quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Rei e Eu ... Roberto Carlos Braga !

Era uma menina devia ter uns 6 anos, a idade do amor e da família, brincava na porta de entrada da pequena sala da Alfandega no Aeroporto Santos Dumont, aqui no Rio de Janeiro ... Estava ali com meu pai, que trabalhava como fiscal alfandegário da Receita Federal, e naquela época, ele me levava para o trabalho junto com o meu irmão, que adorava ver as pessoas famosas que passavam apressadas pelo Aeroporto ... Mais tarde, quando meu pai passou a trabalhar no Aeroporto do Galeão ( Tom Jobim ) isso se tornou comum ... Tenho estórias ótimas sobre o Aeroporto !

Voltando aquele dia, estava eu ali brincando distraída ( alguns famosos e pessoas importantes, costumavam ir para os aviões, através da salinha onde meu pai trabalhava que dava direto na pista do Aeroporto ) quando o inesperado aconteceu ... Caí no chão, depois de um encontrão ! A pessoa que me derrubou era um homem muito gentil ... Ele não só me levantou como conversou comigo , ignorando uma pessoa ao seu lado, que insistia que ele continuasse seu caminho ...¨ Você machucou ? ¨ Eu o reconheci ! Era o cantor, que meu irmão tanto gostava de ouvir cantar, era muito famoso ! Eu fiquei muda, só balancei a cabeça negativamente, ele não sabe, mas desde então virei sua amiga ... Guardei, este momento para sempre !!! Meu irmão, repetiu animado o dia inteiro para todos que encontrou : ¨ O Roberto Carlos derrubou a minha irmã ! ¨
Até hoje ele conta essa estória do Rei e eu ! Pois é , estive pertinho de um homem bom se ele é famoso não importa , senti sua luz , ninguém é amado por muitos sem merecer !

Roberto Carlos Braga nasceu em Cachoeiro de Itapemirim no dia 19 / 4 / 1941 ... Quando tinha 6 anos, na festa do Padroeiro de sua cidade, ele foi atropelado por um trem e teve que amputar parte de sua perna ! Imaginem essa parte da vida do Roberto , ele não fala foi muito ruim, mas tornou nosso personagem extremamente apegado à sua mãe Dona Laura . Roberto Carlos sofreu muito com seu acidente , mas passou a estudar violão e a cantar sempre incentivado por sua mãe . Vamos aos seus números : O primeiro número é o 19 reduz 1 + 9 = 10 o número de Deus ! Os 10 são cuidadores gostam sempre de ajudar e o 19 especialmente é conhecido pela vibração do amor e do Sol !
 As pessoas que nascem no 19 precisam de um bom casamento e o contentamento do lar, são ótimos parceiros ! O segundo número do Roberto é o 4 o Construtor : A pessoa 4 trabalha arduamente para conseguir seus objetivos , as dificuldades que encontra na vida fazem dele cada vez mais forte ! E finalmente o último número do estudo numérico do Rei : O Número 38 ! Meu número ! Sim , temos o 38 em comum ! Acredito, que naquele momento lá atrás na linha do tempo, nossas almas se reconheceram e ocorreu o encontrão!

Vejam: Meu Twitter é : @madame38lola, o 38 é meu último número, igual ao nosso querido personagem ... Fascinante ! Os céticos como sempre vão dizer : ¨É coincidência !¨ O 38 é o número dos Líderes Santos a maioria deles tinham esse número ! Reduzindo : 3 +8 = 11 o Número Mestre tão comentado aqui no Blog ... Poderoso, ele pode levar à outra dimensão! A pessoa 38 tem harmonia em assuntos espirituais , conseguem através de sua experiência de vida influenciar outras pessoas !
Dádivas materiais são importantes , mas os 38 precisam desenvolver os dons do espíritos ! Roberto tem 3 números de sabedoria e sacrifício é um PREDESTINADO !

Roberto Carlos com sua música não agrada à todos, mas é uma pessoa que se preocupa com os animais, a natureza e sempre ajuda ao seu próximo. Está em um ano da sua vida, de pausa, deverá diminuir o trabalho e cuidar da saúde.

Obrigada, pela rosa vermelha meu amigo !

Esta canção do Roberto sempre mexe comigo ... As Baleias de 1981 nela ele diz : ¨ Não é possível que você suporte a barra ... De olhar nos olhos do que morre em suas mãos ... E ver no mar se debater no sofrimento ... E até sentir - se um vencedor neste momento¨ ...

Fiquem bem !

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O Papa Pop e a Cruz Invertida ...

Uma amiga, em certa ocasião depois de uma enchente aqui no Rio de Janeiro , resolveu ir até Niterói uma cidade próxima, para ajudar no recolhimento de donativos.
Segundo ela, uma mulher bonita de cabelos negros lhe chamou a atenção, essa mulher não parava de trabalhar e era muito eficiente . A mulher era Sonia Braga ! Sonia atriz e famosa no mundo inteiro naquele momento era apenas uma cidadã fluminense ajudando seu povo ! Um belo exemplo !
Acho que devemos julgar as pessoas por exemplos,  nosso personagem era um e representava 2 bilhões de fiéis .


O Santo Padre como chamam o Papa é a figura central da Igreja Católica , não concordo com os Dogmas do catolicismo, mas respeito, toda religião vem para RELIGAR o homem ao seu Deus! Jesus Cristo é um personagem fascinante e acho que João Paulo II também é , ambos tiveram uma missão à cumprir.

 Karol Wojtyla, não era da aristocracia da igreja, era um Pastor . Homem simples, costumava dentro da riqueza e ostentação do Vaticano, dormir no chão. O Papa era um homem forte antes do seu atentado , depois sofreu muito até sua morte. Algum tempo após seu atentado, João Paulo II foi visitar o seu agressor na prisão, foi uma visita comovente ! Ouviu dele a seguinte frase : ¨ O Senhor devia ter morrido , sou um assassino profissional e não erro nunca!¨ Pois é , o Papa ficou assustado, teria sido um milagre ? Lembrou, que seu atentado foi no dia 13 (aniversário da aparição em Fátima) e que abençoava a imagem de Nossa Senhora de Fátima na hora do tiro !


Imediatamente, mandou chamar a irmã Lúcia, que havia tido a visão da Virgem de Fátima e conversou longamente com ela sobre o assunto. O Papa entendeu que a Virgem de Fátima, havia desviado a bala,  o salvou. O Papa queria saber o motivo? Irmã Lúcia, pediu que o Papa fizesse a Consagração da Rússia, um pedido feito pela Virgem para acabar com o comunismo e nunca atendido. Assim foi feito , o Papa reuniu todos os seus Cardeais e Bispos e Consagrou a Rússia, logo depois aconteceu a queda do Muro de Berlim e o resto da história vocês já sabem. Acho que esse foi o grande legado deixado por Karol !

Finalmente vamos ao assunto do título : A tal cruz invertida no Trono do Papa, que aparece na foto aí em cima do Post , circulou na Internet tempos atrás e pasmem ! Afirmavam que o Papa seria o Anti Cristo ?! Vejam : o Trono do Papa é o mesmo de São Pedro, que se chamava Simão (Jesus mudou para Pedro que significa pedra , sobre a qual seria erguida a Igreja Católica ) Pedro não se achou digno de morrer como Jesus , pediu para ser crucificado de cabeça para baixo.

 Assim sendo é esta a explicação para a cruz invertida ! Agora se certos segmentos resolveram usar a cruz invertida como um símbolo do Satanismo, isso é apenas uma Simbologia.


O Papa já morreu , não acho justo alimentar mentiras sobre um homem bom , que não está mais aqui para se defender ! Acreditando ou não que seu gesto mudou a Geografia Política do Mundo, devemos louvar seu ato de amor pela humanidade. Um gesto, que vários Papas antes dele não tiveram ! Eu acredito ! Acredito no poder do bem sempre ! Minha lembrança de Karol era de um homem de face rosada e que encantava por sua ternura.

 O Papa era Pop (popular) as pessoas adoravam o João de Deus que quando chegava à uma cidade, ficava de joelhos e beijava o chão ... um gesto de extrema humildade !

A canção de hoje é dos Engenheiros do Hawaii, fazendo uma brincadeira com a palavra Pop (popular) em ingles som de Pope que significa Papa: ¨ O Papa é pop ... O Papa é pop ... O pop não poupa ninguém ... O Papa levou um tiro à queima roupa ... O pop não poupa ninguém ¨

Fiquem bem !

sábado, 26 de novembro de 2011

A ¨ Maldição¨ do 8 e o Rebaixamento no Futebol ...

Em 1950 o Brasil sediou a Copa do Mundo em seu território , fez uma festa linda ... Meu pai me contou que no dia da final o país inteiro dava como certa a vitória contra o Uruguai ! O Brasil um gigante enfrentava um país pequeno, mas de muita garra, sua população caberia na Avenida Paulista!

O Maracanã palco daquela final estava lotado e o impensável aconteceu .... O Brasil perdeu !!! No famoso ¨ Maracanazo ¨ o Brasil inteiro chorou !!! Agora entra o nosso personagem que já apareceu aqui no Blog várias vezes, o poderoso e imcompreendido Número 8 ! No ano de 1958, 8 (oito ) anos após o ¨Maracanazo¨ e toda aquela tristeza, o nosso amigo 8 veio recuperar a alegria do futebol brasileiro. O Brasil venceu a Copa de 1958 e foi Campeão Mundial de Futebol !

O Número 8 é isso , ele é o Carma ou Karma como queiram, se você merecer ele será o mensageiro! No Post a Lei do Retorno escrevo sobre o 9 , mas o 8 nos prepara para o 9 que termina o ciclo de nossa existência . Hoje é um dia 8 ( 26 = 2+6 = 8 ) ele nos prepara para amanhã o dia 27 a soma o 9 a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro .... Poderá ser o fim? Para alguns clubes sim , ele o 9 fechará o ciclo !

Reparem nos Números : O Palmeiras em 1994 foi Campeão Brasileiro e 8 ( oito ) anos depois em 2002 foi rebaixado .... O Grêmio foi Campeão Brasileiro em 1996 e 8 ( oito ) anos depois em 2004 foi rebaixado ... O Corinthians foi Campeão Brasileiro em 1999 e 8 ( oito ) anos depois em 2007 foi rebaixado ... E o Vasco da Gama foi Campeão Brasileiro em 2000 e 8 (oito) anos depois em 2008 também foi rebaixado.

Reparem que o 8 é recorrente na história do Vasco o ano de 2008 mudou para sempre o Vasco da Gama , como Instituição, despertou o gigante que agora marca sua presença no cenário nacional e o futuro promete ... Sua Torcida neste momento está orgulhosa e unida !!! O Número 8 , voltou na conquista do Vasco na Copa do Brasil de 2011 no dia 8 de Junho ! Ele é merecimento !!! Botafogo está em um ano 8 , se lutar ainda pode conquistar vitórias ! Malvado o número 8 ? Acho que não , ele é justo faz o que tem que ser feito, do 8 ninguém escapa, ele é a FORÇA !! .... Continuando a lista de clubes Campeões o próximo da lista é o Campeão de 2003 o CRUZEIRO, 8 (oito ) anos depois estamos em 2011 ...
Se merecer o Cruzeiro não escapa da SEGUNDONA ... MACKTUB já está escrito !

Amanhã veremos se o poderoso 8 , sorrateiramente virá buscar mais um ...
Teremos um Campeão ou não?

Fiquem bem !

P.S : Hoje é dia 28 , acabou a penúltima rodada : O Cruzeiro ainda pode ser levado pelo 8 ! O Vasco da Gama venceu o Fluminense com gol aos 45 minutos (4+5=9 ) escrevi que o 9 fecharia o ciclo e o do Fluminense fechou ! Corinthians em ano 2 como o Coritiba que perdeu a Copa do Brasil para o Vasco .... Vasco em ano 5 o número que traz mudança e muita emoção... Domingo tudo será consumado !

P.S : Hoje é dia 4/12 /2011 o Campeonato Brasileiro acabou hoje e o Corinthians é o Campeão! Reparem: Corinthians foi Campeão com 71 pontos ! A mesma pontuação do Fluminense ano passado .... Reduzindo 71 : 7 + 1 = 8 (oito) ! O 8 voltou e o Campeonato ACABOU ! O Cruzeiro escapou do rebaixamento, acho que houve algo errado , mas a ¨ maldição do 8¨ continua ano que vem tem mais .

Agora sim...
Fiquem bem !

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O Projeto HAARP e o Urso ...

Imagine você ao entardecer aí em sua cidade, olha para o céu e o que você observa é este ¨monstrengo ¨ em forma de nuvem no céu ! Eu já vi coisas bem estranhas ... Sempre fui fascinada por Astronomia e vivo olhando o céu , e quem me conhece sabe que ando muito preocupada ...

Tempestades repentinas ... Esse verão que nunca chega ... Rio de Janeiro está ficando cinzento, dias de sol lindos, que se transformam em tempestades em pleno inverno ?! Pois é , o tempo aqui no Planeta Azul, que viaja no vácuo, está ficando bem estranho ! Teria o Efeito Estufa modificado o clima e agora estamos perdidos ? A resposta é que eu acho que o tal ¨ EFEITO¨ é na verdade uma cortina de fumaça para o que está acontecendo.

O governo americano está investindo milhões de dólares, em uma pesquisa que chama de Projeto HAARP, agora já está bem avançado. Podemos explicar alguns fenômenos climáticos estranhos, através da sua compreensão . O HAARP ( uma sigla ) consiste em projetar uma quantidade enorme de gigawatts de baixa frequência, através de antenas na Ionosfera ( a camada eletricamente que está acima da atmosfera da Terra ) Já tratei do assunto aqui no Post: Teoria da Resonancia Schumann trata do mesmo assunto, o HAARP poderia controlar essas ondas eletromagnéticas e causaria comportamento ¨estranho ¨ nas pessoas !

Guerras poderiam ser travadas, através da simples mudança do clima ...
O Projeto HAARP virou uma arma de guerra ? Sim, agora sei porque milhares de ogivas nucleares, viraram sucata ...

O HAARP pode criar : Terremotos ; desviar Furacões e aumentar a incidência de chuva em um determinado lugar!

É um forno de microondas gigante que esquenta nossa Ionosfera e muda de maneira imposta a vontade da Mãe Natureza ! Estamos brincando de Deus ... Nós não , eles !

Mas e o Urso do título do Post ? Uma PhD americana em estudos climáticos, disse o seguinte sobre o HAARP : ¨ É um bando de garotos brincando de ¨cutucar¨ um URSO com um GRAVETO! ¨ Se o ¨Urso¨ acordar enfurecido ... Morreremos todos !!!

A canção de hoje, tem como Vídeo Clip, um casamento que acaba em tragédia, após uma tempestade no mês que termina " November Rain" : ¨Nada dura para sempre ... Nem mesmo as chuvas frias de Novembro .¨

Fiquem bem !

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Os Vampiros de Luz v-v

Outro dia fui surpreendida por essa pergunta : ¨Vampiros existem ? ¨ Acho que para as pessoas que nada sabem de Numerologia eu sou uma espécie de ¨ bruxa ¨ ou alguém que tem um relacionamento estreito com tudo que está relacionado ao¨oculto¨ ! Oculto ? Escondido ? Então porque não trazer para a Luz ! Vampiros existem sim !
 Vamos ao Lúdico : Eles não tem sexo, são criaturas românticas que foram criadas por um escritor em pleno século 19, a era da figura romântica . Bram Stoker, criou uma estória de horror e amor romântico. Foi o cinema quem carregou no lado sombrio do tema.
 Notem, que o Vampiro é sedutor e causa fascínio por levar seu escolhido à vida eterna, juntos para sempre !

Na verdade o Conde Romeno Vlad Tepes que deu origem a lenda era um cara radical, costumava empalar seus inimigos para causar medo, daí vem a tal estaca, que no caso não era no coração !


Eu pessoalmente, reparo muito, nos Vampiros de Luz : No Supermercado, na rua, no convívio do dia a dia, seus movimentos calculados ficam evidentes.Vampiros que planejam dia e noite e não tem tempo para perder, estão sempre pensando na melhor maneira de ganhar o vil metal. Como ninguém, sabem enganar e ferir, assim melhorar o mundinho pequeno, em volta do seu¨caixão". Vampiros, que pulam em nosso pescoço sem pena, só para ver o precioso sangue jorrar. Vampiros que prometem e não fazem; Choram e não sofrem; amam e não doam ! Esse tipo de Vampiro virou uma praga não tem alho, estaca e cruz que acabe. Eles sugam nossa Luz, sangue e continuam em frente! Vampiros de olhos vermelhos, criaturas da noite e do dia ...

Vamos fazer um pacto agora ? Para que isto não se espalhe ainda mais ?
Na próxima vez preste atenção na pessoa ao seu lado, como se comporta com os outros, animal, vegetal e mineral. Depois então fale sobre a ¨Luz¨ ! Repare nos detalhes , Deus está neles, só depois confie e entregue seu ¨pescoço¨!

Dia 22 o Número Mestre, dia de reflexão. Olhe no espelho, você consegue encarar seu reflexo? Então, ele é limpo e claro ? Se a resposta for negativa .... Putz ! Já era ! Você virou um VAMPIRO!

A canção de hoje é Criaturas da Noite :" Me sinto triste de noite atrás da Luz que não acho .... Sou viajante querendo chegar ... Antes dos raios de Sol"

Fiquem bem !

domingo, 20 de novembro de 2011

Numerologia ... O Início !

Uma famosa atriz brasileira ao entrevistar o diretor de cinema americano Oliver Stone no fim da entrevista ouviu dele a seguinte pergunta : ¨ Gostaria de saber como é você na cama ? ¨ Ela então respondeu : ¨ Não gosto de contar o fim do filme ! ¨ ... Acho que estou aqui esse tempo todo contando o fim do filme ! Escrevendo sobre os números e seu poder, como uma verdade absoluta, sem explicar o que está por trás desse poder que a vibração numérica tem em nosso destino.


A Numerologia começou no início da vida pois ¨no começo havia o 1¨. Aconteceu então a vibração e surgiu o 2 , o primeiro par , que levou ao verdadeiro começo da Geometria Universal ... Os números , em si , representam princípios universais através dos quais todas as coisas evoluem e continuam a crescer de forma cíclica . Os dígitos de 1 a 9 simbolizam os estágios pelos quais um conceito tem de passar antes de se tornar realidade . Atenção : Toda manifestação é o resultado desses nove estágios ... Cada palavra e nome vibra de acordo com um número , e cada número tem o seu significado interior . O código de letras e números , quando compreendido e aplicado corretamente , nos leva a um relacionamento direto e íntimo com a inteligência subjacente do Universo .


Pitágoras Matemático e Filósofo acreditava que ¨todas as coisas são números ¨ e que os números representam entidades espirituais cuja a presença é sentida em toda a existência . Pitágoras descobriu o significado místico dos números , verificando que os algarismos de 1 a 9 representam , o macrocosmo e seus princípios universais . No nível pessoal o microcosmo , representam características , habilidades e eventos . Viu nos números , padrões e razões geométricas , as explicações para todos os fenômenos naturais , a harmonia da música e as qualidades tonais ! Perguntem a um Maestro , a MÚSICA é matemática pura ! Lembram do Filme Contados Imediatos de Terceiro Grau ? O Contado com os Ets era feito através de SONS um MANTRA ! As Estrelas e Planetas , como corpos em vibração , produzem sons que se tornaram conhecidos como a ¨música das esferas ¨.


Pitágoras bebeu na mesma fonte que Jesus seu conhecimento vem da Cabala , estabeleceu -se em Crotona na Itália, e fundou uma escola de ¨Mistérios ¨ . Seus discípulos tinham de se familiarizar com quatro ciências fundamentais : Aritmética , Música , Astronomia e Geometria . Platão foi um seguidor do Mestre e a Platão devemos a continuidade das idéias de Pitágoras ... Pitágoras ensinava que ¨ A evolução é a lei da vida ; a Unidade é a lei de Deus ¨. Acreditava que tudo no Universo está sujeito a ciclos progressivos que podemos prever ... Através de ciclos de 1 a 9 ! Devemos compreender o significado dos dígitos de 1 a 9 , observando alguns números mestres e especiais os números devem ser reduzidos para 1 numeral !

Através do conhecimento do significados dos números podemos entender a progressão ordeira de TODOS os ciclos da vida . Pitágoras nos deixou uma ciência, as vezes chamada de ¨pseudociência¨, um diminutivo intencional para que poucos tenham acesso ao tremendo poder dos Números .

Depois de muito meditar se deveria ou não postar esse Tributo ao Mestre Pitágoras ... FI-LO !

"A Morte não existe se ela está aqui ...Vivo por ela que me dá as noites livres para amar ... Se tivesse outra vida seria dela também. "  A Música !

Fiquem bem !

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Inferno Astral

O assunto de hoje é muito comentado e pouco explicado. O Inferno Astral , pedindo licença ao Mestre Boris Vallejo é para mim essa imagem aí em cima, a pausa forçada, notem a asa queimada ! Essa figura alada está sem poder voar, encarando seu destino , está sentada em uma rocha em um ambiente hostil ! Vejo muita solidão e revolta na figura, olhos desafiadores . O Inferno Astral as vezes nos deixa assim. Alguns falam do tema com descaso, mas ele existe eu sei !


Trinta dias antes do nosso aniversário segundo a Astrologia, o Sol entra em sua casa 12 , isso traz a baixa vibração ao nosso campo energético . Nos estudos Numéricos trinta dias antes do nosso aniversário entramos no mês 11 . Ele o 11, o Número Mestre, tão mencionado aqui no Blog, se não projetamos esta tremenda energia do 11 para o bem, ela poderá ocasionar acidentes e atribulações ! Vejam , 11 é o Número da Justiça, exige equilíbrio e pausa !

Exatamente , devemos parar e refletir sobre os 11 meses que vivemos, nos trinta dias antes do nosso aniversário e aí nascemos novamente para mais um ano ... As vezes não ! Esse período chamado Inferno Astral pode ser decisivo para a nossa continuidade aqui ! Essa melancolia e as vezes depressão é normal o nosso campo energético está fraco . Se você entender e preservar sua energia neste período seu corpo físico agradecerá .

Um tempo , pausa , reflexão dessa tristeza que parece sem sentido.... Guarde isso de agora em diante !

Gosto sempre de citar uma canção no fim do Post e hoje será One Moment in Time ... Em certo trecho ela diz : ¨ Eu preciso de um instante no tempo ...Quando eu for mais do que eu pensei que poderia ser ¨ ....

Fiquem bem !

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Número 16 e a Queda!

O Número 16 estará aqui daqui a pouco, será um novo dia 16 ... O Número da Queda ! Que venha o também Poderoso 16 e traga o 1 o Líder e a Docilidade do 6 , somando 1+6=7 o Número da Alma ! Esses três Números, tem o poder de derrubar o que está estabelecido.

Nesta vibração do 16 : Anjos , Loucos Suicidas, Estruturas , Governos e Sonhos ! Tudo que se move pode cair. O 16 chega arrebatador ! Acidentes são possíveis, essa queda trivial em que se perde o chão e caímos. Machucamos o corpo físico e descobrimos como o Ser Humano é frágil.

A Queda moral, quando fazemos algo que podemos nos arrepender ( vejam , existe uma expressão : "Fulano teve um ¨5 minutos¨ e perdeu a cabeça ! ") Notem, que o 5 é o número da MUDANÇA. Naquele pequeno momento de extrema emoção, podemos mudar a nossa índole e até matar !
A Queda, que acredito poucos estão preparados .

A Carta 16 é a TORRE no Tarô , ela nos ensina que se conseguimos sobreviver a esse período, podemos ter todas as recompensas materiais !

Atenção : O obcecado pela ânsia de poder não será vitorioso na chave 16 !
O grande recado do Número 16 : Hábitos e Idéias erradas eu vim para mudar , não desafiem o 16 , não é bom assinar contratos e sociedades . Existe perigo de Prisão sob a chave 16 ! O isolamento social pode vir.
 Não case no Número 16 sua relação será conturbada ! Ufa !

Queridos, queria hoje postar essa singela homenagem ao 16 .
 Para as pessoas que nasceram nesta chave, peço perseverança e serão vencedoras !

Quem aí, já acordou apavorado, sonhando que estava caindo ?
Pois é , adoro a música" A Queda do Lobão" em um trecho ele diz : ¨ A Terrores Noturnos Minha Alma se Leva ...Na Velocidade Terrível da Queda¨

Fiquem bem !

P.S . Hoje, dia 17 de Novembro de 2011 um dia após a passagem do 16 ... Avisei que ele é PODEROSO ! Deixou um saldo de duas QUEDAS pelo menos no FUTEBOL do Brasil ... Caio Jr ( Técnico do Botafogo ) CAIU e o Avaí clube de futebol do Brasil também CAIU para série B ! O 16 passou devastador e partiu , mas mês que vem ele volta ...

domingo, 13 de novembro de 2011

A Força do Bem ... Seja Gentil !

Hoje é dia, 13 de Novembro de 2011 , Dia Mundial da Gentileza ! Descobri que pessoas em 20 países espalhados por esse Planeta Azul estão se conectando com o que eu penso, a força do bem ... Estamos criando uma grande corrente , uma corrente de energia positiva gigantesca ! ¨Construa, que eles virão ! ¨ E aqui estou eu escrevendo e escrevendo para pessoas que não me conhecem ... Perdão, conhecem sim ! A essencia humana, está na Alma e desnudo a minha aqui todas as vezes ! Muita Luz para você, que entendeu o que eu escrevo e espero que use em sua vida !

E a Gentileza ? Acho que é o Toque de um Anjo ! Ser Gentil é o ato simples de amor ao próximo , o esperar ao fechar a porta é o agradecer. Comprimentar e ensinar ao outro que Tudo Vale à Pena se a Alma não é Pequena ! Seja Grande !

Vejam , temos uma energia tremenda na força do pensamento , se começamos a lançar energia positiva para o Universo ele devolve, tenha certeza ! O contrário nos leva à escuridão ! Por isso mando sempre Luz para todos ... Cuidado, com o que desejas você pode conseguir ... Atenção aos desejos ! Desejos positivos sempre , crie uma associação com a energia positiva ! Você tem ao seu lado uma energia poderosa , alguns chamam de Anjo ! Ok, quando vamos para a sombra ele se afasta ...O Alimento dele é nossa energia positiva !

O Profeta Gentileza uma figura folclórica aqui do RIO , perdeu a sua família em uma tragédia , o incendio de um Circo, depois passou a perambular pelas ruas da cidade dando flores e escrevendo ( foto ) :" Devemos Ter Gentileza , agradecer sempre ! " A vida deu um duro golpe no Profeta , ele devolveu com muito amor ao próximo ! Reflita , se a vida é apenas essa matéria que nos cerca ou existe algo mais ...

Se você entendeu o que escrevi, da próxima vez faça por você ... Seja Gentil !!! Luz Planeta !!!!

Fiquem bem !

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

11 / 11 / 11 ... Mais Illuminatis ?


Logo após a Bomba Atomica o homem criou a Bomba de Nêutrons ! Essa bomba era tão poderosa que só foi testada uma vez !!! Pois é , o 11 é mais poderoso do que esta bomba ou qualquer outra ! Ele é um Número Mestre como 22, 33 , 44 etc . Os Números repetidos tem esse poder, multiplicam o poder do Número que repete . O 1 o líder aparece aqui repetido ... A pessoa 11 tem ao seu lado A JUSTIÇA tem um poder tremendo , se não for equilibrada terá uma vida cheia de desencontros. Se andar pelas sombras será diabólica , mas se escolher a LUZ a pessoa 11 será um ponto de força e sabedoria para os que a cercam .

E os ILUMINATIS ? Os Iluminatis ( tenho outro post sobre o assunto ) usam a Numerologia , através das vibrações numéricas eles conseguem a comunicação e o poder !Sim , a energia numérica pode mudar o nosso destino ! Aos poucos fui descobrindo o imenso poder contido na vibração numérica ... Acreditem ! Eles os Iluminatis através dos números ficam fortes ! Podemos ficar também através do estudo e pesquisa desta ciencia . Toda vez que escrevemos 9 - 11 passamos por cima de Deus o número 10 ! Na verdade estamos negando a Deus ! Atualmente, quando se liga para pedir ajuda nos EUA o número é 911 ! Antes o número era 190 ? 1+9 = 10 o Número de Deus ! O 9-11 também lembra o 11 de Setembro de 2001 ? E dizem que por isso mudaram !? Esse é um segredo que contei para vocês. Reflitam! O que está por traz do 11 de Setembro(9/11) e a queda das TORRES ? No Brasil é 193 ! Somando 1+9+3 = 13 o Número da Morte transformadora , mas aqui é só Morte mesmo ... Os Hospitais são cheios e desaparelhados ! Até o ex - Presidente prefere ficar bem .... bem longe ! Se colocarmos os dedos indicadores estendidos e paralelos ( ! ! ) teremos um 11 e o espaço entre eles seria um portal .... Nos dias 11 um portal se abre e podemos ter acesso a outra Dimensão !


Esse é o tremendo poder do 11 ! Ele passa dessa Dimensão ....Vimos o que aconteceu no 11 de Setembro, o Mundo mudou e acredito que um grande portal se abriu ... E daqui à pouco no 11-11-11 ? Como dizem : ¨Eu não acredito em Feitiço mas não piso em cima ¨ . Vou meditar bastante e peço neste momento, muita proteção e LUZ para todo o Universo ! Estive lá fora e a Lua está linda ! Fiquei mais tranquila ... Não gosto de assustar, quero edificar sempre ... Essa energia boa volta para mim !

Vou esperar ansiosa pelo 11 , mas a mensagem que ele me deixou está na letra da canção : " A arte de sorrir ... Cada vez que o Mundo diz não ..."

Fiquem bem !

sábado, 5 de novembro de 2011

Um Super- Homem Chamado Jesus ...

Existe uma máxima na Publicidade : Se Jesus voltar não invente ... Simplesmente diga: JESUS VOLTOU ! Acho que é o resumo da importância do nosso Personagem ! Ele voltou, aqui neste meu cantinho dos números ...
A maior História de todos os tempos, é contada de pai para filho há Milênios de várias maneiras.

O Superman seria Jesus ? Acho que sim , é uma Metáfora criada por escritores ambos judeus nos anos 30 em plena opressão nazista e só alguns iniciados perceberam. Queriam criar um Herói Mitológico Judeu ! Um pai envia dos céus seu filho com super - poderes para ajudar a humanidade.
O menino cresce e luta contra muitas dificuldades aqui neste Planeta. Não consegue ser feliz em sua vida sentimental ... O Superman, poderia ser um filme romântico, até é um pouco, mas o seu desencontro sentimental e o amor do Homem de Aço pelas pessoas e pela justiça, é o ponto forte da trama... No filme de 1978, seus pais aqui na Terra os Kent, tem as mesmas iniciais de Maria e José .... A inicial de seu inimigo é L e ele mora no subterrâneo. Lembrou de Lúcifer ?

Vou usar a Numerologia e o nosso calendário Gregoriano para fazer o estudo numérico de Jesus.
Seus Números  25 , 12 e 37 :  Vamos reduzir o 25 : 2+5 = 7 e o 37 : 3+7= 10 , o número 12 vamos deixar sem reduzir (1+2=3) 3 é o número da comunicação, mas o 12 tem sua personalidade ! O Criador manda seu filho, como um cordeiro em sacrifício, para nos mostrar o caminho.
Vejam : Jesus quando pequenino tinha PAVOR dos sacrifícios de animais , ele não entendia. Mais tarde sua passagem marcaria o fim desta prática entre os Cristãos , ele seria o último cordeiro ! Algumas religiões continuam com essa prática . Notem que essa premonição de Jesus criança em relação ao sacrifício vem do 7 ! O 7 é o número da espiritualidade ...
As pessoas 7 tem uma missão espiritual, são defensores e professores.

Deus não criou o MAL ! Ele nos deu o Livre Arbítrio e assim podemos escolher entre o BEM e o MAL. Alguns 7 podem ter problemas durante sua existência, por não entenderem a sua missão !

Nosso Personagem entendeu e mais que isso, resignado, Jesus seguiu seu destino. Vamos a mensagem do número 12 ( a inversão ) ! A pessoa 12 olha para um problema e consegue ver, o que outros não conseguem. Quantos Apóstolos Jesus escolheu ?Entre eles havia a traição? O 12 mostra que existe um enigma ! Jesus era o 13 ( a morte transformadora ). Ele usou a mensagem numérica em suas escolhas ! As pessoas 12 são abertas as novidades e não tem preconceitos. Dificuldades ? Muitas, mas as pessoas 12 tem as ferramentas para lutar nesta vida !

Segundo estudos, Jesus conheceu e estudou os números (Cabala) na Judéia, isto fica claro também quando ele muda o nome de Simão para Pedro (pedra ). Reparem : O nome Pedro tem a vibração 4 ! O 4 é o Construtor ! Jesus, queria que Simão fosse o construtor de sua Igreja ! Material e espiritualmente Jesus precisava de um General. A Vibração Numérica do filho de Deus termina no 37 : 3 + 7 = 10 o número de DEUS ! Vejam , temos o 10 na soma de um 3 e um 7 dois números mágicos o 3, como já expliquei é o filho sorridente do 1 o líder e do 2 a mãe carinhosa (1+2=3) . O 7 é o número da ALMA ! Somados (3+7= 10) temos o 10 o Número de DEUS ! O 1 é o líder e o Zero, o Tudo e o Nada ! Sem o Zero não se chega ao infinito Numérico ! Do 1 ao 9 e seria o fim ?!

Temos então o 10 , Jesus era um CUIDADOR, ele se preocupava com seu próximo e seu distante também ! Era sábio, já tinha vindo aqui outras vezes.  As pessoas 10 são almas antigas!


Desculpem os conservadores se mostrei um pouco do¨ Homem¨ Jesus ... Homem com letra maiúscula, porque ele foi um de nós e caminhou sobre a Terra.

O resumo é : Jesus de Nazaré era um jovem forte ( alguns textos dizem que ele era pedreiro e não carpinteiro) era inteligente e amigo, tinha o 7 ! Cuidava das pessoa (o número 10). Era sedutor ao falar, muito sagaz identificava o mal não era enganado, era justo (o número 12). Um homem de números mágicos! Quantas pessoas, neste momento caminham sobre a Terra com essa mesma vibração? Tenho Fé que muitas ! Jesus partiu para a eternidade em um dia 13 aos 33 anos... O 13 é a TRANSFORMAÇÃO .

 O 33 é um Número Mestre, traz a COMUNICAÇÃO e também o SOFRIMENTO e a soma o adorado 6 o número do AMOR .


Após a Crucificação de Jesus, Nossa Senhora tinha um sonho recorrente. Costumava sonhar com um Homem jovem e uma menina assustada. Esse Homem pegava a mão da menina. Ela se acalmava e os dois partiam por um caminho florido, iluminado ...
Só no fim de sua caminhada aqui, a Santa Mãe descobriu, que a menina era ela e o Homem era Jesus.

Suplicamos, que venhas também após nosso último suspiro Senhor .

Fiquem Super - bem !

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Teoria da Ressonância Schumann (O Tempo Voa ?)

Antes do nosso assunto , gostaria de agradecer a todos as visitas ao Blog ! Cada pessoa para mim é um Universo. O que acontece com alguém no lugar mais distante me preocupa , fazemos parte de um grande organismo vivo ... estamos no colo da Mãe Natureza !


O assunto Ressonância Schumann, infelizmente não é conhecido como deveria , espero que minha pequena contribuição sirva para alertá-los. O físico W. O. Schumann, constatou em 1952 que a terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso formado entre o solo que pisamos e a parte inferior da Ionosfera cerca de 100km acima de nossas cabeças.
 Como tudo no Universo, o equilíbrio é fundamental , esse campo precisa ter uma ressonância constante , no caso era de 7,83 pulsações por segundo.

 Pense em um grande coração do planeta ! Essa ressônancia seria o marca passo do planeta .


Vivemos em harmonia e equilíbrio com a biosfera e temos todos os ciclos de vida renovados por causa desta ressonância.Os vertebrados são ¨ sintonizados ¨ nesta frequência 7,83 hertz . O que está acontecendo, que os anos passam voando ? Já ouvi essa frase de várias pessoas ! Nosso organismo está percebendo que algo está errado.
Fora dessa frequência já citada podemos adoecer , astronautas quando deixam a Biosfera ficam doentes e foi preciso criar um Simulador Schumann para recuperar a saúde e o equilíbrio dos viajantes . Por milhares de anos, a batida do coração da Terra foi a mesma havia o equilíbrio . Ocorre, que a partir da década de 80 ( O 8 nos estudos numéricos é o Karma o Zero traz a presença divina ) e mais acentuada na década de 90 ( O 9 traz o fim de um ciclo o Zero é Deus ) a frequência passou de 7,83 para assustadores 11 e agora 12 hertz p/segundo ! O que se sabe é que chegando a 13 hertz, virá a inversão dos pólos magnéticos do planeta !


Muito preocupante , nossa Mãe Natureza está com o coração disparado ! Na verdade nosso dia não tem mais 24 horas, mas somente 16 horas ! Por isso estamos envelhecendo mais rápido.
 Você percebe em você ? Acha que os dias são intermináveis e os anos voam ? Pois é , agora você sabe que algo está acontecendo.
Mudanças físicas e mentais, em todos que vivem neste organismo vivo chamado Terra .


Voltando ao início, nesta Torre de Babel não falamos o mesmo idioma, mas temos a mesma Mãe e neste momento ela sofre !



Fiquem bem !