terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Planeta Desconhecido ...

Habitamos um Planeta chamado Terra , cada ser que habita esta espaçonave gigante em órbita com o Sol é responsável por este solo que nos protege ... Deveria ser assim . O enorme buraco que podemos ver na foto acima está localizado no Polo Norte e parece que existe outro no Polo Sul ! Buracos que comprovam que o nosso Planeta é oco ?! Seria uma entrada para dentro do planeta ? onde existiria outro tipo de ecossistema e seres viventes ? Realmente fica difícil de acreditar que o Planeta tem uma fina camada de terra, uma casca de ovo em sua superfície e logo abaixo um rio de larva fluída em alta temperatura .


Ficou comprovado que depois de terremotos muito grandes o Planeta vibrou como um sino ! Por que depois que começaram a explodir armas nucleares , naves extraterrestres começaram a aparecer ? Será que seriam do nosso interior ? Uma civilização viveria dentro do Planeta ? Existem vários relatos de animais congelados encontrados nos Pólos que não deveriam estar ali!

Os antigos descrevem a existência de um mundo subterrâneo . Está proibida a passagem pelos Pólos ! A foto aí em cima é de 1970 está esquecida .... Resolvi mexer com este assunto porque as vezes é bom lembrar : " Os mistérios existem, porque nos negamos a investigá - los."

Voltando ao assunto Espaçonave ¨ Terra ¨ ela está em péssimo estado .... O que estamos fazendo com nosso Planeta ?! Fiquei sabendo que está difícil orbitar a Terra tal a quantidade de lixo espacial .... O Planeta parece estar no centro de um anel de amontoados de satélites e restos de foguetes ( o último do tamanho de um onibús foi deixado porque a Nasa não tinha lugar melhor para deixar ?!)

Poluímos tudo em cima e em baixo ! Se realmente existir uma civilização no interior do Planeta , devem estar assustados com seus vizinhos , com suas guerras e falta de respeito com os animais e a natureza . Desabafei ! Mas se una aos bons e serás um deles ! Acredito na bondade!

A mensagem de 2012 ( a soma 2+0+1+2 = 5 ) o 5 é o número da MUDANÇA !

Fiquem bem !

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Premonição e Números

A série de filmes de terror Premonição retrata o poder de um dos seus protagonistas em prever o que virá ... Geralmente é um acidente , ele e algumas pessoas conseguem através do seu aviso escapar da morte e aí passam o filme inteiro fugindo dela ... Mas como não se pode escapar do destino, no filme a morte vem buscar um por um ...
Particularmente acho que a vida é feita de escolhas , se escolhemos errado pode ser fatal ! Vivemos sob uma chuva de tijolos um dia um acerta o braço ; outro dia levamos um nas costas mas um dia nos acerta na cabeça e bang, já era ! Inevitável momento é a morte , em meus estudos aprendi que no momento derradeiro nada sentimos nossa alma é arrebatada antes . Tinha um professor na faculdade que dizia que morrer não causa dor, a vida sim !

Sofri um acidente de moto em que por uma fração de segundos senti que estava em outra dimensão ... Fui acordada por populares e não sentia dor apesar de ter o músculo do braço rompido ! Fui operada e durante a operação tive outra experiência : Me via fora do corpo vendo a operação ... Ao descrever para o médico como ele posicionou o meu braço ele se assustou! Hoje em dia tenho premonições constantes as vezes não respeito e me prejudico .


Os números são as antenas , eles captam a informação e eu as decifro sou apenas uma mensageira . PES ( percepção extra sensorial ) premonição como chamar ? Certa ocasião em um elevador ( em um prédio muito alto ) eu entrei e avisei para minha acompanhante : - Este elevador vai dar problema ! Bang ele parou e todos me olharam com espanto ...

No dia 24 de Dezembro acho que foi em 2004 eu vi um entardecer muito estranho ... Vermelho demais. Achei que na véspera de um dia santo era um aviso.Na madrugada do dia 26 de Dezembro foi o Tsunami que arrasou a região da Indonésia ! Sofri um acidente de carro com colegas certa vez quando voltava da Faculdade ....O carro subiu no barranco um grande susto mas quando tudo parecia terminado eu tive essa sensação e avisei : ¨O carro vai virar!" ¨ Não deu outra ...Saímos ilesas e com uma estória para contar !

Em todas as ocasiões meu coração dispara e sei que algo vai acontecer ... Avisei no início do ano quando todos falavam mal do Vasco que ele seria o campeão da Copa do Brasil !Em 2009 consolei vários botafoguenses incrédulos avisando : O Botafogo não vai cair para a segundona de novo. Assim foi no último jogo contra o Palmeiras nos livramos do desastre, gol do Jobson gratidão eterna !
Acho que seria um duro golpe no meu Glorioso. Gritei muito : - Eu já sabia !

Através dos números entendo que coincidências não existem ... Acredito que no meu caso ao contrário do filme citado não enganei a morte ela me deixou ficar ... Pessoas que tem experiencia de quase morte desenvolvem o PES e conseguem vibrar em outro nível espiritual ... O acaso não existe tudo tem um propósito!

Fiquem bem !

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Penélope Charmosa ...

Nossa personagem não é atrapalhada por Dick Vigarista quando corre por aí em seu carro.
Ela nasceu no dia 2 / 10 / 1962 , quando era criança ficava em casa assistindo a Corrida Maluca sonhando que um dia seria livre para sair por aí em seu possante. Penélope com suas falas em diminutivo era tudo menos a loira burra . Nossa personagem consegue se destacar como mulher carinhosa, amiga , mãe e esposa .


Cresceu ao lado de uma das maiores estrelas deste país que tenho certeza ainda deve lembrar da amiga. Nasceu no dia 2 , o que traz para a sua vida a vibração da família , adora o lar e presta atenção em todos os detalhes , procura sempre acalmar os ânimos detesta briga mas não foge de uma ... O 2 é o poder por trás do trono ! Adoro essa estorinha : Dizem que o 1 o líder casou com o 2 a mãe carinhosa e tiveram um filho lindo e sorridente o 3 ! As pessoas 3 são assim os comunicadores

 Nasceu no mês 10 , ela é uma cuidadora toma conta de tudo e todos está sempre alerta . As pessoas 10 tem a alma antiga já viveram muitas vidas mais que qualquer um e trazem esta sabedoria para sua existência atual, sem falar que 10 é o número do Todo Poderoso. Imaginem que a pessoa 2 tem PES ( percepção extra sensorial ) a pessoa 10 também tem . Nossa Penélope tem PES em dose dupla é uma visionária , este é um problema em sua vida que ela não sabe como resolver ?! Detesta assuntos ligados ao mundo dos espíritos porque sabe que tem um enorme poder ! O número 10 pode trazer também teimosia e obstinação , difícil mudar sua opinião.
 Somando dia , mês e ano chegamos ao seu último número o 30 : O 30 é também o número do Clube de Regatas Vasco da Gama o clube de futebol que ela ama , sofre e acompanha (reparem na blusinha da ilustração) .

Sobre a nossa personagem posso dizer : Se um dia não existisse mais o Vasco... Se o Vasco acabasse por uma fatalidade inexplicável. Ainda assim ela continuaria a ser Vasco ! Precisa ir a São Januário quando o Vasco joga , precisa estar perto do seu amor dar a sua força sua energia ela precisa estar lá ! No último Fla x Vasco ela foi ao cinema.  Me avisou que não iria aguentar ver o jogo ! Mas eu sei o motivo, seu "PES" ( percepção extra sensorial) já tinha avisado que o Ricardo Gomes iria passar mal !


Voltando ao 30 , é o filho sorridente o comunicador e vem acompanhado do zero que simboliza a presença de Deus . O 30 ama os animais e as crianças é sempre o centro das atenções ! Poderá brilhar como a estrela mais reluzente no céu , e lançar uma pequena centelha na vida de muitas pessoas . Ser sua amiga é uma dádiva , ela é um porto seguro ! Hoje, o Blog vestiu rosa e foi mais uma vez vascaíno!

Fiquem bem !

domingo, 11 de setembro de 2011

A Face Oculta da Lua ... Parte I

la Luna , a Lua nossa companheira é considerada por causa do seu tamanho uma irmã e não um satélite natural do Planeta Terra . Existe uma teoria de que dois Planetas se chocaram e deste fato gigantesco surgiram 2 pedaços, um pedaço ficou sendo a Terra e o outro o menor a Lua ! O Fato é que o campo gravitacional da Lua permite que o eixo da Terra tenha exatamente 23 graus de inclinação o que propícia aos raios solares o contato com pontos chaves do Planeta : Oceanos e Continentes .

Júpiter o Planeta gigante tem 64 Luas, mas eu acho que a nossa vale por todas de Júpiter . No Tarô a Lua aparece no Arcano 18 ! O 18 é um número muito poderoso, guerras começaram nesta chave ! As pessoas que nasceram no dia 18, terão uma vida de conquistas, mas trazem consigo o instinto de cuidar do seu lado financeiro ! Elas tem o 1 o líder e o 8 a força o número do carma e do dinheiro .

Os cientista descobriram, que a Lua se afasta 3cm por ano do nosso Planeta Terra , já se pensa em alternativas ... Seria uma catástrofe se ela fosse embora o planeta não resistiria ! Sempre que a noite eu a procuro e a encontro, admiro e peço a sua proteção ... Nossa amiga tem um lado oculto que só aparece durante a Lua Nova , reparem que mês em inglês (Month ) vem de Lua por causa das suas fases que ocorrem durante o mês . Ela através de seu campo magnético, influencia nossas marés e todos os seres vivos aqui na Terra .


A face oculta da Lua ( foto) mostra várias crateras decorrente de choques de asteroídes é bem diferente da face que costumamos ver , ela é o nosso escudo protetor , asteroídes maltrataram muito a face oculta ! Algumas pessoas assim como a Lua, escondem seu lado desconhecido, mas cedo ou tarde ele também aparece ...Todas as noites ela nos faz companhia ... Hoje foi um dia pesado para mim, por vários motivos, o portal se abriu ( 11 de Setembro )... O importante é que acabou bem e ela estava lá ... La Luna... ¨ Tendo a Lua aquela gravidade aonde o homem flutua ...Merecia não a visita de militares... Mas de bailarinos ...Ou de você e eu ... ¨

Fiquem bem !

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Botafogo e o Dia 7 ...

A quarta - feira chegou e postei ontem no twitter que 7 era o dia do Botafogo . Acordei , com uma sensação de calma que meus amigos os números sempre me passam antes das partidas especiais ... Hoje é um dia especial , dia 7 o meu querido ! Justo ele não desaponta ... O número da alma o 7 vai nos levar um dia para outro plano espiritual ! Nos cemitérios em Portugal está escrito : ¨Nós que aqui estamos por vós esperamos ¨ . Gostaria de retificar : Nossos números que aqui estão vossos números esperam . Assim será quando nossa passagem por aqui terminar só restarão os números em nossa última morada ! Onde entra o 7 ? Nossa existência é marcada por ciclos de 7 em 7 anos .

As pessoas que nascem sob esta chave são advogados e professores Jesus Cristo era 7 ( 25 / 2+5 = 7 ) . Notei que em diversos acontecimentos em que vidas se perdem o 7 está presente , no acidente do bonde em Santa Teresa um chato de plantão me alertou : ¨ Olha no acidente do bonde não teve o 7 ! ¨ Eu respondi : ¨ A Delegacia de Santa Teresa é a SÉTIMA DP!

O 7 é amigo e fiel mas para poucos , o Glorioso é um deles , antes da partida realizada hoje dia 7 no meio da multidão de torcedores eu vi um torcedor com a camisa de 95 na frente lá estava ele na inscrição SEVEN UP ( 7) e o símbolo que levou o Bota ao título Brasileiro.

Não deu outra 1 , 2 , 3 , 4 gols exatamente o que ocorreu no outro dia 7 contra o Vasco ! Pena que o Brasileirão não termina no dia 7. Ele já terminou em 2008 e o Botafogo venceu neste dia ! O 7 de Maurício que fez o gol depois de anos de sofrimento , Bota campeão ! O 7 do Túlio Botafogo Campeão ! O 7 de Garrincha o mito e o 7 do Mago, que neste momento está coberto pela força do 7 , tem mais gente ainda..... UFA !
 Precisava postar esta homenagem hoje para o Glorioso e para o número da Alma !
Viva o 7 !!!

Fiquem bem !

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O Pequeno Príncipe e seu Reino Vascaíno ...

O Pequeno Príncipe , os mesmos cabelos loiros e o olhar meigo a comparação não é piegas . Tenho sempre uma sensação especial ao sentir a energia positiva de uma alma boa quando nossas auras se tocam .... E nosso personagem me causou muita curiosidade e alegria quando nossas auras se tocaram, uma epifania ... Observei seu olhar curioso de criança mas senti a sabedoria de muitas vidas, pensei neste momento, ele veio para consolar e construir ... Através de consultas descobri que faz aniversário no dia 31 a soma 3+1= 4 (quatro) . Acertei ! O 4 é o construtor ele veio nesta existência para construir , ajudar seus pais em sua missão terrena .


Nosso personagem tem também o 8 o número da força e o 10 o número de Deus ! Trata -se de um menino que vai crescer e iluminar a vida de muitos , amigo e companheiro será um lutador e o resumo de sua numerologia é que apesar das dificuldades será um vencedor ! O número 8 traz o dinheiro terá sempre responsabilidade com as coisas financeiras e sempre será ajudado ... O 10 é o número dos cuidadores , as pessoas 10 são almas antigas que percebem as necessidades do próximo e ajudam, são sempre procurados pelos necessitados , vai consolar . A experiência de outras vidas trazem sabedoria que ele vai mostrar em sua caminhada . Uma das mensagens de Saint- Exupéry em seu livro o Pequeno Príncipe é que : ¨ Você é responsável por quem cativas . ¨ Pense que você sempre deixará sua energia ao passar pela vida de alguém , seja responsável ! Nosso personagem neste momento é o Monarca do Principado de São Januário depois .... O Mundo ! Fiquem bem !

domingo, 4 de setembro de 2011

Os Illuminatis, Anjos Caídos e o Futuro ...

Um assunto que sempre vem à tona, quando se fala em números e sua ciência são os Illuminatis. O famoso livro Anjos e Demônios descreve esta sociedade secreta que surgiu na Alemanha, vem da Babilonia, tem em suas fileiras pessoas que fazem franca oposição a igreja católica e ao seu poder. A mesma igreja que durante seus anos de terror, criou um tribunal de inquisição, que perseguiu torturou e matou vários cientistas e pessoas que não concordavam com seus ensinamentos . Mulheres foram queimadas vivas sabe-se lá porque ... talvez ganancia e ignorância.

Poderosa, a Igreja Católica, conseguiu criar inimigos poderosos como ela, acredito que neste momento uma batalha está sendo travada entre ela e seus opositores .

Os símbolos desta batalha estão espalhados por toda parte seja em números ou monumentos ao satanismo códigos que podem ser observados por iniciados . Vejam Lúcifer era responsável por Deus pela Luz e ele a captura ...Deus o castiga ele se torna o Anjo caído ... Caído no Inferno ? Luz = Lúcifer ! ILLUMINATI vem de Luz e seu lado negro , quantos símbolos de luz podemos observar em várias empresas e monumentos ? Nas empresas que controlam a sociedade em que vivemos e tem influencia no nosso cotidiano .

Sim , o mal existe e neste instante está difícil saber quem é bandido ou mocinho. O mal não tem chifres e pode ser bem sedutor e isto nos atrapalha, precisamos buscar o conhecimento .

Acho que neste momento os bandidos estão vencendo e através do conhecimento podemos entrar nesta batalha ! Somos todos marionetes, enquanto os senhores que puxam os cordéis nos levam para o fim .... Preocupados com nosso dia a dia vamos vivendo até que um dia PAM ! Somos pegos ! Anjos vivem e se alimentam de nossa energia positiva, quando nossa energia se esvai eles se afastam ...

Acredito em Anjos e nas Forças que nos protegem, acredito no poder da Fé no Sagrado e no Profano.

A palavra Diabo significa DIVIDIDO ! O indeciso está vulnerável ....É presa fácil ! Fiquem atentos, estamos entrando em um período de mudança e crescimento, o planeta está dando sinais !
Não se trata de Dogmas, mas de amor ao próximo !

Fiquem bem !