terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os Gigantes ( O Planeta X )

O humorista Soares costuma dizer : " Se um dia a minha caneca me desejar boa noite ... Com certeza eu vou responder ! "
Pois é, ando dando boa noite para canecas há uns 10 anos ! Coisas incríveis tem acontecido comigo . Evoluindo e aprendendo , aprender é mágico ensinar é consequência .

Nosso assunto é no mínimo pontual ! Já que se fala tanto em 2012 e o fim dos tempos . O Planeta X é o nosso tema ... Ele também é conhecido pelos Sumérios como NIBIRU !

Os Sumérios são conhecidos como a civilização mais antiga e avançada que já habitou nosso Planeta . Estiveram aqui em 3.500 ou 6.000 anos antes de Cristo !

Foram os primeiros a utilizar a roda e faziam carruagens , já estudavam os astros celestes . Habitavam o sul da Mesopotâmia , a terra prometida que está na Bíblia . Os Sumérios faziam estudos adiantados sobre Matemática e Astronomia .

Agora prestem atenção : Já sabiam que a Lua era feita de ferro ?! Tal informação só foi confirmada após a nossa viagem à Lua ! Como eles já sabiam ?
Sabiam que o Planeta era redondo e orbitava o Sol ! Deixaram desenhos de todo o Sistema Solar, inclusive com Plutão que só foi descoberto em 1930 !

Fascinante ! Eles afirmavam que existia um Planeta ( seria o décimo planeta ) que fazia uma órbita totalmente diferente dos outros , esse circuito orbital demoraria 3.600 anos para completar a trajetória . Após as informações corretas que já escrevi , estariam os Sumérios errados ou simplesmente as gerações que se seguiram esqueceram as coisas ruins que aconteceram quando da última passagem de Nibiru ?

O Dilúvio estaria ligado a passagem de Nibiru ! Imaginem um Planeta maior que Júpiter ( Júpiter é gigantesco ) invadindo o nosso Sistema Solar ! Todas as órbitas seriam afetadas ... Uma real catástrofe Bíblica !
A data para a volta de Nibiru seria em nosso tempo !!!

Os Sumérios afirmavam que em Nibiru vivia um povo de gigantes , criaturas com mais de 10 metros de altura, os Anunnakis ! Além do tamanho eles também eram inteligentes e eram considerados Deuses pelos Sumérios . A cada 3.600 anos eles voltavam !

Existem relatos escritos sobre os gigantes chamados Nefilim , esse nome em hebraico significa : " "Aquele que caiu do céu " . O que nos traz de volta aos Anunnakis , seres extra terrestres que desciam ao Planeta Terra , tomavam as mulheres como parceiras sexuais e os homens como escravos . Criaram então filhos com seu DNA de gigantes e sua sabedoria!

Seria este o elo perdido ? Devemos nossa evolução social e intelectual aos Anunnakis ? Como explicar a foto aí em cima?

Além de escravizar e misturar seu DNA com o nosso , os Anunnakis também ensinaram : Astronomia , Astrologia , Medicina ...

Queridos , o assunto é polemico, mas importante e curioso . Acredito sinceramente, que se um dia a tal caneca falar, vocês também responderão !

Será que a nossa geração receberá a visita novamente dos Anunnakis e de seu Planeta Nibiru?

A resposta está guardada com o Senhor da Razão ..... O Tempo !!!


Fiquem bem !

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Os Illuminatis ... O Papa e os Lobos !

A foto aí em cima, é de um momento do homem Joseph Ratzinger com o seu irmão, passeando e falando da vida . O Papa Bento XVI se senta na cadeira de São Pedro é o Santo Padre , mas também é um homem que neste momento enfrenta a verdadeira face do monstro em que se transformou o Estado do Vaticano .

Gostaria de deixar claro que temo a Deus, creio que o Poder Supremo existe, que os homens não podem ser proprietários da minha fé . Penso também que cada um , está livre para estudar e escolher a sua religião ( a palavra religião vem de religar ) e assim apenas vou escrever sobre fatos .

Existe algo de podre no Reino do Vaticano , assistimos padres pegos em flagrante de pedofilia, serem transferidos e apadrinhados . Escândalos com o Banco ligado a Santa Sé, agora corrupção no Vaticano, com desvio de dinheiro expões o lado negro do poder católico !

Certa ocasião perguntaram ao Papa João Paulo II : - Quantas pessoas trabalham no Vaticano ?  Ele respondeu : - A metade ! 

Parece Brasília ? Pois é , lá como cá , ocorre essa ganância e a luta pelo vil metal ! O triste é que estamos falando dos " generais " da igreja . Alguns se vestem de vermelho e tem sede de sangue , são os lobos do título !

Nos meandros do Vaticano já se fala que o Papa que traz o número XVI ( 16 ) o número da QUEDA ( leia o post : O Número 16 e a Queda !) Neste momento ele está só e triste com os acontecimentos, um estrangeiro em Roma que tenta " limpar " o coração da igreja . Seus Cardeais já se articulam para eleger desta vez um italiano . A disputa pelo papado não é diferente de qualquer luta política conhecida. Infelizmente correu o boato até de um atentado contra a vida do Papa !

O que se comenta é que após completar 85 anos ( 8+5= 13 ) este ano, o Papa pensa em renunciar a cadeira de Pedro ! O 13 já é nosso conhecido ( leia o post : O Desconhecido 13 ) sua vibração temporária é de MORTE ! A morte que transforma uma situação, a transformação .

O aniversário do Papa será dia 16 de Abril, o número da Queda volta a aparecer !
Vamos aguardar os acontecimentos futuros !
Notem que o Papa é 16 (1+6=7 ) duas vezes no nascimento e no título papal ! O 16 ou 7 traz a força espiritual e muita sabedoria , traz também sacrifício e dificuldades !
Como digo sempre : " Coincidências não existem ! "

E os Illuminatis ? Tenho um post aqui no Blog sobre o vírus : Livrai nos do Vírus . O vírus entra na célula, a copia de tal forma que o organismo não consegue combater , então ele se multiplica e toma conta de sua vítima . Acredito que neste momento um vírus já está consumindo o Vaticano, pode ser um Vírus : Illuminatis H1N6 !

Se eu estiver certa, estamos indo para o fim da poderosa igreja , mas jamais da fé ! Ela existirá sempre no coração do justo !

São Malaquias era um vidente, previu e acertou todos os Papas até agora, ele nos deixou a profecia, de que o último Papa antes do fim dos tempos se chamaria Pedro ! Pedro virá com o fim dos tempos ou da igreja católica ?
A verdade é que depois de Bento XVI , eu ficarei atenta para aquela fumacinha branca, que sai após a eleição do novo Papa .

" Habemos Papam !" Se chamará Pedro ? E os corruptos e coniventes ?
Se a profecia acontecer , tudo terminará como começou ... Um rebanho sem pastor, um Deus que precisou enviar seu filho ...

Fiquem bem !

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Heróis

O herói e aquele que não teve tempo de fugir ? Acho que não ! Nosso amigo de sunga e capa vermelha, está em nosso imaginário . O Superman , que é um herói inspirado em Jesus ( leia o post : Super - Homem Chamado Jesus ) é um homem com poderes especiais. O Homem de aço, voa e tem visão de raio x . Quando não está voando por aí, o Superman é a mais frágil das criaturas, Clark Kent é quase um nerd.

Voltando a pergunta no início do post , herói para mim é aquele que todos os dias beija seus filhos e vai trabalhar antes do dia amanhecer, por um salário insuficiente , mesmo assim consegue viver com dignidade . Heróis são homens comuns, que ignoram a fragilidade de seus corpos, correm risco por seu semelhante !

Os meus heróis são profissionais, não tem Super poderes, quando a natureza enfurecida nos agride ou o fogo nos atormenta ... Lá estão eles sem capa vermelha e sunga, apenas homens comuns com coragem ... Heróis !

O ator Cristopher Reeve ( foto ) que será sempre nosso eterno Superman , após um acidente trágico ficou paralisado da pior forma , mas mesmo assim lutou até o fim por seus colegas de infortúnio e mostrou a todos o que é ser um homem de aço. Um verdadeiro herói não se entrega jamais!

Certa ocasião meu irmão estava com seu pequenino cachorro no colo ... O problema é que a criaturinha, sabe- se lá por qual o motivo, estava enfurecida e mordia o meu irmão sem parar ! Bastava largar ! Seria simples, mas a queda seria fatal para o pequeno poodle ! Meu irmão, aguentou firme, não largou ! Quando perguntado sobre o assunto, respondeu : - Jamais largaria!
Seria natural para o corpo , um reflexo de sobrevivência, mas neste momento entre meu irmão e seu amiguinho: O leão se deitou com o cordeiro ( leia o post : Deus Existe ?) Herói!

Pessoas que pensam demais em si mesmas nunca serão heróicas ! Acho que o herói consegue se colocar no lugar do outro seja : Animal , mineral ou vegetal .

O bombeiro que mesmo sabendo que uma das Torres, durante o 11 de Setembro, já havia caído.
Ele continuou subindo no interior da outra Torre, nunca mais foi visto .... Herói !
O piloto que mesmo com uma fratura exposta no braço, conseguiu pousar o avião. salvou várias almas aflitas... Herói !
A pessoa que deixa seus órgãos para transplante .... Herói !
A pessoa que divide seu quinhão com os mais necessitados ... Herói !
O que socorre as crianças e os animais ... Herói !

Sem exagero , uma gentileza pode ser um ato de heroísmo, quando estamos mal .
Neste momento esquecemos nossos problemas e nos tornamos melhores .

Salvar alguém quase nunca nos coloca em perigo, faz mais bem para quem pratica do que para o resgatado ! As pessoa que tem os Números : 2,9, 10 e 11 são os cuidadores ... Heróis em potencial!

"Os heróis caminham pela luz ... Os vilões perdidos na escuridão, tropeçam em suas próprias pernas."

Neste momento para mim, meus heróis são vocês, que estão aqui lendo meus posts ! Estão resgatando essa alma antiga, que precisa deste Apostolado Numérico para evoluir !

A música de hoje, tem tudo haver com o tema, é do poeta James Blunt ( tema do Superman) ... Não é Fácil Ser Eu ( It's Not Easy To Be Me ) : " Não é fácil ser eu ... Eu gostaria de poder chorar ... Até cair sobre os meus joelhos ... Encontrar um caminho para a mentira ... Sobre um lar que nunca verei ... Isto pode soar ridículo ... Mas não ingênuo ... Mesmo heróis tem o direito de sangrar ... "

Fiquem bem !

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Chegou ! A Mangueira Chegou !

Certa ocasião a Mangueira, precisava de um fiador para a sua quadra , o Palácio do Samba . Um homem famoso e ídolo do Planeta , ajudou a verde e rosa .... Esse bondoso homem foi Pelé !

Na época das vacas magras , Mangueira era até considerada uma escola de gosto duvidoso, as cores verde e rosa não combinavam . Comerciantes dos bairros próximos ajudavam a escola de samba que fica aqui entre os bairros do Maracanã e Vila Isabel . Hoje em dia, existe uma liga das escolas, a escola recebe ajuda financeira e busca patrocínio em grandes instituições .

Lembro do Carnaval do Super campeonato da escola, foi na inauguração do Sambródomo , Braguinha era o enredo da Manga o carnavalesco Max Lopes colocou na avenida a escola com todos os tons de verde e rosa . Lindo aquele carnaval ! No desfile das campeãs, a Mangueira passou e não satisfeita voltou e o desfile acabou na concentração !!!! Fato que nunca mais se repetiu !!

Eu já desfilei na Mangueira tempos atrás, experiência fantástica ! Posso adiantar que existe uma curva na Marques de Sapucaí depois da concentração que leva até a avenida ... Depois da curva a visão é irreal !!! As arquibancadas se agitam o coração dispara é muita emoção ... A visão que se tem ali de baixo na passarela do samba vale a experiência de uma vida !!!

Antes do desfile , vi de pertinho figuras famosas do samba , cinema e da sociedade todos ali juntos em torno de uma religião : A Mangueira !

Infelizmente , minha Manga se perdeu em enredos comerciais e problemas extra quadra . Não tenho gostado dos enredos e a escola tem desfilado sem garra .... Talvez por causa da ganancia de alguns presidentes de ala, que colocam os preços das fantasias proibitivos para o povo, que realmente ama a escola .

Jamelão que morava em Vila Isabel , estacionava seu carro no lugar onde eu costumava lavar o meu . Era um homem alto e já mais velho parecia carrancudo, mais certa ocasião o mestre me fez rir muito com um comentário : " O cara me pediu um autógrafo e me chamou de puxador de samba ? Existe puxador de carro ! puxador de maconha ! Eu sou intérprete de samba, !!!" Ele estava acompanhado do cantor Odair José , aquele da música da pílula , falavam alto e riam ! É essa a imagem que guardo do saudoso " Jamela " . Parecia sério , mas do nada vinha com uma dessas !

As pessoas que moram em Vila Isabel um bairro aqui no Rio de Janeiro , ficam divididas entre as duas grandes escolas da vizinhança : A Mangueira e a Vila Isabel (a escola do Martinho) .

Existe uma briguinha entre a Mangueira e a Portela ... Certa ocasião em seu desfile a Portela exibiu uma cobra verde e rosa !

Este ano a Mangueira faz homenagem ao bloco Cacique de Ramos ! Ano que vem o enredo não é o seu " puxador " eterno , mas seu Comandante eterno na avenida : Jamelão !
Durante o meu desfile na Mangueira vi e ouvi várias vezes , Jamelão organizar a harmonia da escola . Merecida homenagem e sinto cheiro de campeonato em 2013 !!!

Pedindo perdão aos que torcem para outras agremiações ... Sou Mangueira !!!

A Estação Primeira de Mangueira amada por muitos e respeitada por todos ! Hoje nessa véspera de Carnaval , desfilou aqui no meu Cantinho dos Números .

Aproveitem o Carnaval para refletir também, o ano de 2012 será difícil !

A Música de hoje é do poeta e mangueirense Chico Buarque : " Todo mundo te conhece ao longe .... Pelo som dos teus tamborins .... E o rufar de seus tambor ... Chego ô ,ô , ô , ô ! A Mangueira chego ô, ô !

Fiquem bem !

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Big Brother Real

Reza a lenda que a vida útil de um participante do Big Brother é até o próximo ano do programa. Essas pessoas então, após serem a atração em horário nobre da emissora número 1 do Brasil , voltam a ser pessoas comuns. Alguns poucos aproveitam o resto de sucesso , mas a maioria é apenas massa de manobra para mais um campeão de audiência !

O livro 1984 que deu origem ao programa , fala sobre uma sociedade controlada por teletelas e por uma figura sinistra que aparece e comanda os indivíduos o " Grande Irmão " . Oprimidos , vigiados e conduzidos esses indivíduos perdem sua individualidade em favor do todo .

O livro é um tratado contra o Fascismo , foi escrito em 1948 a data ao contrário ! Seu autor George Orwell é na verdade um pseudônimo!

A grande sacada foi do holandes Jhon de Mol que resolveu fazer um programa de televisão que juntasse pessoas de origens , raças e classes diferentes, seriam vigiadas 24 horas por dia ( por cameras ) isoladas do mundo exterior e receberiam informações apenas do apresentador ( no caso o grande irmão ) seriam contoladas por teletelas e ficariam nesta situação durante 3 meses . Seriam avaliadas pelo público e teriam que durante cada semana mandar companheiros de cativeiro para a avaliação do público e para a eliminação .

Ah sim ! O premio deveria ser milionário para o último a resistir ao confinamento ! Acho que o dinheiro é o fiel da balança ! Assistimos as pessoa fazerem de tudo por dinheiro : Mentir , enganar , beijar , sorrir e chorar ! Só que após alguns dias de confinamento os participantes simplesmente esquecem as cameras e enganam seus parceiros , mas não ao público .... Seus julgador ( o público ) no fim elimina quem jogou sujo ! Assim vão caindo um a um , no fim o grande vencedor .

Todo ano é a mesma coisa , os brasileiros adoram o BBB e assim semana após semana o escolhido é ajudado por milhões que através de telefone e site , votam no seu preferido . Acho que a velha frase " A voz do povo é a voz de Deus ! " É aplicada aqui : O Brasil adora brincar de Deus !

Todos os dias milhões param na frente da televisão para ver o que fulano fez e o que ele não fez. Observam os comentários maldosos , os romances e o sofrimento dos participantes ... Como uma novela onde o destino dos personagem será decidido por todos que votarem !

Já são 12 anos de sucesso, somos um povo que gosta de espiar ! Gostamos também de ajudar e quanto mais perseguido o participante mais o Brasil o abraça ! Como é boa e sábia a minha gente!

O nosso" Big Brother" real é mais sério , não tem premio de 1 milhão no final , mas coisa melhor!

O "Big Brother" de Deus acontece todos os dias em nossa vida ! Somos observados e avaliados pelo Poder Supremo ... Quando chega nossa hora também vamos para a avaliação do " público " e aí ... Passamos por aquela porta que nos tira deste plano , após um corredor escuro vai se abrir uma outra porta ... Do outro lado não estará o Pedro Bial ! Só você saberá o seu destino !

Assunto que me fascina , acho que o BBB é uma grande metáfora sobre a vida real ... Como no programa estamos todos confinados neste Planeta Azul com cameras em todos os lugares ... O "Grande Irmão" é a mídia que nos diz o que vestir , comer e fazer ! Reflitam !

A música é do Paulo Ricardo : " Se você soubesse quem você é ? .... Até onde vai a sua fé ? ... O que você faria ? ... Pagaria pra ver ? ... Se pudesse escolher entre o bem e o mal ? ... Ser ou não ser ?"


Vamos espiar ?


Fiquem bem !

P . S : Quando todos pensavam ,que ao contrário das Leis que governam o Universo, os bons seriam destruídos neste BBB 12 ( testemunhei, uma participante de nome Fabiana, clamando à Deus por um milagre e ele veio ). Boninho , Pedro Bial nos surpreenderam com toda essa reviravolta que aconteceu no dia 16 o Número da Queda ! Produção caprichada , Pedro ( o Grande Irmão ) realmente assiste 24 horas ! Todos de Parabéns , depois de um começo complicado , mais um BBB campeão ! LUZ à todos !!!

P. S : Dia 26 de Março, o BBB 12 entra na sua última semana : Acho que infelizmente , assistimos em todos os programas que envolvem prêmios altos em dinheiro e carros, uma triste face da alma humana . Como as pessoas mudam ! As máscaras caem ! Pela primeira vez não tenho favorito .
Um rapaz que é veterinário e frequenta rodeios ! O outro até é bom rapaz , mas usou pobres garotas que ficaram apaixonadas por sua aparência . A terceira é manipuladora e mudou totalmente ... Está totalmente perdida !
O prêmio ? Boninho , poderia dividir entre : O urso , a menina espanhola ( adorei ! ) e o rapaz do supermercado !

Ano que vem espero um BBB , com menos vilões e pseudo mocinhos e mais seres humanos !


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Whitney Elizabeth Houston

Reza a lenda que as cantoras são como pássaros de asas quebradas que se atiram do alto de um penhasco.
 Cantar é se arriscar , basta uma nota desafinada ou esquecer a letra da canção e pronto.Tenho esta visão das cantoras , como sereias que enfeitiçam, elas nos levam a qualquer lugar com suas vozes. Parecia que para Whitney era fácil , voava fácil com uma asa só , mas após ser convidada para cantar na premiação do Oscar, o impensável aconteceu ...
Nos ensaios nossa Diva desafinou e foi cortada a sua apresentação da festa !


Será que foi só isso mesmo ? Acho que a luz amarela acendeu para nossa personagem , o que mais chamava a atenção em Whitney era justamente sua capacidade em controlar sua voz .


As cantoras que cantam em corais de igrejas geralmente são ótimas tem muita extensão vocal . Cantando desde os 11 anos filha e prima de grandes cantoras , ela cresceu cantando e encantando já que era uma mulher muito bonita .


Whitney trabalhou como modelo , sempre que cantava quando jovem era junto de sua mãe sua grande amiga !

Vamos aos Números : Nasceu no dia 9 de Agosto de 1963 na cidade de Newark , Nova Jersey .
Seus Números : 9 , 8 , 9 .

Seu primeiro número é conhecido aqui no Blog o 9 : O finalizador , as pessoas 9 tem sede de conhecimento espiritual e uma ânsia por liberdade e sabedoria que transcende suas necessidades pessoais . O 9 é um Número de provas ! Vejam ela o tinha duas vezes é muita indicação de uma vida marcada por altos e baixos ! A associação com outras pessoas em sua vida eram intensas , mas não eram duradouras , conseguia dinheiro com facilidade e precisava aprender a guardar para os dias de dificuldade .

Ainda sobre o 9 : Quando contrariado pode ser explosivo e por ter um padrão mais elevado em relação a quase tudo , isto causará conflito com pessoas de sua relação . Gostam de ajudar e são ótimos amigos .

O outro Número da nossa querida cantora é o 8 : Este também aparece para muitas personalidades famosas ! O 8 é a força ! O 8 necessita de um lar e da família , por traz da sabedoria do 8 está o porto seguro de seu lar . Acho que uma das causas da droga na vida de Whitney pode estar ligado ao seu relacionamento com pessoas erradas .

Acho que o drama é que, para a pessoa 8 não existe meio termo é glória ou degradação !
Muito ajudado financeiramente o 8 , acaba negligenciando a vida espiritual , acho que 8 e 9 traziam conflito espiritual para Whitney .

Número do Carma o 8 é a justiça também !

Whitney faleceu hoje dia 11 / 2 / 2012 a soma 11 + 2 + ( 2+1+2 = 5 ) = 18 reduz (1+8=9) o 9 ! O Número 9 nos indica que o ciclo de nossa Diva acabou ! Partiu aos 48 anos , estava em um ano ( 4 + 8 = 12 ) O mesmo ano 12 de Cássia Eller ( leia o post ) quando se foi ! O 12 é sinal de inversão e submissão , devemos parar e meditar em ano 12 . 

Devias ter cuidado de ti minha Estrela !


Estou muito triste com a passagem de nossa Estrela , mas morrer não é o fim ... Para sempre será conhecida como The Voice . Infelizmente como já escrevi aqui no post sobre Janis Joplin : "Existe uma solidão profunda que a fama traz." 
Como Janis Joplin , Carmem Miranda e outras pessoas famosas ... Whitney fez sua passagem sozinha .

Ela se foi , mas sua linda voz é imortal ... Hoje partiu a filha de Cissy Houston e nasceu a Lenda ! Nosso lindo pássaro não vai mais voar ... Se arriscar em público .

A música de hoje era cantada por ela com paixão ... Greatest Love Of All : " Todos procuram um herói ... As pessoas precisam de alguém para admirar ... Eu nunca achei ninguém ... Que preenchesse minhas necessidades .... Um lugar solitário para estar ... Então aprendi a depender só de mim ..."

Luz e Paz Querida !

Fiquem bem !






quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Pescador de Gatos ...

Uma imagem chocante andou rodando pelo Facebook : Um rapaz carregava agrupados como peixes , vários gatos mortos ! Ele sorria e parecia estar se divertindo com o macabro troféu que carregava . O pescador de gatos é um soco no estômago das pessoas que tem evolução espiritual .

Está provado que podemos avaliar um povo pela maneira como tratam os seus animais .

Em certas ocasião macacos foram presos a fios e precisavam dar choques em outros macacos para comer ... Eles passaram fome , simplesmente não faziam ! Algo para refletir : Não fazemos coisas piores com nossos semelhante por muito menos ?

"A alma , dorme na pedra, sonha no vegetal , agita-se no animal e acorda no homem " A frase é do pesquisador Leon Denis . Os animais estão em evolução e os humanos fazem parte do processo evolutivo . O cão não aprende com outro cão , ele aprende com os humanos .

Os cães eram selvagens ... Demoramos 30 mil anos, para ganhar a confiança e a amizade dos cães, e algumas culturas quebram este pacto fazendo deste amigo uma refeição . Muito triste !

Durante a grande fome na China os cães viraram o prato do dia por necessidade , mas acho estranho comer cães, considero essa espécie a última escala evolutiva dos animais !

Os gatos um pouco abaixo na escala da evolução espiritual são mais independentes , acho que é por isso que alguns humanos , simplesmente não gostam deles . Animais sábios e companheiros os gatos .

A Licantropia , situação em que uma alma humana incorpora em um animal é absurda! Uma alma mais evoluída não retrocede . A alma pode demorar para evoluir , mas retroceder jamais !

Alguns humanos menos evoluídos tendem a humanizar o animal que tem ao seu lado ... Acho um terrível erro ! Os cães vivem em grupo ( matilha ) precisam de um líder , quando não assumimos este papel , quase sempre criamos animais dominantes e problemáticos .

Nossa relação com os animais domésticos é de simbiose , muito profunda !

Devemos respeitar os animais e com sabedoria cuidar desses nossos irmãos !

Voltando ao pescador de gatos ... Sua alma vai voltar aqui ainda várias vezes até aprender ! As pobres criaturas que ele martirizou vão seguir evoluindo !

A única espécie que não faria falta ao Planeta se desaparecesse é a nossa .


A música de hoje é do Barão Vermelho ... Túnel do tempo , no clipe da música um cão procura seu melhor amigo : "Eu sei que uma rede invisível irá me salvar ... O impossível me espera do lado de lá ... Eu salto pro alto ... Eu vou em frente ... De volta pro presente ..."

Fiquem bem !

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os Aviões e o Destino ...

Dia 8 ! Um dia para refletir sobre o destino. O Número 8 é o senhor do destino, a força do 8 vem do fato que você recebe o que merecer ! Simples assim !

Eu já contei aqui que meu pai trabalhava no aeroporto ( post : O Rei e Eu ) . Pois é , cresci praticamente na pista do Galeão e Santos Dumont, as comissárias e pilotos eram sempre motivo de curiosidade e respeito para mim . Primos e parentes trabalhavam nos aviões .

Eu não ! Detestava ! Gostava das pessoas da agitação do aeroporto, mas sair do chão não era comigo . Certa ocasião a Varig fazia testes em um avião e lá fomos nós eu e meu irmão andar no tal avião . Tenham certeza , foi uma das piores experiências de minha vida ! O " bicho " só pousava e decolava !

Coisa de outra vida ? Certa ocasião conversando com um piloto amigo do meu pai , era criança , comentei : - Quando o avião cai , as pessoas são cortadas ao meio pelos cintos de segurança presos na barriga !  Ele me olhou como se eu fosse um ET e retrucou assustado : - Seu pai te contou isso ?
 Não respondi, meu pai era a pessoa que mais se assustava comigo.
 Achava que eu vim a esse Mundo com defeito ! Deus o tenha !

Um sonho recorrente que eu tinha quando criança era de um avião caindo. A Queda ! Horrível !
Não vou descrever aqui, não quero assustar , mas sei o que acontece quando um avião cai .
Tenho certeza que fiz a passagem assim, em uma das minha vidas passadas .

Em minhas pesquisas descobri que quando várias pessoas passam para outra dimensão juntas em um desastre , elas estão " pagando " uma dívida , era o seu DESTINO ! Reparem que sempre nestes acontecimentos : Alguém perde o avião , sobrevive por milagre ou ainda ao contrário muda seu destino embarca e a morte o pega !

Aconteceu no desastre de Tenerife ( considerado o maior acidente de avião de todos os tempos) Dois 747 bateram na pista, por causa do nevoeiro. Uma menina atrasou a decolagem de um dos aviões acidentados , ficaram esperando por ela ... a menina foi achada, embarcou no avião e o Anjo da Morte fez seu trabalho depois ... DESTINO !

O Destino ! Não adianta , chegou a hora da "dívida" ser cobrada . Números que sempre aparecem em acidentes de qualquer espécie, procurem eles estarão lá : 7 , 8 , 9 , 13 .

Se você perdeu uma pessoa querida em um acidente uma mensagem : A morte não causa dor , viver sim é dolorido !

Quando fazemos a nossa passagem, de maneira inesperada, várias Entidades de Luz nos ajudam nesta "partida " tenham a certeza ! Muito triste ! Assim nós que criamos essa máquina maravilhosa chamada avião, as vezes assistimos acidentes.
 Somos sempre responsáveis por tudo que fazemos !

O motivo do Post foi uma conversa que tive sobre o acidente do Air France que caiu no oceano indo para Paris. O avião caiu inteiro no mar, como uma mão espalmada bateu na água, em uma velocidade tremenda ! Aconteceu com os passageiros, o fato horrível que detalhei para o piloto quando criança no início deste Post ! Triste destino !
Famílias partiram juntas para a verdadeira "viagem" .

No acidente que aconteceu no dia 31/10/1996 ( 13 ao contrário ): Um avião caiu em uma rua em São Paulo após a decolagem. Uma das vítimas que estava na rua, se escondeu em uma garagem fugindo da morte ... exatamente onde foi parar a turbina do avião ! Imagina você acha que conseguiu a salvação.
De repente, uma turbina ligada e girando, vem em sua direção ! DESTINO !

Da próxima vez que você embarcar em um avião , energia positiva sempre ! Um avião não cai por causa de um problema, mas por vários problemas, que se acumulam. Quem está no comando neste momento ? Não são os pilotos é o DESTINO !

Assunto punk ! Aos mais sensíveis peço perdão .

A música de hoje é antiga e linda ! Destino : " Sempre viajo em uma canção ... em uma emoção ... Não sei ... Qual é o meu destino ?"

Fiquem bem !

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Janis Lyn Joplin

Esta história, ouvi contada pela cantora Alcione, em uma entrevista : " Certa ocasião, aqui no Rio de Janeiro, eu estava em um bar ... Quando Serguei um cantor brasileiro apareceu com uma amiga americana. Era uma moça extrovertida e pareciam estar se divertindo ... A moça era Janis Joplin!"

8 meses depois deste episódio Janis faria a sua passagem ! Hoje os Números vão falar sobre a Rainha do Rock and Roll .

Janis Lyn Joplin nasceu em Port Arthur no estado do Texas , 19 de Janeiro de 1943 era uma menina que gostava de ficar em casa ouvindo discos de Blues . Não era popular em sua escola , longe disso , sofria com seus colegas de escola por ser diferente .

Janis quando já famosa, retornou à sua cidade foi tratada com desrespeito e ficou muito triste ! Vamos aos seus Números : 19 , 1 e o 10 .

Roberto Carlos nasceu no dia 19 ( Post : O Rei e Eu ) as pessoas 19 são amigas , mas devem dominar suas emoções para que transtornos emocionais e impulsos não lhe causem perdas materiais ! Atenção o 19 é um Número Cármico o compensador e o cobrador ! São pessoas que se destacam por sua luz .

Janis tinha também o Número 1 o líder ! Ela buscava a perfeição , tinha a necessidade de ser a primeira e a melhor em sua profissão . Tinha coragem de ser pioneira ! A teimosia pode levar a pessoa 1 ao fracasso e a solidão .

Seu terceiro Número é o 10 o Número de Deus ! Podemos considerar o 19 como o 10 , mas Janis tinha os dois , muito especial ! Janis veio nesta vida como um cometa ! As pessoas 10 tem almas antigas e são únicas ! Reúnem e influenciam as pessoas ! O Número 10 é recorrente em personalidades famosas assim como o Número 8 .

Ela nos deixou no dia 4 de Outubro de 1970 aos 27 anos, foi encontrada morta, estava sozinha quando partiu. Vários artistas reclamam dessa solidão que a fama as vezes traz ! Seu coração não resistiu ao uso da heroína e da bebida ! Acho que Janis era pura emoção , as pessoas 10 as vezes querem que o Mundo pare para que elas desembarquem , sofrem em solidão ! Algumas não entendem a sua missão . Eu sei como é , nasci em um dia 10 .

O seu último disco Pearl foi lançado 6 meses depois de sua morte e até hoje é sucesso ! Janis Lyn a moça simples do Texas virou o mito Janis Joplin . Assim como Jim Morrison o 27 reduzindo ( 2+7=9 ) 9 ( nove ) fechou seu ciclo de vida ! Nos anos 9 nossa vida sempre muda !

Minha homenagem de hoje foi para uma mulher que morreu jovem e era muito solitária , mas enquanto esteve por aqui cantou suas canções com paixão .... Quem já a ouviu cantar sabe que é única .... Infelizmente a indústria que a criou, também a destruiu .

A música de hoje profética é de Janis ... A Woman Left Lonely : " Uma mulher solitária em breve vai crescer cansada de esperar ... Ela vai fazer coisas loucas ... Em uma ocasião solitária ... "

Fiquem bem !

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Livrai nos do Vírus ...

Em certa ocasião, um repórter saudosista, perguntou a um senhor de idade avançada : " O senhor sente falta dos tempos antigos ? " Ele respondeu rapidamente : " Não ! Não de jeito nenhum! Não havia a Penicilina !!!"


"Glórias a Fleming que em um toque de inspiração divina, revolucionou toda a medicina, ao descobrir a Penicilina ! "


Nosso assunto é desconhecido e fascinante .... Como a figura da foto aí em cima , o vírus é invisível e por isso considero nosso pior inimigo ! O vírus é a menor forma de vida inteligente que existe no Universo ! Acho que o Demonio veste Prada e vive no vírus !Ele entra dentro da célula se modifica e se multiplica !


Ele está presente em todas as ocasiões em que muitas vidas foram perdidas , durante a História da Humanidade . Em meados do Século XIV , no que é hoje a Itália , aportou um navio que trazia não um vírus mas a sua " prima " a bactéria ... Yersínia Pestis mais conhecida como Peste Negra ! Negra, porque suas vítimas morriam com manchas escuras . A Peste que hoje é tratada fácilmente com antibióticos matou metade da população da Europa .


Imaginem que o Vírus é mais mortal do que a bactéria , ele fica em estado latente e tem a capacidade de se modificar para se tornar mais mortal ! E "ele" pode ainda, quando percebe que vai morrer com seu hospedeiro, mudar novamente para continuar vivo !


A Gripe Espanhola matou milhões outra Pandemia, mas desta vez foi o poderoso vírus !


O vírus é estudado e combatido e quando conseguimos uma vacina para destruí-lo ele se modifica e fica mais resistente ! A vacina nada mais é do que mostrar ao corpo seu inimigo e preparar nosso organismo para enfrentar o perigo ... E se esse inimigo consegue novos " truques" sempre ? Complicado ! Se a Humanidade fosse atacada por um super vírus , não teríamos chance !


"O Pulso ainda Pulsa !" Se neste momento estamos em paz em relação a uma Pandemia , é porque o inimigo não morreu , mas está se rearmando ... Devemos orar e vigiar ! Dengue , AIDS , Gripe Suína , Ébola ... Doenças mortais transmitidas por um inimigo poderoso
que como um predador invisível nos espreita ... O VÍRUS !

Música de hoje vem da Paraíba ... Zé Ramalho : " Vida de gado .... Povo marcado ... Povo feliz ! "


Fiquem bem !