Solzinho) : São pessoas que quando se aproximam de mim eu vejo nelas uma luz amarela , são radiantes ! Já vi algumas e quando vejo fico feliz e esperançosa, é tão legal que digo : "O Mundo ainda tem jeito!"

Voltando : Naquela tarde fiquei sentadinha ao lado de um " Solzinho " um menino que era pura Luz! Ele ficou ali comigo , ficamos conversando ele me acalmou, até que meu pai voltou para me pegar .

Aliás, adoravam me deixar sozinha ! Certa ocasião foi na praia : Fui encontrada totalmente cheia de areia e quase afogada .... Uma mulher me salvou ! Quando cai de moto , um homem me tirou da pista . Anjos ! Em todos os episódios críticos da minha vida sempre existia um Ser de Luz por perto .

O assunto do Post é o mal e estou aqui escrevendo sobre o bem ? É que as pessoas que nunca tiveram experiencias reais de perigo, em que outras pessoas as ajudaram , não sabem como é o poder do bem . Já fui maltratada , humilhada e muitas coisas ruim também me aconteceram , mas não fui enganada, eu tenho o dom assim como eu consigo ver o "Solzinho" também vejo a terrível escuridão que pode conter o coração humano.

Existem criaturas humanas, assim eu chamo, que posso ver e sentir exatamente que tipo de energia elas possuem. São os que chamo de Vampiros de Luz ( tenho um post aqui sobre o assunto ).
Durante anos tenho alertado sobre isso a pessoas próximas, mas infelizmente poucas me deram ouvidos.

Aqui no Blog , acredito que tenho leitores cativos . Creio que ao escrever sobre assuntos tão variados , estou conseguindo aproximar da Numerologia , pessoas de vários lugares do Brasil e do Mundo. Peço desculpa pelos erros cometidos, mas acho que o fim está desculpando os meios .

Como deve ser difícil morar longe de sua Pátria . Quando não entendemos o idioma, o que temos das pessoas ? A resposta : A energia boa ou ruim!

Estrangeiros em outro país são como crianças perdidas , precisam de Luz em seu caminho!
 Deve ser muito difícil , mas descobrimos mais de nós mesmos, quando estamos nesta situação.

A verdadeira face do mal, aparece quando o Ser Humano não se identifica com o outro. Construímos certas fantasias em relação as outras pessoas e quando elas nos desapontam ... As virtudes acabam e o mal aparece !

Certa vez conversando com um amigo ele me disse : " O único crime que qualquer um pode cometer é matar ! Roubar não , temos mecanismos mentais que nos bloqueiam , mas matar é possível sob domínio de violenta emoção !" Tive de concordar .

A Natureza Humana é tão complexa que fica difícil entender o que dispara o gatilho do mal .

Acredito que as vezes pensar que Deus é onisciente e onipresente ajuda na próxima vez em que o mal tomar conta do seu coração . É assim que eu penso.

Quando sinto que os " canhões do mal " estão apontados para mim ... Entrego nas mãos do Poder do Universo que já me guardou tantas vezes . Simples assim !

Mais uma vez voltando ao início : Certa ocasião, eu estava no Supermercado aqui perto de casa, quando vi um homem que levava um menino sorridente pela mão ... Era um Solzinho ! Não resisti e fiz um carinho em sua cabeça . Ele me olhou e aceitou o carinho .

Quando vejo um "Solzinho"  tenho muito carinho pelo o que ele é ... Gratidão e respeito pelo homem ou mulher que será .

Muitos " Solzinhos " no caminho de todos !

Fiquem bem !






segunda-feira, 11 de junho de 2012

A Tragédia do Voo 447


A comissária anunciava o que deveria ser feito em caso de acidente ... Eu estava sentada ao lado de uma senhora que prestava atenção, mas não resisti e comentei : " Não adianta se o avião resolver cair vamos morrer ! " . A senhora me olhou com terror ! Eu tinha apenas 9 anos e falei várias coisas : "As poltronas se soltarão e vamos ser cortadas ao meio pelos cintos ! "  Minha mãe me chamou para perto dela , quando viu que eu estava falando demais ...

Tenho um Post aqui : Os Aviões e o Destino .
Descrevo um sonho recorrente, que tinha sobre um desastre aéreo, agora sei que mais que um pesadelo era uma realidade possível . ( aconteceu no Voo 447 )
Viajava muito de avião, com minha família quando era criança, certa ocasião o avião em que estávamos quase caiu ! Depois meu pai comentou comigo : " Você estava dormindo e não estava sabendo , mas o avião quase caiu . "

Estava tranquila naquele dia, sabia que algo de grave estava acontecendo , mas não sentia o perigo real . Acho que quando meu "dia" chegar vou saber ...

Nas minhas Projeções Astrais antigas sempre estava em um avião ou navio , almas aflitas e depois fatos reais aconteciam. Como eu havia presenciado no futuro ou no passado. Agora tenho mais controle .
Acidente : Quando cai de moto , fui lançada no ar ( neste momento vi um túnel comprido ) depois acordei já na calçada . Penso , que é a mesma sensação das pessoas, quando do seu desenlace . Eu estava em paz ! Depois quando "voltei" era barulho e dor : "Viver dói , morrer não dói !"

Quem já teve uma experiência de quase morte , sabe do que estou aqui escrevendo ... Você passa a olhar o Mundo de outra forma , a morte não existe mais é só uma mudança de dimensão.

                             Estudo Numérico do Voo 447
O Voo 447 partiu do Aeroporto do Galeão rumo a Paris levando 228 almas ( 2+2+8 a soma é igual a 12 ).
 12 é o Número da Inversão :  O que você vê não é exatamente o que acontece .
O dia 31 de Maio de 2009 : O 31 é o 13 ao contrário ( 13 é a morte transformadora , está sempre presente em acidentes) .
O horário de saída 19 : 30  : A soma 1+9 + 3 = 13 . Outro 13 ! 19 horas é também 7 horas , 7 Número da Alma ( também presente em acidentes ).
Viajavam no avião 7 crianças !
Deveria chegar em Paris às 6 : 10 : ( 6 + 1 = 7 ) O Número da Alma o 7 mais uma vez .                                                
O último contado feito pela aeronave foi :  1 : 48 minutos ( 1 + 4 + 8 = 13 ) do dia 1 / 6 / 2009
Somando 1 + 6 + 2 + 9 = 18 reduz 1+ 8 = 9 ( o Número que fecha um ciclo , o senhor do destino )

Observando tantos 13 , 7 , e 9  ... Posso afirmar que era a hora destas almas partirem !
Quando um acidente acontece com várias pessoas , é um carma coletivo , devemos respeitar a vontade do Universo .
Aí alguém pergunta : " Uma criança de 3 anos já tem um Carma ? " A resposta é sim ! Todos que estamos aqui temos uma responsabilidade . Fazemos parte desta cadeia de acontecimento que chamam de Destino .

Posso afirmar que alguém perdeu o voo 447 e se salvou ! Se uma alma estivesse ali por engano o acidente não teria acontecido .

Vejam : A soma do 4+4+7 = 15 . O Número 15 é a chave do Diabo . Existe um inimigo oculto , um homem perigoso é essa a mensagem . Podemos reduzir para o 6 , aí será problemas familiares .
Depois de colocar todos os Números aí em cima : Acredito que o comandante errou e tinha problemas familiares ! Ele é o " Diabo " da estória !
Não é o Diabo bíblico , é sim o homem misterioso que deve ser temido , a chave 15 .

Comentei na época com alguns próximos : " Como acharam o corpo do comandante ?! Ele não estava na cabine de controle ? " Se estava, não estava sentado e preso com o cinto !
Se falou na época do avião ter sido atingido por um raio ? Pensei no 12 , alguma coisa nova vai aparecer.
Minha desconfiança estava certa : Parece que o comandante do Voo 447 não estava na cabine , chegou minutos antes, da aeronave bater no oceano a 200 km por hora se desintegrando .

Queridos , pensem no seu pior pesadelo ... Nada se compara ao desenlace destas pessoas .
Depois da agonia , vem o silencio e a paz .

 Li em um jornal que eles não sabiam que o avião estava caindo . Sabiam sim ! Alguns passageiros, estavam com os cintos, presos as poltronas! Sinal de que tentaram se proteger.

Após a passagem, muitos ainda estão sendo "tratados", pelos doutores do espírito . Outros , mais evoluídos, já entenderam o que aconteceu .

A verdade sobre este acidente e sobre todos os outros é que não existem culpados ... Os culpados, são instrumentos de uma "Senhora" que sempre cumpre a sua missão ...

Luz para os que estão aqui sem amparo ... Eles que partiram, agora estão em boas mãos .

Fiquem bem !  

P.S : Escolhi a foto , uma homenagem aos passageiros do Voo 447 , depois de publicar verifiquei que na foto aparece : Rio Luz ! ( Companhia de Luz do Rio ) . Terminei o Post mandando Luz ! Fiquei muito feliz , não é coincidência ! Luz sempre Universo !


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Os Destino da Euro Copa 2012 ...


O Botafogo na noite passada, não desapontou, perdeu para o Cruzeiro de virada ! Mais do mesmo !
E o Presidente veio falar de arbitragem ? Ok ! O Cruzeiro bateu , o juiz deixou, mas o Botafogo estava vencendo com dois gols de vantagem ! Avisei que o ano 8 do Botafogo , vai ser assim : Sofrimento ou alegria ( céu ou inferno) . Agora é verdade também, que o time do Humaitá, tem medo de ser líder . Lembra do ano passado ? Deus nos ajude que o campeonato brasileiro é longo !

Vamos ao assunto do Post a Euro Copa ou o Campeonato Europeu de Seleções : É o campeonato de futebol mais importante da Europa ! Entram em campo 16 seleções , será disputada na Ucrânia e Polônia . Os mascotes são : Slavek e Slavko  ( ilustração aí em cima ).
A bola oficial será a Adidas Tango .

Alguns comentaristas costumam dizer que a Euro é a Copa do Mundo sem Brasil e Argentina . Não concordo, acho que a Euro é mais importante para alguns países do que a própria Copa da FIFA .

Várias pessoas, me perguntaram sobre quem vai vencer a Euro Copa 2012 ? Respondo sempre, que o meu conhecimento sobre o futebol dos países da Europa é reduzido, mas sei que a atual campeã é a favorita para os "doutores" do futebol .
A Espanha ganhou tudo até agora e vem com força nesta Euro .

Acredito, que o campeonato realizado no ano 5 ( 2+0+1+2 = 5 ) será sempre uma competição emocionante.
O 5 traz também a novidade ! Podemos ter uma seleção desacreditada como a grande campeã!

República Tcheca pode surpreender ! Itália com seus problemas também ou a Inglaterra que vem desacreditada . Alemanha e Espanha são as favoritas, mas o 5 sempre apronta !

A Euro começa daqui a pouco, espero que o 5 vibração do Brasil , ajude a uma seleção que jogue um futebol bonito. Com certeza estarei acompanhando!

A final será no dia 1 de Julho de 2012 a soma : 1 + 7 + 2 + 0 + 1 + 2  = 13 !
A chave 13 é a morte de uma situação , a transformação .
O mês Julho ( 7 ) é a chave da Alma .
O dia  1 é a chave de novos inícios .
 2012 é um ( 5 ) ano de mudança .

Tentar pilotar, esta nave desconhecida chamada futuro, é o meu desafio diário. Tentei através dos Números, nos levar até o dia 2 de Julho de 2012 .

No segundo dia do mês 7 , tudo estará consumado .

Fiquem bem !







segunda-feira, 4 de junho de 2012

Os Acidentes e os Números


Tenho um Post aqui sobre o Senna, escrevi sobre o ídolo, seu acidente e seus Números . Ele estava em um ano 7 , nos anos 7 devemos cuidar da saúde.
O Número da Alma a chave 7 também está ligado a nossa passagem para o outro plano.
O carro da foto aí em cima, era conhecido como FW 16 !
O 16 é o Número da Queda, a soma também é 7 (1+6= 7 ).
O 16 está ligado a acidentes graves ! Senna além de estar em um ano 7 , estava em um carro 16 !

O carro em questão era igual ao FW 15 ( temporada anterior ) só que para a nova temporada, não poderia ter algumas "engenhocas" eletrônicas, que melhoravam a suspensão por exemplo.
 Então o carro ficou horrível ! Senna ficou preocupado , suas mãos batiam nas laterais do cockpit,  pediu que fosse feito uma modificação na barra de direção.
Parece que o conserto foi fatal ! A barra partiu depois da emenda, perdemos o nosso Ayrton.

Ayrton estava muito triste naquele 1 de Maio de 1994 ( pressentiu o acidente ) . Em vários posts sobre a tragédia eu leio : "Acidente de Senna em 94 com o FW 16 "   O 94 é também o 13 ( 9+4 =13 ) e logo depois, o 16 o Número da Queda. Vejam o 13 representa a Morte de uma situação!
 Se não soubesse do acontecido, estudando os Números, eu pensaria : " Esta pessoa morreu! "

Depois, daquele acidente horrível, que levou o Senna, o FW 16 voltou a correr com um grande 0 (segundo carro ) e não o 2. O Zero é o Número do Criador ! Estava protegido !
E parece que era outro carro também, Senna teria vencido aquela temporada com o novo FW 16. O velho FW16, como o Anjo da Morte, veio buscar nosso querido Ayrton.

Acredito que podemos evitar acidentes graves, mudando os seguintes Números : 7 , 13 , 16 .
Não gosto de Números repetidos também : 2255 , 2277 .
O 22 assim combinado é ruim, mas só não é .

Podemos mudar a vibração de veículos alterando os Números das Placas : Faça a soma dos Números, se a soma é igual a um dos Números já citados, coloque um Número que mude a soma  para 8.  Coloque escondido atrás da placa .
Na China eles brigam para ter o Número 8 nas placas! Não gostam do 4 , 13 .

É comum após acidentes estes Números aparecerem, nas idades das vítimas, placas e datas .

O motivo deste Post é tentar ajudar aos que acreditam . Aqueles que tem um carro ou moto que só criam problemas, seria bom somar as placas e ver o que acontece .

Tenho um vizinho que comprou um carro : A soma da placa era 7 , alertei que não era bom! Ele não deu bola , disse que não acreditava em Numerologia. O tempo foi passando e certa ocasião o carro apareceu batido, alertei novamente, ele nada fez. O carro foi consertado, quando ele trazia o carro do conserto ele foi roubado !

O 7 é assim mesmo o Número da Alma é o nosso companheiro, para nos levar daqui, para nos fazer parar e refletir . Eu posso afirmar que tenho uma ligação profunda com o 7.

Meu vizinho nunca mais viu o seu antigo carro ...
Comprou outro e fez questão de me mostrar a placa.
A soma desta vez era o 8, o carro está aqui parado, nunca bateu !

Será que se a Williams, tivesse pulado do FW 15 para o FW 17, o Senna poderia ter sobrevivido?
O 17 é Grande Fortuna ! Apesar do 1 e 7 na soma temos o 8 . Essa pergunta me atormenta há uns 11 anos!
Não se pula, o Décimo Terceiro andar, nos prédios afinal ? Poderiam ter feito sim ! Talvez ...

Se já estava escrito ...
Pelo menos eu sei, que os Números já sabiam.

Fiquem bem !